Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

1 estrela velocidade do jogo

EwertonBecker

Pergunta

Postado

Olá, nos FMs anteriores ao 17 meu notebook que é i3 com 4gb de RAM ficava 5 estrelas se eu colocasse apenas a liga brasileira com base de dados grande, e até o próprio 17, mas de um tempo pra cá eu coloquei apenas a liga brasileira e fica apenas 1 estrela, e o jogo fica bastante lento, alguém pode me ajudar ? 

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Não sei se há o que fazer. Tem certeza que o FM17 rodava mais rápido antes e começou a rodar mais lento depois? Instalou qualquer coisa (gráficos, base de dados, etc.)?

Postado

Ve se nas configurações do notebook não ta em economia de energia.

Se o teu Windows for o 7 só clicar ali no iconezinho da bateria do lado do relógio e ajustar. Mas nas versões mais recentes deve ser igual ou parecido.

Postado
57 minutos atrás, Douglas. disse:

Não sei se há o que fazer. Tem certeza que o FM17 rodava mais rápido antes e começou a rodar mais lento depois? Instalou qualquer coisa (gráficos, base de dados, etc.)?

Não cara, nada nada, eu to otimizando aqui pra ver se muda algo

Postado
4 horas atrás, Iagotta disse:

Ve se nas configurações do notebook não ta em economia de energia.

Se o teu Windows for o 7 só clicar ali no iconezinho da bateria do lado do relógio e ajustar. Mas nas versões mais recentes deve ser igual ou parecido.

Valeu cara era isso mesmo, coloquei em alto desempenho e subiu demais 

Postado

Ta ai uma coisa que fico puto em notebook.. o bixo deveria identificar que tá iniciando algum software mais pesado e informar o usuário..

outro dia vi minha mina jogando a 10fps um game.. reclamando de virus e era exatamente a  mesma coisa.. imagina quantas pessoas sofrem desse mal? haha

Postado

pasta de gráficos influencia nas estrelas ? Faces, kits, logos, stadium e etc ? Ou e só data base de ligas carregadas ?

• Vice-Presidente
Postado
11 horas atrás, Wellem Lima disse:

pasta de gráficos influencia nas estrelas ? Faces, kits, logos, stadium e etc ? Ou e só data base de ligas carregadas ?

Só a database e ligas carregadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...