Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carga de Treino sub-20

lnd2

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, sempre que meus jogadores do time principal reclamavam de carga de treino, eu procurava uns preparadores novos e resolvia o problema, porém quem está reclamando agora são os jogadores da sub-20, e eu ja contratei ao maximo que podia pros sub-20 (manager, manager assistant, 7 preparadores, 3 fisio, cientista do esporte) e nada resolve. O que posso fazer para resolver isso? Já tirei os treinos de foco adicional e de nova caracteristica de todos também.

Postado

Eles tão reclamando do que? Da carga elevada, ou do plano de treinamento? Na versão que eu jogo tem gente que reclama quando treina demais, e tem gente que reclama quando os treinamentos são muito fracos.

Postado
  Em 10/02/2017 em 15:41, Lourival disse:

Eles tão reclamando do que? Da carga elevada, ou do plano de treinamento? Na versão que eu jogo tem gente que reclama quando treina demais, e tem gente que reclama quando os treinamentos são muito fracos.

Expand  

Obrigado pela atenção Lourival. Eles tão reclamando da qualidade das últimas sessões de treinamento.

Ai após aparecer o nome de quem está descontente, aparece que é pela elevada carga de treino.

qm4njkc.jpg

Postado

Muito normal isso, em todo time é assim, principalmente em pré temporada quando você coloca o ritmo dos treinos mais alto. Eu normalmente ignoro isso, só abaixo a carga quando tem 2 jogos na mesma semana porque eles cansam muito, mas isso tudo é o que eu faço na equipe principal, no seu caso é sub-20 e é pior ainda porque os jogadores são jovens e eles vão chorar mesmo.

Aconselho você mudar isso só se eles estiverem cansados, ou em todo caso deixa o seu auxiliar ou treinador sub-20 cuidar isso.

Postado
  Em 11/02/2017 em 00:23, William Miller disse:

Muito normal isso, em todo time é assim, principalmente em pré temporada quando você coloca o ritmo dos treinos mais alto. Eu normalmente ignoro isso, só abaixo a carga quando tem 2 jogos na mesma semana porque eles cansam muito, mas isso tudo é o que eu faço na equipe principal, no seu caso é sub-20 e é pior ainda porque os jogadores são jovens e eles vão chorar mesmo.

Aconselho você mudar isso só se eles estiverem cansados, ou em todo caso deixa o seu auxiliar ou treinador sub-20 cuidar isso.

Expand  

Entao meu amigo, no caso eu não estou conseguindo é fazer isso de abaixar o ritmo de treino deles, saca? Eu já fui em Funcionários > Responsabilidades e coloquei o Treino para Equipe S20 com o treinador sub-20, porém ainda assim eles reclamam e chega pra mim a mensagem, e eu não sei como diminuir o ritmo deles, não sei onde tenho que ir ou o que fazer.

Postado

Se você colocou o treinador sub-20 pra gerenciar os treinos você não vai conseguir mudar mesmo, você tem que colocar seu nome pra poder mudar os treinos deles.

Você tem que mudar a opção 'Gere treino de jogo para equipes juniores' depois é só ir em Sub-20 > Treino > Equipe.

Postado
  Em 11/02/2017 em 01:16, William Miller disse:

Se você colocou o treinador sub-20 pra gerenciar os treinos você não vai conseguir mudar mesmo, você tem que colocar seu nome pra poder mudar os treinos deles.

Você tem que mudar a opção 'Gere treino de jogo para equipes juniores' depois é só ir em Sub-20 > Treino > Equipe.

Expand  

Muito obrigado pela ajuda! Troquei pra isso daqui e vou ver se eles param de reclamar kkkkkkk. Mas já valeu a ajuda, obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...