- 0
fm 2017 Convocar Entrevista
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 424 visualizações
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
- 7 respostas
- 5373 visualizações
-
palmeiras Abel Ferreira falando de FM e outras coisas 1 2
Por F J,
- entrevista
- abel ferreira
- (e 1 mais)
- 39 respostas
- 4863 visualizações
-
- 305 respostas
- 43083 visualizações
-
Pergunta
MaxPresis
Tem como eu convocar uma coletiva pra eu reclamar da bosta de diretoria do meu time?
Peguei o Operário(PR) lá da Série D e 2ª do estadual, ja to com ele na Série B, ganhei todos os campeonatos que disputei (consegui até pegar a seleção paraguaia pra treinar), o que me permitiu montar um time bom próximo ao final da série C, com bons jovens (Léo Guerra, Victor Oliveira, Foguete, Eurico e etc), mas que agora no começo da temporada de 2019 estão fazendo propostas ridículas por eles e a diretoria tá passando por cima de mim e vendendo todo mundo. Vendo os caras por R$500mil e esse dinheiro simplesmente some. O clube praticamente não tem dinheiro, e dificilmente conseguirei jogadores tão bons como esses jovens.
Minha intenção é abandonar o time o mais rápido possível (devido ao ódio que peguei da diretoria, que nem me permite reclamar), mas eu não queria sair como traidor, queria que "todo mundo" soubesse a diretoria bosta que o clube tem.
Sei que parece querer de mais para um jogo, mas sei lá...antigamente dava pra convocar pra falar de um clube/treinador antes de uma partida (acho que era no CM 03/04 :v ).... dá??? A diretoria ja vendeu 7 jogadores e ferrou meu time titular, mesmo assim a imprensa não veio me perguntar sobre minha relação com o corno do presidente mongoloide.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.