Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

FMSite Stadiumpack Brasil - 461 imagens [COMPLETO!]

Posts Recomendados

Postado

Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele.

Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. 

Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack.

Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. 

Modo de instalação:
1. descompacte os arquivos
2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum)

Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar.

Imagens prévias:
19088196.png19141015.png314750.png314910.png19023980.png19024487.png19026658.png19026749.png

Download (Direct)
Download (MediaFire)

Postado

Adicionado ao índice da área.

Postado

Mito, um dos melhores trabalhos pra FM no Brasil pode ser considerado. Se tivesse com internet boa já teria baixado com certeza.

Postado

Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite."

Postado
21 minutos atrás, LeoMax disse:

Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite."

Adicionado o Link pra download externo

Postado

Mandem a experiência de vcs com o pack, se virem algum erro ou imagem ruim me contatem também por favor

• Leho. mudou o título para FMSite Stadiumpack Brasil - 461 imagens [COMPLETO!]
Postado
Em 20/01/2017 at 08:47, caiomorais07 disse:

Adicionado o Link pra download externo

Valeu caiomorais07!!

Postado (editado)
Em 20/01/2017 at 09:25, LeoMax disse:

clica no link que ele ti leva ao host de hospedagem no mediafire e outro. eu também tive esse mesmo problema.

Editado por Waltencyr
faltou algumas palavras mais.
Postado

Totalmente excelente o trabalho meu amigo!

Como sempre o rei dos gráficos! :D

• 2 meses depois...
Postado

acho que to sem saber mexer, pq nao vi essas imagens ainda, dentro do jogo..como faz pra ativar? Obrigado.

• cheirador tirou o destaque deste tópico
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Postado

Cara alguns ids deram errado aqui, falta o estádio do Corinthians Morumbi entre outros aqui que não apareceram.

• 3 semanas atrás...
  • cheirador Destacou e desfixou este tópico
  • 1 mês depois...
Postado

Funciona no FM 2018?

• 1 ano atrás...
Postado
Em 19/01/2017 at 21:16, cheirador disse:

Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele.

Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. 

Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack.

Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. 

Modo de instalação:
1. descompacte os arquivos
2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum)

Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar.

Imagens prévias:
19088196.png19141015.png314750.png314910.png19023980.png19024487.png19026658.png19026749.png

Download (Direct)
Download (MediaFire)

Tem como habilitar para o FM 2019 ???

• 8 meses depois...
  • Leho. tirou o destaque deste tópico
  • 2 meses depois...
  • 1 ano atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...