WellingtonPinto Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Olá, amigos, tudo bem? Gostaria de compartilhar uma pequena experiência (ou melhor, CURIOSIDADE) que aconteceu comigo logo na minha primeira temporada no FM 2017. Bom, escolhi meu time de coração, Flamengo, e optei por uma temporada sem contratações caras. Isto posto, contratei o Dátolo, que estava à venda, principalmente para a reserva do Jorge (Lateral). Sei que ele atua melhor como "meia", mas dei muita sorte ao "arriscar", pois, em todas as ocasiões nas quais foi acionado, Dátolo jogou MUITO bem. Logo na estreia, marcou um gol e deu duas assistências, e por aí vai... Logicamente, como o calendário brasileiro é LOTADO, utilizei o jogador em muitas ocasiões (e em todas ele correspondeu bem (sempre com médias acima de 7.5)). Assim sendo, no fim da temporada, que acabei por conquistar na última rodada (o campeonato foi emocionante), tendo empatado com o São Paulo com 73 pontos, mas levando o título devido ao saldo de gols, eis que me deparo com a estonteante notícia de que o Dátolo fora escolhido como MELHOR JOGADOR DO MUNDO! Outra curiosidade, é que o Payet fora o único jogador europeu no TOP 3 (sem falar que na seleção do mundo, havia muitos jogadores que atuavam fora do eixo europeu). Enfim, fiquei estarrecido com tal notícia, pois jogo FM (desde o "CM", se é que me entendem hehehe), e nunca havia me ocorrido algo semelhante. Confesso que, em se tratando de um jogo como FM (cada vez mais REALISTA), achei um tanto que desproporcional, dado que o Dátolo, por mais que jogasse bem quando fosse acionado, sequer era titular de minha equipe. Por sinal, de forma a comprovar tudo o que aqui foi dito, deixo a seguir alguns prints:
xBode Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 É bug se não me engano. Teve bastante relatos de situações parecidas (jogadores que atuam no Brasil ganhando premio de melhor do mundo) aqui no fórum. Edit.:
WellingtonPinto Postado 3 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 1 hora atrás, xBode disse: É bug se não me engano. Teve bastante relatos de situações parecidas (jogadores que atuam no Brasil ganhando premio de melhor do mundo) aqui no fórum. Edit.: Também penso assim, amigo. Sinceramente, por mais que o Dátolo tenha correspondido, nada justifica o título de melhor jogador do mundo. Acredito que isso será resolvido na atualização final de Fevereiro ou Março (que a SI sempre lança ao término da janela de transferências europeia)...
WellingtonPinto Postado 3 de Fevereiro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 1 hora atrás, xBode disse: É bug se não me engano. Teve bastante relatos de situações parecidas (jogadores que atuam no Brasil ganhando premio de melhor do mundo) aqui no fórum. Edit.: Pesquisando no outro post, amigo, não chega a ser um bug, mas sim uma questão de calendário.. Veja o que esse rapaz disse: "Sobre a base de dados ser pequena (questão levantada no outro post), não acho que seja o caso. Estou jogando com mais de 200 mil jogadores carregados. Messi e Cristiano Ronaldo "existem" e estão jogando normalmente na LIGA BBVA, por exemplo. Estive comentando sobre o assunto no Facebook e encontrei um amigo que teve a seguinte lista de vencedores na Bola de Ouro da primeira temporada: 1° D'Alessandro 2° Hulk 3° Cresswel E depois da segunda temporada disse ter voltado ao "normal", com Messi e CR7 dividindo os prêmios até que Hazard e outros jovens começaram a disputar o prêmio também. Não sei o que pode ser esse problema, mas estou começando a pensar que tem a ver com a data em que o jogo é iniciado, pelo fato de fazer com que os jogadores europeus joguem apenas meia temporada até a saída do prêmio. Mas talvez o que derrube essa ideia seja justamente o Fred (do Shakhtar) ter vencido o prêmio. Enfim, sei lá." Conclusão dele: "Apenas para atualizar os amigos. Dei sequência ao save, cheguei na temporada seguinte e o Messi voltou a ser Bola de Ouro, seguido de Hazard e Cristiano Ronaldo. Tudo certo. Pelo visto eu estava certo em relação ao calendário. Tópico encerrado! Valeu"
Gustavo Vilhena Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Jesús Dátolo: O melhor do mundo e 2º melhor da América do Sul. QUE HOMEM!
leanseixas Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Queria ate saber em que posição colocou ele
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.