Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com resolução, modo janela e Alt+Tab

Dead_Melkor

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Meu FM 2017 simplesmente não permite fazer qualquer alteração na interface do jogo. Se escolho Modo Janela ou tento alterar a resolução, a tela trava e não me permite fazer mais nada no PC. Como resultado, preciso fazer logoff do meu usuário do Windows e recomeçar tudo novamente.

O mesmo acontece se tento dar Alt+Tab durante a partida: tela trava e o jogo não responde mais de forma alguma.

Alguém sabe qual pode ser a causa disso, e qual a possível solução?

Abraço!

• Perissé mudou o título para Problema com resolução, modo janela e Alt+Tab
Postado

Caralho... Que porra é essa?

Comprei o jogo hj e quando fui jogar deu exatamente isso. Alguém já sabe como resolver?

@Dead_Melkor

@Honorato27

EDIT: testei no laptop com o WINDOWS 7 e aparente está tudo normal, vai entender.

Postado
15 horas atrás, MTs disse:

Caralho... Que porra é essa?

Comprei o jogo hj e quando fui jogar deu exatamente isso. Alguém já sabe como resolver?

@Dead_Melkor

@Honorato27

EDIT: testei no laptop com o WINDOWS 7 e aparente está tudo normal, vai entender.

Mandei mensagem no fórum oficial da SI. A orientação foi tentar executar o jogo em um outro usuário do Windows e ver se dá algum erro. Fiz isso e ficou de boa até o momento.

Outra coisa que me ajudou foi instalar as logos, faces e kits um por vez (logos & reload skin; faces & reload skin; kits & reload skin). Tá funcionando bem até agora.

Postado
48 minutos atrás, Dead_Melkor disse:

Mandei mensagem no fórum oficial da SI. A orientação foi tentar executar o jogo em um outro usuário do Windows e ver se dá algum erro. Fiz isso e ficou de boa até o momento.

Outra coisa que me ajudou foi instalar as logos, faces e kits um por vez (logos & reload skin; faces & reload skin; kits & reload skin). Tá funcionando bem até agora.

Criei um outro usuário e o erro continua... Se até segunda eu não resolver vou pedir reembolso. Foda! 

Foi só isso mesmo que vc fez?

Postado
9 horas atrás, MTs disse:

Criei um outro usuário e o erro continua... Se até segunda eu não resolver vou pedir reembolso. Foda! 

Foi só isso mesmo que vc fez?

Cara, na real meu passo a passo foi:
1) Testar a instalação "limpa" em um outro usuário (User: Teste)
2) Movi todos os meus arquivos pra esse usuário
3) Rodei novamente o jogo nesse usuário Teste
4) Comecei a colocar os graphics, um por um, e fui testando o jogo

Postado
Em 26/01/2017 at 23:39, Dead_Melkor disse:

Cara, na real meu passo a passo foi:
1) Testar a instalação "limpa" em um outro usuário (User: Teste)
2) Movi todos os meus arquivos pra esse usuário
3) Rodei novamente o jogo nesse usuário Teste
4) Comecei a colocar os graphics, um por um, e fui testando o jogo

Cara, muito obrigado! Fiz esse passo-a-passo aqui e funcionou perfeitamente.

Valeu!

Postado

Como volto pra tela cheia aqui so abre modo janela depois que digitel na propiedades pra abrir modo janela

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...