gBssasadqw Postado 22 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 22 de Fevereiro 2017 Boa Tarde. Estou com problemas na inscrição da equipe em todas as ligas europeias. O meu FM não me permite selecionar os jogadores que eu quero inscrever e a única forma de passar dessa tela é deixando por conta do meu assistente, que nunca seleciona todos os jogadores que eu quero. Alguém sabe como resolver isso? já iniciei saves com todos os updates que encontrei e com o jogo puro, e em todas as ocasiões tive o mesmo problema. Segue um print da situação Screenshot Inscrição da equipe Obrigado.
Perissé Postado 24 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 @gBssasadqw, clicando em "seleção automática" e depois mexendo não funciona?
gBssasadqw Postado 24 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 24 de Fevereiro 2017 17 horas atrás, Yan Perisse disse: @gBssasadqw, clicando em "seleção automática" e depois mexendo não funciona? Pior que não. Se eu clico em seleção automática, aparece no número de jogadores inscritos que o assistente selecionou o plantel, mas não tem como mexer ou sequer ver quem ele inscreveu antes de confirmar O ESC na coluna de inscrição não aparece de jeito nenhum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.