Dead_Melkor Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Pessoal, Meu FM 2017 simplesmente não permite fazer qualquer alteração na interface do jogo. Se escolho Modo Janela ou tento alterar a resolução, a tela trava e não me permite fazer mais nada no PC. Como resultado, preciso fazer logoff do meu usuário do Windows e recomeçar tudo novamente. O mesmo acontece se tento dar Alt+Tab durante a partida: tela trava e o jogo não responde mais de forma alguma. Alguém sabe qual pode ser a causa disso, e qual a possível solução? Abraço!
Honorato27 Postado 20 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 20 de Janeiro 2017 Aqui acontece o mesmo... Se alguem souber?
Matias_ Postado 26 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2017 Caralho... Que porra é essa? Comprei o jogo hj e quando fui jogar deu exatamente isso. Alguém já sabe como resolver? @Dead_Melkor @Honorato27 EDIT: testei no laptop com o WINDOWS 7 e aparente está tudo normal, vai entender.
Dead_Melkor Postado 26 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2017 15 horas atrás, MTs disse: Caralho... Que porra é essa? Comprei o jogo hj e quando fui jogar deu exatamente isso. Alguém já sabe como resolver? @Dead_Melkor @Honorato27 EDIT: testei no laptop com o WINDOWS 7 e aparente está tudo normal, vai entender. Mandei mensagem no fórum oficial da SI. A orientação foi tentar executar o jogo em um outro usuário do Windows e ver se dá algum erro. Fiz isso e ficou de boa até o momento. Outra coisa que me ajudou foi instalar as logos, faces e kits um por vez (logos & reload skin; faces & reload skin; kits & reload skin). Tá funcionando bem até agora.
Matias_ Postado 26 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2017 48 minutos atrás, Dead_Melkor disse: Mandei mensagem no fórum oficial da SI. A orientação foi tentar executar o jogo em um outro usuário do Windows e ver se dá algum erro. Fiz isso e ficou de boa até o momento. Outra coisa que me ajudou foi instalar as logos, faces e kits um por vez (logos & reload skin; faces & reload skin; kits & reload skin). Tá funcionando bem até agora. Criei um outro usuário e o erro continua... Se até segunda eu não resolver vou pedir reembolso. Foda! Foi só isso mesmo que vc fez?
Dead_Melkor Postado 27 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 27 de Janeiro 2017 9 horas atrás, MTs disse: Criei um outro usuário e o erro continua... Se até segunda eu não resolver vou pedir reembolso. Foda! Foi só isso mesmo que vc fez? Cara, na real meu passo a passo foi: 1) Testar a instalação "limpa" em um outro usuário (User: Teste) 2) Movi todos os meus arquivos pra esse usuário 3) Rodei novamente o jogo nesse usuário Teste 4) Comecei a colocar os graphics, um por um, e fui testando o jogo
Matias_ Postado 30 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 30 de Janeiro 2017 Em 26/01/2017 at 23:39, Dead_Melkor disse: Cara, na real meu passo a passo foi: 1) Testar a instalação "limpa" em um outro usuário (User: Teste) 2) Movi todos os meus arquivos pra esse usuário 3) Rodei novamente o jogo nesse usuário Teste 4) Comecei a colocar os graphics, um por um, e fui testando o jogo Cara, muito obrigado! Fiz esse passo-a-passo aqui e funcionou perfeitamente. Valeu!
papamikeangra Postado 2 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2017 Como volto pra tela cheia aqui so abre modo janela depois que digitel na propiedades pra abrir modo janela
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.