DRMoreira04 Postado 9 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2018 16 horas atrás, Aleef disse: A intenção era sufocar o meio de campo do adversário possibilitando que a bola circule no campo adversário usando os laterais como válvula de escape criando transições rápidas entre os extremos e os laterais possibilitando o atacante finalizar ou liberar espaço para os garotos. Porém, acho que estou deixando muita coisa pro Pivote sozinho. @DRMoreira04 ao inves de ir pro clube tático, dá um bizu ae. Aí que tá, será que o seu time tem jogadores capazes de fazer isso suficientemente bem? Digo, com bons atributos físicos e mentais? Uma coisa é certa, você terá de fazer bons resultados para que possa sair dessa posição, mas, não sei se sufocar seria a melhor opção - pode ser que seja. Imagino que você possa jogar no contra ataque, aproveitando da ofensividade do Zeca e dos pontas que o seu time tem. Dessa vez não consigo abrir o FM para elucidar melhor as características de cada jogador. Sugiro você colocar na ponta do lápis mesmo, analisar as principais características do seu time, de acordo com a sua observação e com o que o seu adjunto te diz. Uma coisa que sempre procuro avaliar é para qual posição meu time deve ocupar, de acordo com a imprensa, para que eu possa avaliar como me portar com determinados times. Ou seja, um time que está cotado para terminar em 18º não necessariamente deve buscar jogar de igual para igual com o Top Four da Liga Inglesa. Tente jogar mais fechado, principalmente atrás, para sair no contra ataque com os seus velocistas. Vai me informando de como está se saindo. OBS: Muito legal esse desafio, pretendo iniciar posteriormente!
Aleef Postado 12 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2018 Chegamos no término do primeiro turno e uma coisa se tornou evidente, o elenco é razoável e acho que dá para se salvar, ainda precisa acertar algumas coisas, mas acho que o time pode evoluir. O problema que temos peças que precisam ser vendidas e outras irão sair ao término do contrato. Todos ou quase todos serão repostos por jovens jogadores que estão no sub23 ou serão contratados jogadores sub-18 ou sub-19. O nível defensivo anda inconstante com jogos que tomamos goleadas como vocês verão no print como também jogos que conseguimos segurar e perdemos por pouca coisa ( Manchester City nos acréscimos). Nossos melhores jogadores foram Boschilla atuando como número 10 e Lewis Dunk que é zagueiro, mas anda atuando como trinco. Mesmo eu tendo o Bastian e o Kayal, prefiro o Dunk por ter sido mais constante nos jogos e me dado mais segurança. Falando no Boschilla, no ultimo mês ficou em segundo colocado entre os melhores da liga. Só que ando tendo problemas com a tática, se vocês quiserem me dá dicas, fico grato. Segue os prints: O Victor Gyokeres foi uma contratação do antigo treinador, o emprestei para ganhar rodagem e xp. Contratei o Bastian porque tenho um meio de campo limitado e precisava de um volante caso o Dunk fique cansado ou se lesione e o Jackson, já que meus atacantes são de vidro. Não sei o que pode ser melhorado, mas meus atacantes raramente fazem gol :/ Uma inconstância medonha, perdemos por placares elásticos contra o Liverpool e o Arsenal. Uma coisa que percebi também como o mercado anda inflacionado, algo que no ultimo FM que joguei (16) não se tinha isso. Paciência. Mesmo assim ainda permanecemos fora da zona de rebaixamento, não sei até quando LOL.
MitoMitológico Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 Desafio muito bom, gostei muito da idéia. Talvez faça um save assim em breve. Postando ou não, tentarei fazer.
André Honorato Postado 18 de Janeiro 2018 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2018 vou fazer esse desafio tambem, e posto aqui, tava querendo esperar o patch de dados virar para jogar o brasileirao, enquanto isso, vou brincando esse desafio e talvez ate mantenho ele em paralelo com save que sempre faco com time da minha cidade apos o patch virar
alyssoncastro Postado 5 de Fevereiro 2018 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 Em 12/01/2018 at 21:54, Aleef disse: Ignorância a parte, como você faz para colocar essas ligações na tática? Vi que tem na zaga e no meio. Ou é automático?
Vice-Presidente Henrique M. Postado 5 de Fevereiro 2018 Vice-Presidente Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2018 10 minutos atrás, alyssoncastro disse: Ignorância a parte, como você faz para colocar essas ligações na tática? Vi que tem na zaga e no meio. Ou é automático? Automático, elas surgem a medida que seus jogadores geram parcerias positivas ou negativas em campo.
Aleef Postado 13 de Maio 2018 Denunciar Postado 13 de Maio 2018 Que temporadas meuzamigos! As vezes fico imaginando a dificuldade do Fergusson na vida real. Porque chega momentos que você se questiona se aquele garoto que está no sub-23 poderá suprir bem a saída de um jogador. Joguei duas temporadas e estou indo a terceira. Neste período já consegui levar a equipe a um torneio europeu. Mas vamos ao que importa. Algumas considerações: - Eu ia tirar prints do balanço do clube e o quanto eles tiveram de lucro por temporada, mas não consigo fazer T1P2 Tabela da temporada T2 Transferencias Parte1 Transferencias parte 2 [url=https://i.imgur.com/0BNmnaq.png]Calendário [/url] calendário parte 2 calendário parte 3 T3 Eu vou ir tirando os prints ao decorrer da temporada. Acho que fica melhor, vou tentar melhorando a cada postagem. Sobre a tática, baixei uma pronta para ver o que havia mudado e até aprender com os outros. Bom, se vocês verem, eu fui o que mais tomei gols durante a temporada, mesmo eu fazendo gol demais. Coisas que eu acho: - O time tem potencial para evoluir, conseguimos resultados significativos contra quase todos os times da Premier, menos o Chelsea que está uma máquina de gols. - O Lucas Paquetá foi contratado para ser nosso Cristiano Ronaldo. Será essencial durante os anos e ele será importante para o crescimento do time - Os meninos ainda estão verdes. O Bjordal será um encorporado para o elenco. O engraçado que no termino da temporada, eu emprestei todos os meninos, e os caras começaram a lesionar, tive que improvisar e fazer pardalzices. KKKKK - Uma EL vai fazer para segurar alguns jogadores como Paquetá, Nakajima - As contratações como eu disse anteriormente serão para longo prazo. Já iniciarei a limpa no elenco e não renovarei contrato com alguns jogadores. Entre eles, serão Bruno ( 39 anos) e Bastian (34 anos). - Muito positivo ter conquistado logo na segunda temporada uma taça. Já conseguimos subir algumas posições na temporada com uma nona colocação, poderíamos sim, ter chegado mais longe ( talvez uma 6º colocação), mas desperdiçamos pela qualidade técnica. -Muito provavelmente na próxima temporada no post de print de tranferencias só terá vendas. -As metas para está temporada são Top 10 Premier League Bicampeão Carabao Cup Oitavas de final Copa da Inglaterra Fase de grupos Europa League Bom, se faltou algum print, no próximo post eu posto o que falta se eu achar claro.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.