Deyvidtere Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Me ajuda ae galera... Como o fm 17 nao vai ter licença para ligas brasileiras, e eu sou fã em jogar no Brasil, compro qual fm? Fm16 ou Fm17? O lance do Brasil perder a licença muda o que pra gente?
Danut Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 5 horas atrás, Deyvidtere disse: Me ajuda ae galera... Como o fm 17 nao vai ter licença para ligas brasileiras, e eu sou fã em jogar no Brasil, compro qual fm? Fm16 ou Fm17? O lance do Brasil perder a licença muda o que pra gente? Muda que no jogo padrão os times brasileiros estão todos com nomes e cores trocados (por exemplo, o Atlético Mineiro está como AMG, o Grêmio está com vermelho como cor, o Inter como azul, umas coisas assim). Mas aqui no fórum mesmo tem instruções de como ajeitar isso, só dar uma procurada - tá em tópico fixo em alguma das áreas aí.
Perissé Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 O FM 2017, pra mim, melhorou bastante para o FM 2016, principalmente na Match Engine. Tem alguns bugs, como de praxe, mas nada de terrível. O único problema pra você pode ser a licença dos times brasileiros, mas temos um tópico solucionando o problema:
Deyvidtere Postado 26 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2017 Valeu pelas respostas!
Pergunta
Deyvidtere
Me ajuda ae galera...
Como o fm 17 nao vai ter licença para ligas brasileiras, e eu sou fã em jogar no Brasil, compro qual fm?
Fm16 ou Fm17?
O lance do Brasil perder a licença muda o que pra gente?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.