Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Será essa a última temporada de Arsene Wenger no Arsenal?

Gourcuff

Posts Recomendados

Postado

Porra de Tuchel. Treinador de Mainz e afins, que só passe em Londres se for pra treinar o West Ham.

Postado
Agora, Roman disse:

Porra de Tuchel. Treinador de Mainz e afins, que só passe em Londres se for pra treinar o West Ham.

Klopp começou no Mainz.

Postado
Agora, Ichthus disse:

Klopp começou no Mainz.

E deveria estar lá até hoje. Valeu Wikipédia, achei que ele tinha caído de para-quedas no Dortmund.

Postado
1 minuto atrás, Roman disse:

E deveria estar lá até hoje. Valeu Wikipédia, achei que ele tinha caído de para-quedas no Dortmund.

Um vice-campeão europeu de clubes "deveria estar no Mainz até hoje"... Ok.

O limite da corneta é a razão.

Postado
Agora, Ichthus disse:

Um vice-campeão europeu de clubes "deveria estar no Mainz até hoje"... Ok.

O limite da corneta é a razão.

Roberto Di Matteo deveria treinar o que então? A seleção intergalática?

Postado
6 minutos atrás, Roman disse:

Roberto Di Matteo deveria treinar o que então? A seleção intergalática?

Velho, se for desprezar quem começa de baixo, Guardiola é bom e o resto é tudo pereba. Até Mourinho começou no Leiria. Esse tipo de argumento não faz sentido nenhum, e eu dei o exemplo do Klopp pra quebrar ele. Aliás, o Di Matteo havia sido só auxiliar quando assumiu o Chelsea? Se sim, ele já tinha alguma rodagem de clubes que justifica ele ter copado a Champions. Se não, tu usou o pior exemplo possível.

Você CONHECE o currículo que o JK construiu, sabe que esse trabalho que ele tá fazendo com o Liverpool não foi do nada (sdds UEL passada), e ter começado de baixo não impediu isso.

Postado
2 minutos atrás, Ichthus disse:

Velho, se for desprezar quem começa de baixo, Guardiola é bom e o resto é tudo pereba. Até Mourinho começou no Leiria. Esse tipo de argumento não faz sentido nenhum, e eu dei o exemplo do Klopp pra quebrar ele. Aliás, o Di Matteo havia sido só auxiliar quando assumiu o Chelsea? Se sim, ele já tinha alguma rodagem de clubes que justifica ele ter copado a Champions. Se não, tu usou o pior exemplo possível.

Você CONHECE o currículo que o JK construiu, sabe que esse trabalho que ele tá fazendo com o Liverpool não foi do nada (sdds UEL passada), e ter começado de baixo não impediu isso.

Nããão cara. Puta merda, NÃO. O problema não é ele ter começado no Mainz. Por essa lógica imbecil eu só aceitaria o Zidane no Arsenal.

Eu quis dizer que o nível dele é pro Mainz. Porra. Treinador DE Mainz, clubes tipo o Mainz, pequenos pra medianos. Caralho.

O melhor treinador do mundo começou treinando na quarta divisão da Itália, perto disso o Mainz é um luxo.

Postado
Agora, Roman disse:

Nããão cara. Puta merda, NÃO. O problema não é ele ter começado no Mainz. Por essa lógica imbecil eu só aceitaria o Zidane no Arsenal.

Eu quis dizer que o nível dele é pro Mainz. Porra. Treinador DE Mainz, clubes tipo o Mainz, pequenos pra medianos. Caralho.

O melhor treinador do mundo começou treinando na quarta divisão da Itália, perto disso o Mainz é um luxo.

Certo, o nível do Tuchel, aí sim. Ironiômetro quebrado aqui.

Fico curioso é sobre o nível do "Aserehe", tudo bem que o cara começou no Mônaco, mas hoje não voltaria pra lá.

Postado
2 minutos atrás, Ichthus disse:

Certo, o nível do Tuchel, aí sim. Ironiômetro quebrado aqui.

Fico curioso é sobre o nível do "Aserehe", tudo bem que o cara começou no Mônaco, mas hoje não voltaria pra lá.

Wenger começou no Nancy, sem dinheiro, sem estrutura e absolutamente fodido em um ambiente de merda. Mesmo assim segurou o time na Ligue 1 em algumas temporadas.

