Fujarra Postado 17 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 17 de Fevereiro 2017 Galera, eu baixei o megapack de ligas da Sortitoutsi mas nenhuma delas carrega, assim como o Brasil Mundi Up também não carrega. Já tentei deixar só os arquivos separados, mas nada... nem explorando pelo próprio jogo eu consigo achar e habilitar elas. Já aconteceu com vocês? Sabem como resolver? :(
Fujarra Postado 18 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2017 Eu vou lá começar o jogo e sempre só aparece a base de dados padrão, sem nada mais. As mesmas ligas, os mesmos times, o mesmo banco o mesmo jardim E lá na pasta tá tudo bonitinho (ai estão todos os arquivos, mas já tentei botar até um por um separado e não surte efeito algum). Moral da história: Eu não sei mais o que tentar. O FM16 tava dando o mesmo problema do nada, eu acabei comprando o 17 justamente pq achei que funcionaria mas quebrei a cara. -_-
Perissé Postado 18 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2017 @marciofujarra89, o arquivo precisa ser colocado em Documentos>Sports Interactive>Football Manager 2017>editor data. O arquivo atualmente se encontra em documentos públicos pelo que vi.
Fujarra Postado 18 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Fevereiro 2017 12 horas atrás, Yan Perisse disse: @marciofujarra89, o arquivo precisa ser colocado em Documentos>Sports Interactive>Football Manager 2017>editor data. O arquivo atualmente se encontra em documentos públicos pelo que vi. Mas o jogo criou a pasta do Sports Interactive em documentos públicos... De qualquer forma, vou tentar mudar isso pra ver se funciona então.
Wndll999 Postado 19 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2017 tenta tirar a maioria e botar so as ligas que vc vai usar
Fujarra Postado 19 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2017 Em 17/02/2017 at 19:38, Yan Perisse disse: @marciofujarra89, o arquivo precisa ser colocado em Documentos>Sports Interactive>Football Manager 2017>editor data. O arquivo atualmente se encontra em documentos públicos pelo que vi. Tentei e não surtiu efeito nenhum :| 6 horas atrás, Wndll999 disse: tenta tirar a maioria e botar so as ligas que vc vai usar Já tinha tentado antes, também não deu certo. Vou pular pra próxima opção: Desinstalar e instalar. Até pq agora nem os escudos e fotos dos jogadores quer carregar :|
Fujarra Postado 20 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Fevereiro 2017 Galera, resolvi o problema da forma mais drástica: Formatando o PC. Agora tá rodando tudo suave hahahaha Obrigado a todos pelas dicas!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.