Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Cabo, técnico do Atlético Goianiense, está desaparecido

Dsmoreira

Posts Recomendados

Postado

Até o momento não tem nenhuma noticia em portal grande, mas lá em Goiania estão noticiando o desaparecimento do Marcelo Cabo, técnico do Atlético Goianiense.

Parace que ele não é visto desde sábado à noite, inclusive, o celular dele está no apartamento. O Atlético Goianiense vai dar uma coletiva às 14h30min no CT do Dragão se manisfestando sobre o caso.

Bizarro, caras... Tomara que tudo acabe bem.

Postado

Tá parecendo o caso Derrick Rose. Espero que tenha o mesmo fim.

Postado

Espero que tudo dê certo e que ele apareça.

Postado

É um negócio estranho bagarai... tão falando que tem imagem dele saindo do prédio as 3h da madruga de domingo... saiu sem celular, carteira nem nada... só com a roupa do couro e o carro tbm... 

Postado

As informações que estão chegando não me deixam nada animado. Ele parece que não tinha plano nenhum de ficar um tempo grande longe de casa, parece que planejava voltar em um espaço muito curto de tempo. E se estivesse tendo acesso a informação, com toda essa repercussão, ele teria aparecido.

Tô torcendo demais para não ser nada.

Postado

Uma coisa q eu não entendendo é que geralmente, o carro desse povo tem seguro, localizador e talz... fica até dificil imagina que ainda hoje, suma alguem com carro e tudo. Principalmente uma pessoa com um pode aquisitivo bacana, que é/era o caso dele. Um carsystem da vida já ia dizer onde o carro tava.

Postado

O Canalha acabou de dizer no Bate-Bola que ele voltou pra casa.

Postado
1 minuto atrás, VitorSouza disse:

O Canalha acabou de dizer no Bate-Bola que ele voltou pra casa.

Boa noticia.

Agora temos que entender o que realmente aconteceu.

Postado

Volta tudo de novo.

Postado

morreu mas passa bem

Postado

Esse tá levando o mim acher à serio.

Postado

Ta parecendo até aquele ep. do Black Mirror que uns caras mandam o mlk fazer umas parada pelo telefone senão vão soltar um vídeo dele batendo uma kkkkkk

Postado

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e atividades ao ar livre

"Segundo disseram funcionários do condomínio à polícia e membros do Atlético-GO, ele não estava machucado nem com marcas de sangue. Porém, aparentava estar um pouco grogue"

É, parece que não foi nada. Mim acher bem-sucedido.

Postado

Sabe Deus que mim acher foi esse que o Cabo deu uhauhauahuahuahuahua... deve ter acordado num motel com várias prostitutas, pó pra todo lado e sem ter a menor ideia doq tava acontecendo... 

Postado
35 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Sabe Deus que mim acher foi esse que o Cabo deu uhauhauahuahuahuahua... deve ter acordado num motel com várias prostitutas, pó pra todo lado e sem ter a menor ideia doq tava acontecendo... 

Ou então deu calote na cidade inteira e vazou hahaha

Postado
25 minutos atrás, 17octavius disse:

Técnico do Atlético-GO foi encontrado em motel e não foi vítima de crime

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/01/17/policia-diz-que-tecnico-do-atletico-go-nao-foi-vitima-de-crime.htm

PROMOVIDO DE CABO PARA TERCEIRO-SARGENTO

Foda é que tem boatos que ele tava com uma tal de SENHORITA EDINALDO no Motel...

Postado
4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Foda é que tem boatos que ele tava com uma tal de SENHORITA EDINALDO no Motel...

Ih, desrespeitou a lei de Gil. Pelo que os policiais falaram, ele estava sim acompanhado, só não confirmaram por questões óbvias. Pode muito bem ser verdadeira essa informação aí.

Postado

Explicar pro clube vai ser fácil, foda vai ser explicar pra mulher

Postado

Parece que não é a primeira vez na carreira que ele some. Foi encontrado no Motel, mas dizem que o problema dele é com drogas.

Postado

É verídico que ele tava no motel conferindo o Cabo do traveco?

Postado
Agora, Athaíde disse:

É verídico que ele tava no motel conferindo o Cabo do traveco?

Não.

Postado
3 horas atrás, Dsmoreira disse:

uhauhauhauhauha mim acher Fenomeno Mode.

uhauhauhauhauhauhauhauhuahuahuahauhauhauhauhauha

Postado

Eu não demitiria por questões humanas, o Cabo fez muito pelo Atlético e seria recíproco se o Atlético mantivesse ele no cargo. Só é chato essa reincidência dele com as drogas num momento fantástico da vida dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...