Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Tática do conte - 3-4-3

Netero

Posts Recomendados

Postado

Olá ! gostaria de mostrar a nova tática modinha do momento - 3-4-3 do chelsea de conte !

Eu montei assim..o que acham ???

image.jpgSem_t_tulo.jpg

Postado

Pelo que andei lendo e vendo (vi duas partidas soh) do Chelsea acho que os passes variam entre curtos e esticados.

Por muitas vezes eu vejo as jogadas sendo construídas com calma saindo, por exemplo, de Moses, passando por Cahill (qd ele sobe pra ajudar nessa armação, embora não tenha talento pra isso, mas, como Alonso e o próprio Moses sobem pra congestionar os flancos e matar as subidas em contra ataque dos pontas, ele acaba """armando"" em alguns momentos), Azpilicueta, Matic e Alonso, algumas vezes voltando e em muitos momentos encontrando Hazard e Kanté pelo meio, acho que colocar os passes em Misto seria mais interessante, não?

Outra coisa, que já usa o parágrafo anterior como justificativa, seria trocar a função dos zagueiros laterais de DeL pra Defensor com Bola. O que achas?

No mais, concordo muito com os meias ofensivos sendo Armadores Avançados.

Uma dúvida, como o Crystal jogou assim? Bem? Mal? Ou mais ou menos?

Abs e parabéns pelo desenho tático e pelas instruções.

Postado

Ganhei do crystal,mas não estou com muitas vitórias com essa tática,deve ser pq os meus jogadores não estão encaixando bem...essa tática seria boa com posse de bola no misto ? não tenho hábito de jogar com meias avnçados,prefiro meias que cruzam..só fiz pra sair da zona de conforto mesmo.é importante testar táticas novas.

Postado
Em 02/02/2017 at 09:14, Netero disse:

essa tática seria boa com posse de bola no misto ?

Não sei se ficaria melhor, mas, acho que poderia ficar mais parecida com o que o Chelsea faz.

Acho tb que parte de estar funcionando é a falta de familiaridade do elenco com a tática.

Vlw man. Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...