Gustavohdcarioca Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 Pessoal é o seguinte , venho tentando entender a ME desse FM e me paro com muitas duvidas . Uma deles como desenvolver uma táctica para contra atacar ? Q liberdade criativa é mais interessante ? Gosto muito de usar 4-2-3-1 e 4-1-2-3 abertos , mas quando vou fazer tácticas para contra atacar não consigo me sair bem . Coloco os jogadores mais adiantados para marcar pressão e com pressão apertada ? ou diminuo a pressão e dou espaço ao time adversário para roubar a bola no campo final de jogo e ai sim sair em contra ataque ? li q o gegenspring não esta funcionando no FM e não consigo dar um contra ataque q preste . Outra duvida como fazer com q nessas táticas a combinação ponta e segundo atacante funcione com laterais ofensivos ou são incompatíveis ? Mais uma duvida , é interessante pedir os jogadores para usar apenas um lado ou centro como foco em uma tática ? Não fica fácil de marcar ? Tento entender mas são muitas coisas q não consigo fazer darem certo no game , tenho muitas ideias mas não consigo
Perissé Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 @Gustavohdcarioca, como o contra-ataque é uma mentalidade de explicação um pouco complexa, acho melhor você ler esse guia e qualquer dúvida perguntar nesse tópico.
Chaves Postado 8 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 8 de Fevereiro 2017 No FM o contra-ataque é uma fase de jogo independente. Não importa a mentalidade que você use, a equipe só vai partir para cima do adversário com algo parecido com um contra-ataque se a equipe estiver com a posse e entre a linha da bola e o gol tiver um número X adversários. Se ocorrer essa situação a equipe vai jogar com mais urgência, independente das instruções da equipe.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.