pedroroberto Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 Olá galera. Tenho alguns bons jogadores novos no meu elenco perdendo uma quantidade significativa de atributos, com várias setas para baixo. O que fazer? Os treinos individuais estão entregues ao meu auxiliar e o meu preparador não é fraco. O que pode ser? Desde já, obrigado.
Danut Postado 21 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 Em 21/01/2017 em 21:36, pedroroberto disse: Olá galera. Tenho alguns bons jogadores novos no meu elenco perdendo uma quantidade significativa de atributos, com várias setas para baixo. O que fazer? Os treinos individuais estão entregues ao meu auxiliar e o meu preparador não é fraco. O que pode ser? Desde já, obrigado. Expand Eu não gosto de deixar o treino para o auxiliar, pois ele muitas vezes faz besteira. Pode ser isso. Ou então carga muito baixa de treinamentos - qual é a carga de treino dos jogadores? E em que parte da temporada tu tá?
andrefraga Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Recomendo não deixar os treinos individuais na mão dos auxiliares. Já vi cada bizarrice, como atacante treinando desarme e zagueiro treinando imprevisibilidade. O ideal é, conforme dito pelo colega,tentar você mesmo gerenciar os treinos individuais e dar uma olhada no seu nível de treino. Olha no perfil do jogador se ele tem alguma insatisfação com o nível de treino, se sim, fica mais fácil achar a causa raiz.
juliommc Postado 31 de Julho 2017 Denunciar Postado 31 de Julho 2017 Os jogadores com bom potencial para o futuro devem ser treinados por você mesmo. Defina os treinos individuais de acordo com o que julga. Eu, normalmente, deixo a maior parte dos jovens por conta do auxiliar ou técnico sub-20; no caso daqueles com potencial para se tornar grandes jogadores, eu mesmo gerencio os treinos. Outras coisas que acho que interferem são a infra-estrutura para jovens da sua equipe, o nível dos treinadores e a qualidade das partidas que você faz. Se você joga em divisões inferiores, o jogador com potencial pode não se desenvolver tão bem como aconteceria se ele jogasse com colegas e adversários melhores.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.