Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogos fora de casa

RegorFFC

Pergunta

Postado

Na maioria dos jogos em casa eu venço bem, as vezes até goleando e jogando bem contra times fortes, agora sempre que vou jogar fora de casa, mesmo o time adversário não sendo muito bom eu sofro muita dificuldade de vencer e sempre perco, alguém pode me da uma dica? a formação que eu uso é 41212 (com dois box-to-box) e as vezes eu coloco só um atacante e um ponta direita

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

A maioria dos gols que eu sempre tomo é dentro da pequena área e originado pelo cruzamento, sempre é falha de posicionamento dos zagueiros, bolas nas costas..

Postado
3 horas atrás, RegorFFC disse:

Na maioria dos jogos em casa eu venço bem, as vezes até goleando e jogando bem contra times fortes, agora sempre que vou jogar fora de casa, mesmo o time adversário não sendo muito bom eu sofro muita dificuldade de vencer e sempre perco, alguém pode me da uma dica? a formação que eu uso é 41212 (com dois box-to-box) e as vezes eu coloco só um atacante e um ponta direita

Posta print da tua tática e das instruções que tu utiliza para a equipe nesses jogos fora de casa.

Postado

Hmm, eu tentaria alguma das seguintes opções:

- trocar a zaga para dois zagueiros defender normais (sem defensor com bola, defensor limitado e tal).

- usar treino de preparação de jogo de posicionamento defensivo.

- trocar a mentalidade da tática para contra atacar.

Postado

@RegorFFC, o meio com dois Box-to-Box tem dado certo? Aqui esse jogador costuma avançar um pouco e isso pode deixar a equipe sem armadores.

Postado
9 horas atrás, Yan Perisse disse:

@RegorFFC, o meio com dois Box-to-Box tem dado certo? Aqui esse jogador costuma avançar um pouco e isso pode deixar a equipe sem armadores.

Eu to gostando, ambos atacam, chutam de longa distancia, ajuda na armação e na defesa eles ajudam a marcar também, o meu problema é na defesa mesmo, sempre tomo gols dentro da pequena área originados de cruzamentos, vou usar as dicas que o amigo falou no tópico para consertar isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...