EwertonBecker Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Olá, nos FMs anteriores ao 17 meu notebook que é i3 com 4gb de RAM ficava 5 estrelas se eu colocasse apenas a liga brasileira com base de dados grande, e até o próprio 17, mas de um tempo pra cá eu coloquei apenas a liga brasileira e fica apenas 1 estrela, e o jogo fica bastante lento, alguém pode me ajudar ?
Douglas. Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Não sei se há o que fazer. Tem certeza que o FM17 rodava mais rápido antes e começou a rodar mais lento depois? Instalou qualquer coisa (gráficos, base de dados, etc.)?
Iagotta Postado 23 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Ve se nas configurações do notebook não ta em economia de energia. Se o teu Windows for o 7 só clicar ali no iconezinho da bateria do lado do relógio e ajustar. Mas nas versões mais recentes deve ser igual ou parecido.
EwertonBecker Postado 23 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 23 de Fevereiro 2017 Em 23/02/2017 em 20:07, Douglas. disse: Não sei se há o que fazer. Tem certeza que o FM17 rodava mais rápido antes e começou a rodar mais lento depois? Instalou qualquer coisa (gráficos, base de dados, etc.)? Expand Não cara, nada nada, eu to otimizando aqui pra ver se muda algo
EwertonBecker Postado 24 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Em 23/02/2017 em 20:25, Iagotta disse: Ve se nas configurações do notebook não ta em economia de energia. Se o teu Windows for o 7 só clicar ali no iconezinho da bateria do lado do relógio e ajustar. Mas nas versões mais recentes deve ser igual ou parecido. Expand Valeu cara era isso mesmo, coloquei em alto desempenho e subiu demais
panikbr Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 Ta ai uma coisa que fico puto em notebook.. o bixo deveria identificar que tá iniciando algum software mais pesado e informar o usuário.. outro dia vi minha mina jogando a 10fps um game.. reclamando de virus e era exatamente a mesma coisa.. imagina quantas pessoas sofrem desse mal? haha
Wellem Lima Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 pasta de gráficos influencia nas estrelas ? Faces, kits, logos, stadium e etc ? Ou e só data base de ligas carregadas ?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 31 de Julho 2017 Vice-Presidente Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Em 31/07/2017 em 01:46, Wellem Lima disse: pasta de gráficos influencia nas estrelas ? Faces, kits, logos, stadium e etc ? Ou e só data base de ligas carregadas ? Expand Só a database e ligas carregadas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.