Renatinhu Postado 19 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2017 Pessoal, boa noite! Tenho uma dúvida bem pontual: Quando escolhemos uma função, existe uma descrição detalhada em cada tarefa que ela exerce. Entretanto, com as instruções individuais, eu posso deixar um MC/Automático com as mesmas instruções individuais de um CJA/Atacar por exemplo. Esses dois jogadores, com as mesmas instruções individuais mas com funções diferentes, jogarão da mesma maneira?
Perissé Postado 19 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2017 Não, as instruções individuais serão um acréscimo às tarefas em campo do jogador. Então, os dois podem ter as mesmas instruções individuais, mas as funções e tarefas são diferentes.
Danut Postado 19 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2017 Cada função tem um valor básico para representar como o jogador atua. Por exemplo (não são números reais), um ala pode ter uma mentalidade 17 (com 20 sendo o mais ofensivo e 1 o mais defensivo). Um lateral pode ter mentalidade 10, aí com a instrução de chegar mais para a frente ele se transforma em mentalidade 15. O ponto é: ele não vai ficar igual à outra função, pois cada uma tem valores diferentes para a engine do jogo. essa inclusive é minha crítica mais forte ao FM atual, que o jogo limita muito quais as funções que se pode criar.
senna889091 Postado 2 de Março 2017 Denunciar Postado 2 de Março 2017 Em 2/19/2017 at 13:24, Danut disse: Cada função tem um valor básico para representar como o jogador atua. Por exemplo (não são números reais), um ala pode ter uma mentalidade 17 (com 20 sendo o mais ofensivo e 1 o mais defensivo). Um lateral pode ter mentalidade 10, aí com a instrução de chegar mais para a frente ele se transforma em mentalidade 15. O ponto é: ele não vai ficar igual à outra função, pois cada uma tem valores diferentes para a engine do jogo. essa inclusive é minha crítica mais forte ao FM atual, que o jogo limita muito quais as funções que se pode criar. a minha tb. Além de nao ter algumas funções e estilo de jogo que podem ser replicados no gameplay as funções vem com PIs pre determinadas. Por exemplo eu acho um saco achar alguem que saiba jogar bem como ponta-armador ou segundo atacante pq eles sempre trazem o jogo por dentro e raramente percebem que a melhor opção é um lateral passando sem marcação do lado dele
Dionisio Louro Postado 13 de Março 2017 Denunciar Postado 13 de Março 2017 Em 02/03/2017 at 02:05, senna889091 disse: a minha tb. Além de nao ter algumas funções e estilo de jogo que podem ser replicados no gameplay as funções vem com PIs pre determinadas. Por exemplo eu acho um saco achar alguem que saiba jogar bem como ponta-armador ou segundo atacante pq eles sempre trazem o jogo por dentro e raramente percebem que a melhor opção é um lateral passando sem marcação do lado dele Eu compreendo o que disseram e concordo em parte. Mas há muitas maneiras de se atingir um objetivo. Seja coletiva ou individualmente. Nesse caso que citou, por exemplo, talvez tenha faltado apenas você pedir à equipe para fazer uso das sobreposições. Sempre que marca essa opção, seus jogadores de lado puxam para o meio e seguram a bola à espera do lateral. A questão é que nem sempre se obtém um resultado olhando apenas para o jogador. Toda vez que quiser algo específico de um determinado jogador, você deve considerar também: Instruções da equipe; Funções dos jogadores ao redor; Atributos do próprio jogador; Movimentos preferenciais;
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.