Depois vai pro Monaco e vence a Liga. Sem sugar daddy, diga-se. É óbvio que não voltaria pro Monaco hoje. Que treinador pré Abramovich voltaria ao Chelsea? Ou pré árabes voltaria ao City? Isso não existe.

Mas esquece onde os caras começaram suas carreiras. É irrelevante.

Postado

cara eu estou boiando se o Roman idolatra mesmo o Wenger ou se esta sendo irônico.

Postado

Cara, Tuchel treinador nível do Mainz, sério mesmo? O cara treina uma equipe que perdeu os três melhores jogadores de uma só vez e tá nas quartas de final da UCL, semifinal da Copa da Alemanha e em terceiro lugar na Bundesliga (no ano em que chegou uma equipe anômala e roubou o segundo lugar, se não o Dortmund estaria logo atrás do Bayern).

Tenho mil críticas à forma como ele lida com a imprensa, mas questionar a habilidade do cara como treinador é brabo.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Danut disse:

Cara, Tuchel treinador nível do Mainz, sério mesmo? O cara treina uma equipe que perdeu os três melhores jogadores de uma só vez e tá nas quartas de final da UCL, semifinal da Copa da Alemanha e em terceiro lugar na Bundesliga (no ano em que chegou uma equipe anômala e roubou o segundo lugar, se não o Dortmund estaria logo atrás do Bayern).

Tenho mil críticas à forma como ele lida com a imprensa, mas questionar a habilidade do cara como treinador é brabo.

Roman só gosta de quem não é badalado. Certeza que odeia o Nagelsmann do Hoffenheim.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Roman só gosta de quem não é badalado. Certeza que odeia o Nagelsmann do Hoffenheim.

Hahahahahaha, "as definições sobre o membro Roman foram atualizadas".

Postado
Em 20/03/2017 at 21:21, Danut disse:

Eu acho o Tuchel bom treinador. Mas convenhamos que classificar num grupo com Sporting e Legia Varsovia, depois passar pelo Benfica nas oitavas também não é nada demais, mesmo perdendo três jogadores importantes. Terceiro lugar na Bundesliga e semifinal da Copa é obrigação. 

Não o acho nível Mainz, porém ainda tem algo mais a  provar para ser a solução de um clube como o Arsenal.

O Arsenal  tem muitos jogadores sem comprometimento,apáticos , preguiçosos. Mesmo mudando a cultura recente do clube, eu tentaria o Simeone.

Postado
11 horas atrás, MICHEL O disse:

Eu acho o Tuchel bom treinador. Mas convenhamos que classificar num grupo com Sporting e Legia Varsovia, depois passar pelo Benfica nas oitavas também não é nada demais, mesmo perdendo três jogadores importantes. Terceiro lugar na Bundesliga e semifinal da Copa é obrigação. 

Não o acho nível Mainz, porém ainda tem algo mais a  provar para ser a solução de um clube como o Arsenal.

O Arsenal  tem muitos jogadores sem comprometimento,apáticos , preguiçosos. Mesmo mudando a cultura recente do clube, eu tentaria o Simeone.

Terceiro lugar na Bundesliga não é tão obrigação assim. O Dortmund tá em um campeonato onde o RB Leipzig tá na vice-liderança, e já teve vice-campeões como Bayer Leverkusen e Wolfsburg (que foi campeão também), isso só pra citar um histórico mais ou menos recente. Não é como se a vaga direta pra Champions fosse exatamente fácil.

E esse, "mesmo perdendo três jogadores importantes" dada a importância dos mesmos é algo que não pode ser minimamente relativizado. Seria muito difícil manter o nível sem eles, e chegar onde eles chegaram com o elenco jovem e relativamente curto é louvável.

• Henrique M. mudou o título para Será essa a última temporada de Arsene Wenger no Arsenal?
  • Vice-Presidente
Postado

Mudei o título do tópico para algo mais condizente com o debate. Já aproveita e fica aí para as próximas n temporadas.

Postado

Héctor Bellerín will stay at Arsenal this summer despite interest from Barcelona and Manchester City — providing that Arsène Wenger signs a new contract at the Emirates Stadium.

Bellerín, 22, said he was flattered to hear that Barcelona want to take their former youth player back this summer and that Pep Guardiola, the City head coach, is considering another bid to sign the Spain defender. Bellerin, though, admitted: “Loyalty to [Wenger] is worth more than money,” [...]

