Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Chapecoense 2 x 2 Palmeiras


VitorSouza

Posts Recomendados

Estranho o jogo já estar rolando e não ter o tópico aberto.

No momento tá 1x1 com 19min de jogo, Palmeiras abriu com Raphael Veiga e depois o empate veio com Douglas Grolli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Chapecoense 2 x 2 Palmeiras

Sacanagem, não sabia que esse jogo seria hoje. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma puta expectativa nesse time da Chape, não pra que saia papando títulos, mas pra ver como esse elenco vai sentir a camisa, que convenhamos, se tornou a mais pesada do Brasil. Todo minuto 71" vai tornar aquela camisa verde, aquele escudo, muito mais pesado que qualquer coisa que se possa imaginar, e não que seja um peso ruim, mas sim pela memória que tudo irá trazer...

Eu mesmo não consegui assistir o jogo sem lembrar das cenas do velório... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse sentimento de solidariedade (totalmente cabíveis) acabe o quanto antes, para o próprio bem da Chapecoense.

A Chape precisa reconquistar aquela pecha de time enroscado o quanto antes. Esse é o maior desafio. Aquela coisa do adversário olhar pra tabela, ver a Chapecoense e pensar: "ali é duro de ganhar".

Em cima disso achei acertadíssima a decisão de recusar a garantia de permanência na Série A pelos próximos 3 campeonatos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, MICHEL O disse:

Tomara que esse sentimento de solidariedade (totalmente cabíveis) acabe o quanto antes, para o próprio bem da Chapecoense.

A Chape precisa reconquistar aquela pecha de time enroscado o quanto antes. Esse é o maior desafio. Aquela coisa do adversário olhar pra tabela, ver a Chapecoense e pensar: "ali é duro de ganhar".

Em cima disso achei acertadíssima a decisão de recusar a garantia de permanência na Série A pelos próximos 3 campeonatos.

 

Pela postura que teve (ainda mais o episódio em negrito) e pelos nomes que trouxe, acho que isso não contaminou a Chape. Tão fazendo o trabalho deles, quietinhos, bem mineirinhos e pelos nomes que trouxeram, me parecem que estavam trabalhando com bastante antecedência e a mesma organização de antes. Foram bem astutos em não cair no canto de sereia do coitadismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...