17octavius Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Escalação do Santos: O Peixe vai estrear seu novo 1º uniforme hoje. EDIT: além do 1º uniforme, hoje também foram lançadas camisas casuais pela Santos Store.
17octavius Postado 28 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Fim de 1º tempo. 2x0 para o Santos, um gol de Rodrigão aos 30 minutos e outro de Vitor Bueno aos 34. Nesse momento está estendida no gramado do Pacaembu a maior bandeira do mundo, que possui 7 mil metros quadrados. O antigo recorde era do Remo.
Bigode. Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 27 minutos atrás, 17octavius disse: Fim de 1º tempo. 2x0 para o Santos, um gol de Rodrigão aos 30 minutos e outro de Vitor Bueno aos 34. Nesse momento está estendida no gramado do Pacaembu a maior bandeira do mundo, que possui 7 mil quilômetros quadrados. O antigo recorde era do Remo. Não é por nada, mas nem essa nem a do Remo são as maiores do mundo, vide essa matéria.
17octavius Postado 28 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 5 minutos atrás, Bigode. disse: Não é por nada, mas nem essa nem a do Remo são as maiores do mundo, vide essa matéria. Então me equivoquei. Mas tanto a do Remo como a do Santos estão entre as maiores do mundo.
ZMB Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 36 minutos atrás, 17octavius disse: Fim de 1º tempo. 2x0 para o Santos, um gol de Rodrigão aos 30 minutos e outro de Vitor Bueno aos 34. Nesse momento está estendida no gramado do Pacaembu a maior bandeira do mundo, que possui 7 mil quilômetros quadrados. O antigo recorde era do Remo. Orra! eahuaeehauaeheahuea xD
Bigode. Postado 28 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 2 minutos atrás, 17octavius disse: Então me equivoquei. Mas tanto a do Remo como a do Santos estão entre as maiores do mundo. Levando em conta que a matéria cita duas - uma de 102 mil metros quadrados e outra de 79 mil metros quadrados - tenho minhas dúvidas que as do Santos e Remo estejam entre as maiores do mundo, tamanha a disparidade. A não ser que existam pouquíssimas bandeiras nesse intervalo de 79 mil metros quadrados e 7 mil metros quadrados. --- Sobre o jogo: não acompanhei, mas acho que sequer dá pra tirar qualquer coisa do jogo. Pré-temporada, ainda mais contra uma equipe de nível tão inferior, serve mais mesmo pra dar ritmo de jogo a equipe, ainda mais levando em conta que a base é a mesma do ano passado.
17octavius Postado 28 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 2 minutos atrás, ZaMBiA disse: Orra! eahuaeehauaeheahuea xD Maldito estagiário do GE que me confundiu kkkkkkk
17octavius Postado 28 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 2 minutos atrás, Bigode. disse: Levando em conta que a matéria cita duas - uma de 102 mil metros quadrados e outra de 79 mil metros quadrados - tenho minhas dúvidas que as do Santos e Remo estejam entre as maiores do mundo, tamanha a disparidade. A não ser que existam pouquíssimas bandeiras nesse intervalo de 79 mil metros quadrados e 7 mil metros quadrados. --- Sobre o jogo: não acompanhei, mas acho que sequer dá pra tirar qualquer coisa do jogo. Pré-temporada, ainda mais contra uma equipe de nível tão inferior, serve mais mesmo pra dar ritmo de jogo a equipe, ainda mais levando em conta que a base é a mesma do ano passado. Falando em bandeiras de clubes de futebol, a do Santos e a do Remo estão entre as maiores do mundo sim. --- Esse amistoso foi mais por causa do novo 1º uniforme mesmo.
17octavius Postado 28 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 28 de Janeiro 2017 Fim de jogo no Pacaembu. Para 15 mil torcedores, o Santos goleou o Kenitra por 5x1. Gols: 1T/30min.: Rodrigão / SAN 1T/34min.: Vitor Bueno / SAN 2T/15min.: Vitor Bueno / SAN 2T/24min.: Hamza Gatthas / KEN 2T/30min.: Vladimir Hernández / SAN 2T/37min.: Thiago Ribeiro / SAN
Marco.Oliveira Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 Não da pra avaliar a competência do elenco como um todo, mas alguns jogadores mostraram serviço... Vladimir Hernandez... não me engana por favor!!! não me iluda!!!!! pqp que golaçoooooooooooooooooo
17octavius Postado 29 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 7 minutos atrás, Marco.Oliveira disse: Vladimir Hernandez... não me engana por favor!!! não me iluda!!!!! pqp que golaçoooooooooooooooooo E ainda ele deu uma assistência de letra pro Thiago Ribeiro.