Que homem.

Postado
1 hora atrás, Ichthus disse:

Terceiro lugar na Bundesliga não é tão obrigação assim. O Dortmund tá em um campeonato onde o RB Leipzig tá na vice-liderança, e já teve vice-campeões como Bayer Leverkusen e Wolfsburg (que foi campeão também), isso só pra citar um histórico mais ou menos recente. Não é como se a vaga direta pra Champions fosse exatamente fácil.

E esse, "mesmo perdendo três jogadores importantes" dada a importância dos mesmos é algo que não pode ser minimamente relativizado. Seria muito difícil manter o nível sem eles, e chegar onde eles chegaram com o elenco jovem e relativamente curto é louvável.

Que outros clubes poderiam estar na frente do Dortmund na Liga? Sinceramente não vejo nenhum. Leverkusen, Wolfsburg e Schalke, que ultimamente competiam pelas vagas na UCL,estão enfraquecidos. 

Que resultados você esperaria do Dortmund em cada competição? Pra mim, esses que alcançou agora é a obrigação. Passar por Sporting, Legia e Benfica não é nada demais. E chegar na semi-final da Copa também não.

Agora também acho normal perder para o Bayern na semi da Copa. Acho que da Bundesliga deve ficar em segundo ou terceiro, não dá pra fugir disso. E o diferencial seria passar pelo Monaco na UCL num confronto igual, a meju ver.

Postado
3 horas atrás, MICHEL O disse:

Que resultados você esperaria do Dortmund em cada competição? Pra mim, esses que alcançou agora é a obrigação. Passar por Sporting, Legia e Benfica não é nada demais. E chegar na semi-final da Copa também não.

Pela sua lógica de "passar no grupo com Sporting e Légia é obrigação", o que você me diz de passar na frente do Real Madrid? E mesmo que seja demérito do Real empatar com o Légia, o normal seria o Borrussia perder do Real ne? E não foi derrotado...

Postado
3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Pela sua lógica de "passar no grupo com Sporting e Légia é obrigação", o que você me diz de passar na frente do Real Madrid? E mesmo que seja demérito do Real empatar com o Légia, o normal seria o Borrussia perder do Real ne? E não foi derrotado...

Realmente os dois confrontos com o Real, mais a volta contra o Benfica e a vitória sobre o Bayern na Bundesliga são os pontos altos na temporada. Mas isso não muda o lugar em que o Dortmund chegou até agora. Em termos de resultados, passar pelo Monaco é essencial ou ganhar do Bayern na semi da Copa. 

Lembrando que estou falando apenas dos resultados, imaginando o que seria ou não obrigação para o clube do patamar do Dortmund. Mesmo que não consiga superar isso, acho que o Tuchel está desenvolvendo o trabalho. Não sou imediatista. Apenas constatei que os resultados até agora não são nada demais.

Postado

Também acho que até agora o Dortmund foi até onde se esperava que fosse e por enquanto não vejo o Tuchel como um técnico diferenciado ou acima da média.

Acho que todos concordam que não tem mais clima para Wenger, só espero que ele veja isso e como já comentaram aí em cima, ao meu ver o ideal para o time seria o Simeone.. mudar completamente o vestiário, fazer os caras jogarem com vontade e chutar bunda de quem não fizer. Mas sabemos que isso nunca irá acontecer né. 

Postado

Esse Dortmund não é aquele dos tempos de Klopp, nego esquece isso. A base toda praticamente já se foi, o único jogador que eu consideraria que de certa forma conseguiu manter um bom nível foi a saída do Lewa e a entrada do Auba, de resto não chegou substituto pra Hummels, Gundogan, Reus e Götze (os últimos dois caíram bastante por conta das lesões). O time tá em franca reformulação e chegou uma caralhada de jogadores. Por mais umas duas temporadas não dá pra pedir muito mais do que vem sendo feito, é besteira isso.

O único time que tem obrigação na Bundesliga é o Bayern, de ganhar ela.

Acho que o Tuchel faria chover nesse Arsenal ai. Tem grana suficiente pra contratar e o estilo de jogo casa muito bem com aquilo que o Wenger implantou. Ao meu ver, é um upgrade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...