cheirador Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele. Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack. Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. Modo de instalação: 1. descompacte os arquivos 2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum) Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar. Imagens prévias: Download (Direct)Download (MediaFire) Citar
Perissé Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Adicionado ao índice da área. Citar
juan015 Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Mito, um dos melhores trabalhos pra FM no Brasil pode ser considerado. Se tivesse com internet boa já teria baixado com certeza. Citar
LeoMax Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite." Citar
cheirador Postado 20 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 21 minutos atrás, LeoMax disse: Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite." Adicionado o Link pra download externo Citar
cheirador Postado 21 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 21 de Janeiro 2017 Mandem a experiência de vcs com o pack, se virem algum erro ou imagem ruim me contatem também por favor Citar
LeoMax Postado 22 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2017 Em 20/01/2017 at 08:47, caiomorais07 disse: Adicionado o Link pra download externo Valeu caiomorais07!! Citar
Waltencyr Postado 22 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 22 de Janeiro 2017 (editado) Em 20/01/2017 at 09:25, LeoMax disse: Quando tento baixar: "Você só pode baixar 30 MB por dia. O arquivo que você está tentando baixar tem 76 MB e está acima de seu limite." clica no link que ele ti leva ao host de hospedagem no mediafire e outro. eu também tive esse mesmo problema. Editado 22 de Janeiro 2017 por Waltencyr faltou algumas palavras mais. Citar
Leon_fogo Postado 27 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 Totalmente excelente o trabalho meu amigo! Como sempre o rei dos gráficos! :D Citar
rtaguiarcte Postado 28 de Março 2017 Denunciar Postado 28 de Março 2017 acho que to sem saber mexer, pq nao vi essas imagens ainda, dentro do jogo..como faz pra ativar? Obrigado. Citar
gabriel alexandre Postado 1 de Setembro 2017 Denunciar Postado 1 de Setembro 2017 alguem tem o estadio da gavea por favor Citar
Andrecwblunt Postado 21 de Setembro 2017 Denunciar Postado 21 de Setembro 2017 Cara alguns ids deram errado aqui, falta o estádio do Corinthians Morumbi entre outros aqui que não apareceram. Citar
gabriel alexandre Postado 7 de Outubro 2017 Denunciar Postado 7 de Outubro 2017 po cara no fm 2017 nao entraa Citar
Carlosks95 Postado 31 de Dezembro 2017 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2017 Funciona no FM 2018? Citar
Bernardo Leporage Postado 5 de Fevereiro 2019 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2019 Em 19/01/2017 at 21:16, cheirador disse: Estou tentando terminar isso desde 2015, e finalmente consegui. São 461 imagens dos estádios que ficam na tela do clube no jogo, só que apenas do Brasil! Considerei times de divisões inferiores dos estaduais, estádios municipais de cidades pequenas e outros casos. O template que usei como base é do ótimo fórum espanhol FMSite - eles fizeram um projeto gigantesco envolvendo o maior facepack, um dos maiores logopacks e o maior stadiumpack atualmente, com quase 10000 imagens, superando o estilo do sortitoutsi.net. Na minha opinião, é o mais bonito, e de quebra o maior, então optei por ele. Quem puder me ajudar, com imagens melhores que as minhas, ou com estádios que por algum acaso não estão no pack, postam aqui no tópico, por favor. Dentro do pack, há uma pasta "alt", nela estão alguns estádios que achei as imagens tão boas quantos as outras, se você quiser trocar, basta colocar a imagem da pasta alt na pasta do pack. Irei fazer uma atualização a cada mês, se for viável. Modo de instalação: 1. descompacte os arquivos 2. coloque a pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL na pasta Meus Documentos > Sports Interactive > Football Manager 201x > graphics > pictures > backgrounds (se alguma das pastas não existirem, criem uma com o nome, não tem problema nenhum) Interessado em colaborar com o projeto? Caso queira criar as imagens da maneira que estão no pack, devem usar o arquivo .psd que está dentro da pasta FMSite Stadiumpack BRAZIL. Recomendo o Photoshop, dizem que o GIMP também consegue, mas não posso garantir pois nunca usei. Fique a vontade para tentar. Imagens prévias: Download (Direct) Download (MediaFire) Tem como habilitar para o FM 2019 ??? Citar
gabrielfnsca Postado 18 de Outubro 2019 Denunciar Postado 18 de Outubro 2019 (editado) vc pode adicionar a imagem do Antonio Accioly, estádio do Atlético Goianiense em Goiânia? IMAGEM VISTA AÉREA DO ESTADIO Editado 19 de Outubro 2019 por gabrielfnsca Citar
lucianosoares10 Postado 10 de Abril 2021 Denunciar Postado 10 de Abril 2021 faz agora um pack de estadios para dentro das partidas Citar
pavel Postado 31 de Janeiro 2023 Denunciar Postado 31 de Janeiro 2023 Mano, sei que é tópico antigo, mas só pra agradecer mesmo. Acabei de testar no FM2023 e ficou perfeito! Tem até o estádio do meu Sobradinho! kkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.