Marco.Oliveira Postado 29 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 29 de Janeiro 2017 17 horas atrás, 17octavius disse: E ainda ele deu uma assistência de letra pro Thiago Ribeiro. por isso que eu to lutando pra não me iludir kkkkkk
bbds Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 bizarro nego citar como a maior do Brasil tendo 140x40m (5600m²) qdo se tem quase 10 maiores na frente 1º) Gaviões da Fiel (Corinthians) - com medidas de: 250m x 35m (8.750m²); 2º) Torcida Galoucura (Atlético Mineiro) - com medidas de: 210m x 40m (8.400m²) 3º) Torcida Máfia Azul (Cruzeiro) - com medidas de: 205m x 40m (8.200m²) 4º) Torcida Independente (São Paulo) - com medidas de: 162m x 50m (8.100m²) 5º) Torcida Inferno Coral (Santa Cruz) - com medidas de: 175m x 45m (7.875m²) 6º) Torcida Cearamor (Ceará) - com medidas de: 210m x 36,5m (7.665m²) 7º) Torcida Leões da TUF (Fortaleza) - com medidas de: 155m x 38m (5.890m²) 8º) Terror Tricolor (Bahia) - com medidas de: 140m x 40m (5600m²)
17octavius Postado 30 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 6 horas atrás, bbds disse: bizarro nego citar como a maior do Brasil tendo 140x40m (5600m²) qdo se tem quase 10 maiores na frente 1º) Gaviões da Fiel (Corinthians) - com medidas de: 250m x 35m (8.750m²); 2º) Torcida Galoucura (Atlético Mineiro) - com medidas de: 210m x 40m (8.400m²) 3º) Torcida Máfia Azul (Cruzeiro) - com medidas de: 205m x 40m (8.200m²) 4º) Torcida Independente (São Paulo) - com medidas de: 162m x 50m (8.100m²) 5º) Torcida Inferno Coral (Santa Cruz) - com medidas de: 175m x 45m (7.875m²) 6º) Torcida Cearamor (Ceará) - com medidas de: 210m x 36,5m (7.665m²) 7º) Torcida Leões da TUF (Fortaleza) - com medidas de: 155m x 38m (5.890m²) 8º) Terror Tricolor (Bahia) - com medidas de: 140m x 40m (5600m²) Fonte: Arial http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/contra-equipe-do-marrocos-santos-estreia-maior-bandeira-de-um-clube-de-futebol-no-mundo/ ;)
LucasGuitar Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 3 horas atrás, 17octavius disse: Fonte: Arial http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/contra-equipe-do-marrocos-santos-estreia-maior-bandeira-de-um-clube-de-futebol-no-mundo/ ;) Não sei se o meu raciocínio está certo ou não, mas, o que pode ter acontecido, é que na sua fonte citou a maior bandeira de um clube de futebol, enquanto na citada pelo @bbds, as maiores bandeiras são de torcidas organizadas, logo, é a maior de um clube, mas não necessariamente a maior bandeira do Brasil. Como disse, não estou dizendo que estou certo.
xBode Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Essa "briga" de bandeirão é muito maneira haha, lembra aqueles mosaicos FODAS que a galera do norte/nordeste sempre faz! Acho que é a bem o que o @LucasGuitar falou, tanto que a bandeira do Santos está dentro do estádio, o que seria bem difícil se fosse de uma organizada.
17octavius Postado 30 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 2 horas atrás, LucasGuitar disse: Não sei se o meu raciocínio está certo ou não, mas, o que pode ter acontecido, é que na sua fonte citou a maior bandeira de um clube de futebol, enquanto na citada pelo @bbds, as maiores bandeiras são de torcidas organizadas, logo, é a maior de um clube, mas não necessariamente a maior bandeira do Brasil. Como disse, não estou dizendo que estou certo. Então ele não soube se expressar.
Dr.Thales Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 A questão da bandeira é exatamente esta. Esta bandeira é do CLUBE. Enquanto bandeira de Clubes, esta é a maior. A maior bandeira do mundo é aquela do Qatar, mas...ela não é de um Clube de Futebol. Assim como as das TO's não são dos clubes. Então são 3 rankings distintos: Bandeiras em gênero (a do Qatar em primeiro) Bandeiras de Torcidas Organizadas (que é espécie do gênero acima) (que é o ranking acima mencionado) Bandeiras de Clubes de Futebol (que também é espécie), que no caso, tem essa do Santos como maior. Nessas matérias aí, parece que fizeram uma confusão enorme e não ficou claro exatamente esta questão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.