Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida nas entrevistas coletivas

Alex Zago

Pergunta

Postado

Fala ae pessoal,

Jogo FM desdes os tempos de CM, porém com o tempo foi aprimorando o jogo, entraram as entrevistas coletivas, mas tem algo que me pergunto se isso influencia no jogo: Os comentários adicionais; Quando participa de uma entrevista coletiva você escolhe uma reposta entre cinco, aí embaixo tem o campo onde você adiciona um comentário adicional, isso influencia na jogabilidade ou só serve pra encher linguiça???

Obrigado!!

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Tenho quase certeza que a IA não interpreta o que você diz ali, se quiser xingar o técnico adversário, pode xingar. Pelo menos nunca interpretaram o que eu disse.

Postado
20 horas atrás, Yan Perisse disse:

Tenho quase certeza que a IA não interpreta o que você diz ali, se quiser xingar o técnico adversário, pode xingar. Pelo menos nunca interpretaram o que eu disse.

Isso não serve pra nada, poderiam tirar então.

Postado
29 minutos atrás, Alex Zago disse:

Isso não serve pra nada, poderiam tirar então.

É perfumaria, não faz diferença deixar ou tirar.

Postado

Mas nos jogadores tem reação (pelo menos no 14 tinha) pois aparece ao lado do nome do jogador na tela de plantel um quadradinho com a letra R se não me engado, dai você põe o mouse em cima e tá ali "Jogador reagiu bem ao comentário do técnico" ou "reagiu mal". Será que isso não influencia na moral dos jogadores? Se sim, dai interfere mesmo no jogo!

Postado
1 hora atrás, Lourival disse:

Mas nos jogadores tem reação (pelo menos no 14 tinha) pois aparece ao lado do nome do jogador na tela de plantel um quadradinho com a letra R se não me engado, dai você põe o mouse em cima e tá ali "Jogador reagiu bem ao comentário do técnico" ou "reagiu mal". Será que isso não influencia na moral dos jogadores? Se sim, dai interfere mesmo no jogo!

Sim, as coletivas tem reação. Mas aqui eles tavam falando da opção de você escrever algo na coletiva. Sempre ao final das opções que você pode escolher tem a opção de pegar e escrever algo. Essa opção é perfumaria, não importa o que tu escreva ali, não vai ter reação dos jogadores.

Postado
Em ‎27‎/‎01‎/‎2017 at 14:32, Danut disse:

Sim, as coletivas tem reação. Mas aqui eles tavam falando da opção de você escrever algo na coletiva. Sempre ao final das opções que você pode escolher tem a opção de pegar e escrever algo. Essa opção é perfumaria, não importa o que tu escreva ali, não vai ter reação dos jogadores.

Ah sim! Interpretei errado! Obrigado @Danut, e desculpe aí pessoal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...