Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo carregar nenhuma liga exceto as padrões

Fujarra

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu baixei o megapack de ligas da Sortitoutsi mas nenhuma delas carrega, assim como o Brasil Mundi Up também não carrega. Já tentei deixar só os arquivos separados, mas nada... nem explorando pelo próprio jogo eu consigo achar e habilitar elas. Já aconteceu com vocês? Sabem como resolver? :(

Postado

mostre um print

Postado

Eu vou lá começar o jogo e sempre só aparece a base de dados padrão, sem nada mais.

2mw8m01.jpg

As mesmas ligas, os mesmos times, o mesmo banco o mesmo jardim

347jo0l.jpg

E lá na pasta tá tudo bonitinho (ai estão todos os arquivos, mas já tentei botar até um por um separado e não surte efeito algum).

34j8940.jpg

Moral da história: Eu não sei mais o que tentar. O FM16 tava dando o mesmo problema do nada, eu acabei comprando o 17 justamente pq achei que funcionaria mas quebrei a cara. -_-

Postado

@marciofujarra89, o arquivo precisa ser colocado em Documentos>Sports Interactive>Football Manager 2017>editor data. O arquivo atualmente se encontra em documentos públicos pelo que vi.

Postado
12 horas atrás, Yan Perisse disse:

@marciofujarra89, o arquivo precisa ser colocado em Documentos>Sports Interactive>Football Manager 2017>editor data. O arquivo atualmente se encontra em documentos públicos pelo que vi.

Mas o jogo criou a pasta do Sports Interactive em documentos públicos...

De qualquer forma, vou tentar mudar isso pra ver se funciona então.

Postado

tenta tirar a maioria e botar so as ligas que vc vai usar 

Postado
Em 17/02/2017 at 19:38, Yan Perisse disse:

Tentei e não surtiu efeito nenhum :|

6 horas atrás, Wndll999 disse:

tenta tirar a maioria e botar so as ligas que vc vai usar 

Já tinha tentado antes, também não deu certo.

Vou pular pra próxima opção: Desinstalar e instalar. Até pq agora nem os escudos e fotos dos jogadores quer carregar :|

Postado

Galera, resolvi o problema da forma mais drástica: Formatando o PC.

Agora tá rodando tudo suave hahahaha

Obrigado a todos pelas dicas!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...