Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faces com faixas de cores

darkness-

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, 

Desde que instalei o Football Manager 2017 venho sofrendo com esse problema. Os rostos ficam bugados, inclusive nos jogos. É como se tivessem "faixas de cores" diferentes nos rostos. Eu já atualizei os drivers gráficos do meu PC e não tenho ideia de como resolver esse problema. Conto com a ajuda de vocês. Abaixo segue a imagem do problema, note no rosto do técnico:

Tu0C3My.jpg

Postado

qual e o processador,placa de video,etc?

• Perissé mudou o título para Faces com faixas de cores
Postado

Estou com o mesmo problema, tanto na qualidade minima de vídeo quanto na máxima.

Processador: Intel i7 q720

Placa de video ATI 5730 1GB (dedicado)

Postado

Processador: Intel Pentium N3540 @2.16GHz (4CPUs) ~ 2.2GHz

Placa de Vídeo: Intel HD Graphics - Onboard - 64 Mb 

Postado

@Up...

Postado

Desinstala e instala o driver da placa de vídeo .

Postado
1 hora atrás, Leonardo Castello disse:

Desinstala e instala o driver da placa de vídeo .

Tentei e continuou com o mesmo problema.

• 2 semanas atrás...
Postado

Mesmo problema aqui.

Postado

Gurizim, esse problema é do processador ou dá placa de vídeo?

Se por ventura mudar a face não melhora?

Postado
Em 17/03/2017 at 12:56, Osenildo Vieira disse:

Gurizim, esse problema é do processador ou dá placa de vídeo?

Se por ventura mudar a face não melhora?

E uma hipótese pq talvez por ter um PC menos bom. Aliás uma outra pergunta é só na tela inicial? 

Postado

Não. Durante o jogo tbm aparece nos jogadores do campo e nos auxiliares tecnicos. E estou jogando no notebook. Ah antes q eu me esqueça, fiz minha foto 3d e deu uma melhorada na pagina inicial. porem quando entro no jogo aparece outra face bugada. E obrigado pela ajuda.

• 2 semanas atrás...
Postado

Bom dia gurizada. tem outro problema que esquecide mencionar. Os jogadores estao fora de posição. Nos escanteios, nao ten inguem pra cobrar além do goleiro ficar atrás do gol.

Patch 17.3.1

Postado

Bom dia gurizada. tem outro problema que esquecide mencionar. Os jogadores estao fora de posição. Nos escanteios, nao ten inguem pra cobrar além do goleiro ficar atrás do gol.

• 3 semanas atrás...
Postado

Tenho o mesmo problema aqui, tentei de tudo e nada, achei que seria a resolução do meu pc (mesmo o jogo me informando que minha capacidade é boa), botei no nível mais baixo e nada, dei uma olhada nos diretórios do jogo na pasta facegen e também não achei nada fora do comum, sigo com o problema.

• 3 semanas atrás...
Postado

Estou com esse mesmo problema. Alguém conseguiu encontrar alguma solução?

Postado

up

Postado

Pessoal que ainda tá com esse problema, qual a placa de vídeo do PC? Me parece ser problema com a placa de vídeo mesmo, que não tá dando conta do que o FM17 exige.

• 4 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Postado

alguem achou uma solução?

• 1 mês depois...
  • 2 anos atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...