Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como fazer meus jogadores reservas jogarem um campeonato de menor expressão?

OSVALDO MONTENEGRO

Pergunta

Postado

quero fazer meus jogadores jogarem o campeonato todo reserva mas nn seu como fazer se puderem me ajudar agradeço.

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, OSVALDO MONTENEGRO disse:

quero fazer meus jogadores jogarem o campeonato todo reserva mas nn seu como fazer se puderem me ajudar agradeço.

Se eu entendi bem sua pergunta, não dá meu amigo...

Nos times da Espanha, não há time reserva e sim Time B que disputa competições de terceira a quarta divisão. No Brasil, o time reserva só pode jogar amistosos. Por isso a melhor opção para evoluir jogadores que estão encostado no plantel reserva é o empréstimo. Permite-os jogar futebol competitivo, o que o faz atingir seu potencial mais rápido, além de dá um alivio em seus cofres.

Postado

tem q mudar manualmente o time para jogar com reservas uma partida especifica ou tem outras maneiras de deixar o time reserva já formado?

Postado
8 horas atrás, OSVALDO MONTENEGRO disse:

tem q mudar manualmente o time para jogar com reservas uma partida especifica ou tem outras maneiras de deixar o time reserva já formado?

Você está jogando no Brasil?

O time reserva, se existir, é um plantel separado, assim como o da categoria de base. Ele tem calendário próprio e você pode ir na tela e marcar amistosos para o plantel reserva assim como pode para o titular e a categoria de base, apesar desses terem datas disponíveis limitadas pelas competições oficiais.

Os jogadores habilitados a jogarem pelos reservas são os que você mover para o plantel de reservas e os que designar como disponíveis para os reservas.

Pode ser útil em alguns casos mas mesmo quando existe uma divisão para os plantéis reservas, a melhor opção é tentar emprestar o jogador para um clube onde ele vá ter tempo de jogo ou ao menos que pagará os salários caso se trate de um jogador que realmente não tem futuro no seu clube.

Postado
19 horas atrás, Douglas. disse:

Você está jogando no Brasil?

O time reserva, se existir, é um plantel separado, assim como o da categoria de base. Ele tem calendário próprio e você pode ir na tela e marcar amistosos para o plantel reserva assim como pode para o titular e a categoria de base, apesar desses terem datas disponíveis limitadas pelas competições oficiais.

Os jogadores habilitados a jogarem pelos reservas são os que você mover para o plantel de reservas e os que designar como disponíveis para os reservas.

Pode ser útil em alguns casos mas mesmo quando existe uma divisão para os plantéis reservas, a melhor opção é tentar emprestar o jogador para um clube onde ele vá ter tempo de jogo ou ao menos que pagará os salários caso se trate de um jogador que realmente não tem futuro no seu clube.

vou te explicar a situação:

tenho um jogo na quinta e outro no domingo só q eu quero colocar um time alternativo na quinta pq esse jogo de quinta nn tem muita importância, mas eu queria saber se tem como deixar times formados no plantel principal pra nn precisar ficar mudando manualmente toda vez q tiver um jogo no meio de semana ou nn tem jeito msm?

Postado
19 minutos atrás, OSVALDO MONTENEGRO disse:

tenho um jogo na quinta e outro no domingo só q eu quero colocar um time alternativo na quinta pq esse jogo de quinta nn tem muita importância, mas eu queria saber se tem como deixar times formados no plantel principal pra nn precisar ficar mudando manualmente toda vez q tiver um jogo no meio de semana ou nn tem jeito msm?

Eu jogo o FM 14, nessa versão tem como vc salvar a formação, eu sempre salvo os dois planteis, um titular, e um reserva, daí é só mudar e ja vai tudo automatico! Só que to sem o meu FM ( to no trabalho) então não sei de cabeça onde fica. Mas é na tela do elenco, onde voce escolhe o elenco, da uma fuçada por ali nos botoes que vc acha!

Postado
2 horas atrás, OSVALDO MONTENEGRO disse:

Tem a opção de salvar a seleção atual sim. Se não me engano ela salva também a tática em uso, então é possível até usar táticas diferentes para escalações diferentes.

Na tela do plantel, clicando no botão Escolha Rápida abre o menu que dá a opção de salvar.

Postado
5 horas atrás, Douglas. disse:

Tem a opção de salvar a seleção atual sim. Se não me engano ela salva também a tática em uso, então é possível até usar táticas diferentes para escalações diferentes.

Na tela do plantel, clicando no botão Escolha Rápida abre o menu que dá a opção de salvar.

MUITO OBRIGADO AJUDOU MUITO AQUI E NOIS 

Postado
Em ‎17‎/‎02‎/‎2017 at 18:06, Douglas. disse:

Isso mesmo! Salva tudo, os jogadores, as táticas, as orientações! É bem aí nesse botão de escolha rápida mesmo para gerir as seleções que vc falou @Douglas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...