Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 0 (8) x (7) 0 River Plate

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X RIVER PLATE (ARG)

Local: Estádio Al Lang, em São Petersburgo (EUA)
Data: 19 de janeiro de 2017, quinta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Transmissão TV: SporTv

SÃO PAULO: Sidão; Maicon, Breno e Rodrigo Caio; Bruno, Thiago Mendes, Wellington (Cícero) e Julio Buffarini; Cueva, Neilton (Wellington Nem) e Andres Chavez. Técnico: Rogério Ceni

RIVER PLATE (ARG): Augusto Batalla; Jonatan Maidana, Lucas Quarta e Arturo Mina; Jorge Moreira, Leo Ponzio, Nacho Fernández e Luis Olivera; Gonzalo Martínez, Sebastián Driussi e Lucas Alario. Técnico: Marcelo Gallardo

Bom... a era Ceni como treinador tem hoje seu pontapé inicial. Pelo que li ele vai fazer algo como fez o Corinthians ontem, usar dois times diferentes em cada tempo de jogo.

Acho bacana, pra rodar todo o elenco e podermos observar suas opções em cada setor.

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Estou muito ansioso para saber como se portará em conceitos o time do Ceni, mesmo sabendo que é só um amistoso, e o motivo que se faz amistosos é outro, vou tentar ver ao menos um tempo do jogo.

Postado

É hoje! 

Saudades do meu tricolor!

• Diretor Geral
Postado

Que vontade de soltar a corneta pra cima do Ceni por causa do Denis, HAHAHAHAHAHA!
Vamos aguardar...

vai tomar no cu Rogério, caralho!!!

Postado

Caralho, que escalação ofensiva pra porra. Espero que o RC saiba o que tá fazendo mesmo. Apesar de ser amistoso, tomar vareio de bola agora pode atrapalhar o andamento do trabalho (perda de confiança)

Postado

To gostando da pressão, mas vejo alguns buracos lá atrás no último terço quando o River ataca. Talvez seja coisa de entrosamento. 

Mas tá faltando treino de finalização aí ein, os caras estão finalizando muito mal, já era pra estar 3 ou 4x0

Postado

Bons primeiros minutos do São Paulo foram interessantes. Fazendo saída de bola com muita calma, usando o goleiro, e oferecendo opções de passe, porém usou muitas vezes a mesma lateral, é importante tomar cuidado para não ficar manjado. Sempre atacando buscando triangulações, principalmente pelas laterais, porém precisa fazer a bola passar no meio de campo com maior naturalidade, sem sempre ter que pensar a jogada.

São Paulo conseguiu encaixar facilmente ( por estratégia ) bons contra-ataques.

Edit : Linha defensiva está bem alta, usando o meio de campo como referência, porém compactada. Interessante.

Vejamos como será no terço final do tempo.

Postado

Os ponteiros estão bem. Principalmente Wellington Nem, se for ele que estiver pela direita mesmo. Estou vendo o jogo sem áudio. haha

Postado

Dênóia jogando com os pés é um ataque cardíaco por passe. Putz, prevejo várias paçocas entregues durante a temporada. 

Postado

Só não estamos ganhando por falta de capricho nas finalizações. 

Rodrigo Caio subindo para fazer o meio na saída de bola me agrada.

O Nem já fez boas jogadas na ponta e temos qualidade demais na trinca defensiva. Torcendo pela recuperação do Breno.

Postado

Nem tá jogando muito bem mesmo. Ele que parte pra cima e cria quase todas as jogadas. Não to gostando do Cueva, tá se escondendo do jogo.

Postado

Maiores pontos negativos : Dificuldade que a bola tem de circular pelo meio, é sempre jogada demorada, sempre tem que pensar algo...

E o Breno já foi pego de mano mais de uma vez.

E tenho notado uma certa dificuldade para controlar o jogo sem a bola.

Postado

Tomar no cu Araujo, 2x seguidas... tá me lembrando o Ademilson, talentoso, driblador, velocista, mas finalizar... nada. Paciência, mas treinar a porra da finalização feito louco não faz mal, né.

E  o Nem continua me surpreendendo. Tá voando, jogando como se tivesse 100% e os outros em 50, 60%.

Postado

Meu Deus do céeeeeeeeeu que golaço ia ser esse que jogaram na trave. A jogada foi reiniciada  3 vezes pelos defensores, passou  2 vezes pelo goleiro e na base do toque chegou na área, que pena que não entrou. Se não me engano foi o Luiz Araújo que chutou.

Postado

Fim do primeiro tempo: 0x0, mas deveria estar no mínimo 6x0 pro SPFC, sem exagero. Gostei pra caralho do que foi apresentado. Mas há de se considerar que esse River é um mistão. 

Destaque positivo pro Nem, Rodrigo Caio e Maicon, ainda pode-se citar o Thiago Pogmendes, negativo pro Cueva (sumidaço e ainda perdeu penalti), Araujo e Chávez, que perderam um caminhão de gols.

Postado

Luis Araujo mostrando o que sempre foi na base. Displicente no ataque e irresponsável na defesa. 

Gostei muito do primeiro tempo, mas por vezes o time ficou mal encaixado na defesa, maioria das vezes porque o LA demorava muito pra voltar. Cueva chegou a discutir com ele. 

Breno visivelmente fora de ritmo, mas fico muito satisfeito de vê-lo jogando de volta.

Cueva é um monstro. Joga bola muito fácil.

Wellington Nem grata surpresa. Melhor do primeiro tempo. 

Chavez é um jogador util, mas um centroavante muito afobado pra finalizar. Precisamos urgente de um centroavante mais sangue frio. 

TM tb muito bem no primeiro tempo. 

Era pra estar uma sacola a zero no poderoso River. 

Parabéns pro Ceni e pra comissão técnica. Agora é trabalhar pra que o time suporte manter um ritmo desses durante 90 min.

Postado

Mesmo trocando todos os titulares  o modelo de jogo é mantido. Mas a execução é mais complicada, e é feita com menor qualidade.

Postado

Não é possível que a diretoria não contrate um centroavante... Um Calleri da vida nesse jogo teria feito uns 2 hattricks seguidos. Gilberto é atacante de várzea, Chávez é só nível banco e perde gol que não é brincadeira essa criança... 

E não entendo a entrada do João Schmidt, manda esse mercenário pra puta que pariu de uma vez, encosta esse safado.

Postado

É normal pelo início de trabalho, inicio mesmo, no sentido literal, mas o São Paulo reserva encontra ENORMES dificuldades para manter o mesmo modelo de jogo.

Postado

Entrando o Shaylon no lugar do Neilton, aos 31'. Substituição ruim demais. Não deu tempo nem do Neilton mostrar algo de bom ou algo de ruim, e provavelmente não vai dar pra ver nada do Shaylon também. Tinha era que tirar o Wesley.

Postado

Por esse primeiro jogo, tiro conclusão que Araujo não pode ser titular nem tão cedo, Wesley tem que sumir da face da terra tricolor, a zaga precisa se ajustar melhor e evitar dar tantos buracos/espaços, finalização precisa ser melhor treinada no time inteiro, precisa-se urgentemente de um 9 goleador bom, e meu time no momento seria:

Sidão, Breno, Rodrigo Caio e Maicon; Bruno, Thiago Mendes, Cícero, Buffarini, Cueva e Nem; CONE;

Postado

Sabia que o Weslley ia errar hahaha , corneta tava querendo rolar solta

Postado

Mano do ceu, não sei o que esse Wesley faz no futebol profissional.  Que tiriça. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...