Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Jogador novo perdendo muitos atributos

pedroroberto

Pergunta

Postado

Olá galera. Tenho alguns bons jogadores novos no meu elenco perdendo uma quantidade significativa de atributos, com várias setas para baixo. O que fazer? Os treinos individuais estão entregues ao meu auxiliar e o meu preparador não é fraco. O que pode ser? Desde já, obrigado.

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
12 minutos atrás, pedroroberto disse:

Olá galera. Tenho alguns bons jogadores novos no meu elenco perdendo uma quantidade significativa de atributos, com várias setas para baixo. O que fazer? Os treinos individuais estão entregues ao meu auxiliar e o meu preparador não é fraco. O que pode ser? Desde já, obrigado.

Eu não gosto de deixar o treino para o auxiliar, pois ele muitas vezes faz besteira. Pode ser isso. Ou então carga muito baixa de treinamentos - qual é a carga de treino dos jogadores? E em que parte da temporada tu tá?

Postado

Recomendo não deixar os treinos individuais na mão dos auxiliares. Já vi cada bizarrice, como atacante treinando desarme e zagueiro treinando imprevisibilidade.

O ideal é, conforme dito pelo colega,tentar você mesmo gerenciar os treinos individuais e dar uma olhada no seu nível de treino. 

Olha no perfil do jogador se ele tem alguma insatisfação com o nível de treino, se sim, fica mais fácil achar a causa raiz.

Postado

Os jogadores com bom potencial para o futuro devem ser treinados por você mesmo. Defina os treinos individuais de acordo com o que julga. Eu, normalmente, deixo a maior parte dos jovens por conta do auxiliar ou técnico sub-20; no caso daqueles com potencial para se tornar grandes jogadores, eu mesmo gerencio os treinos. Outras coisas que acho que interferem são a infra-estrutura para jovens da sua equipe, o nível dos treinadores e a qualidade das partidas que você faz. Se você joga em divisões inferiores, o jogador com potencial pode não se desenvolver tão bem como aconteceria se ele jogasse com colegas e adversários melhores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...