adriano roberto Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 Novo pacote de cabelos para FM 2017 com mais de 2580 novos estilos para os seus regens / newgens! Download Instalação: 1: Instale em: "C:/Program Files (x86)/Steam/steamapps/common/football manager 2017/data/facegen/hair". 2: No jogo, vá em: "Preferências/Interface/Limpar o Cache > Confirmar". Depois disso, reinicie o jogo. Previews: Spoiler
bstrelow Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 Eu baixei o do 2016 pro 2017 e as faces com barba ficaram bugadas, a barba ficava fora do rosto. Esse aí é pro 2017 mesmo, concertaram esse bagulho das barbas? @adriano roberto
Perissé Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 Adicionado ao índice da área.
Galford Strife Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Em 28/01/2017 at 23:45, bstrelow disse: Eu baixei o do 2016 pro 2017 e as faces com barba ficaram bugadas, a barba ficava fora do rosto. Esse aí é pro 2017 mesmo, concertaram esse bagulho das barbas? @adriano roberto mesma dúvida.
cheirador Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 2 horas atrás, Galford Strife disse: mesma dúvida. no tópico oficial, tá dizendo que uma pequena porcentagem dos cabelos não ficaram colados no corpo, pelo que eu entendi eles tiraram esses que ficaram bugados, pq a SI mudou um pouco a posição dos corpos
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Fevereiro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 Eu instalei esse pack, mas estou com problemas nas faces geradas pelo jogo: Todos os newgens e comissão técnica gerada pelo jogo estão assim, bugados, como o meu STAFF acima. Sabe como resolver isso, @caiomorais07 @adriano roberto ou @Yan Perisse?
cheirador Postado 3 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2017 4 horas atrás, Leho. disse: Eu instalei esse pack, mas estou com problemas nas faces geradas pelo jogo: Todos os newgens e comissão técnica gerada pelo jogo estão assim, bugados, como o meu STAFF acima. Sabe como resolver isso, @caiomorais07 @adriano roberto ou @Yan Perisse? questionei isso pro criador no grupo de facebook do projeto
Diretor Geral Leho. Postado 4 de Fevereiro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 13 horas atrás, caiomorais07 disse: questionei isso pro criador no grupo de facebook do projeto Obrigado Caio, mas acho que não há problema com esse pack, nesse caso. Voltei com a pasta hair default do próprio FM e o problema persiste. Não sei o que pode ser agora.
cheirador Postado 4 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 4 de Fevereiro 2017 6 horas atrás, Leho. disse: Obrigado Caio, mas acho que não há problema com esse pack, nesse caso. Voltei com a pasta hair default do próprio FM e o problema persiste. Não sei o que pode ser agora. falaram duas possíveis soluções: 1: se você estiver instalado dessa forma 2: o problema é nos drivers da placa de vídeo. Se você desinstalar e instalar ou atualizar talvez resolva.
Lohan Postado 5 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Lembrando que a pasta dos cabelos nao é pra substituir nenhuma pasta, ele é usado em conjunçao com as já existentes, e depois tem que recarregar a skin e retirar skin em cache nas preferencias
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Fevereiro 2017 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2017 Em 04/02/2017 at 15:20, caiomorais07 disse: [...] 2: o problema é nos drivers da placa de vídeo. Se você desinstalar e instalar ou atualizar talvez resolva. Boa, resolveu aqui!
Leonardo Castello Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Em 04/02/2017 at 15:20, caiomorais07 disse: falaram duas possíveis soluções: 1: se você estiver instalado dessa forma 2: o problema é nos drivers da placa de vídeo. Se você desinstalar e instalar ou atualizar talvez resolva. Aqui não consegui resolver
Lazzo Postado 10 de Maio 2019 Denunciar Postado 10 de Maio 2019 Alguém sabe se existe algo semelhante para o FM 2019?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.