Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Convocar Entrevista

MaxPresis

Pergunta

Postado

Tem como eu convocar uma coletiva pra eu reclamar da bosta de diretoria do meu time?

Peguei o Operário(PR) lá da Série D e 2ª do estadual, ja to com ele na Série B, ganhei todos os campeonatos que disputei (consegui até pegar a seleção paraguaia pra treinar), o que me permitiu montar um time bom próximo ao final da série C, com bons jovens (Léo Guerra, Victor Oliveira, Foguete, Eurico e etc), mas que agora no começo da temporada de 2019 estão fazendo propostas ridículas por eles e a diretoria tá passando por cima de mim e vendendo todo mundo. Vendo os caras por R$500mil  e esse dinheiro simplesmente some. O clube praticamente não tem dinheiro, e dificilmente conseguirei jogadores tão bons como esses jovens.

Minha intenção é abandonar o time o mais rápido possível (devido ao ódio que peguei da diretoria, que nem me permite reclamar), mas eu não queria sair como traidor, queria que "todo mundo" soubesse a diretoria bosta que o clube tem.

Sei que parece querer de mais para um jogo, mas sei lá...antigamente dava pra convocar pra falar de um clube/treinador antes de uma partida (acho que era no CM 03/04 :v ).... dá??? A diretoria ja vendeu 7 jogadores e ferrou meu time titular, mesmo assim a imprensa não veio me perguntar sobre minha relação com o corno do presidente mongoloide.

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Faça um pedido pra diretoria e se ela não aceitar e terá a opção "contar aos jornalistas". Não é todo pedido que tem essa opção, geralmente aqueles que envolvem finanças têm.

Postado

La na sua definição de responsabilidades não está pra diretoria negociar a venda de jogadores? Não lembro agora o caminho certo pq to sem o FM no trabalho, mas pelo menos na versão que eu jogo tem la nas opções, onde eu digo qual funcionário cuida do que.

Eu lembro que uma época os meus diretores também estavam aceitando propostas que chegavam pros meus jogadores, dai eu fui lá e mudei, estava para o diretor de futebol fechar os negócios, e coloquei eu (treinador) como responsável! Depois disso ninguém mais se meteu em venda e contratação. Não sei se foi coincidência, mas acho que não, essa opção que define quem cuida das vendas!

Postado
24 minutos atrás, Lourival disse:

La na sua definição de responsabilidades não está pra diretoria negociar a venda de jogadores? Não lembro agora o caminho certo pq to sem o FM no trabalho, mas pelo menos na versão que eu jogo tem la nas opções, onde eu digo qual funcionário cuida do que.

Eu lembro que uma época os meus diretores também estavam aceitando propostas que chegavam pros meus jogadores, dai eu fui lá e mudei, estava para o diretor de futebol fechar os negócios, e coloquei eu (treinador) como responsável! Depois disso ninguém mais se meteu em venda e contratação. Não sei se foi coincidência, mas acho que não, essa opção que define quem cuida das vendas!

As vezes, mesmo marcando para o treinador ser o responsável por finalizar a negociação, se a diretoria entende que a proposta é muito boa, ela assume a decisão de vender e o jogador não tem a opção de rejeitar.

Postado

@jonnyjones81, dá uma checada nas finanças onde foi parar o dinheiro nas receitas. Se quer que esse dinheiro seja revertido pra orçamento de transferências, precisa pedir um aumento do dinheiro das transferências pra esse orçamento pra diretoria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...