Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15966240_645585415566403_964390534826806

C2OF3hiWgAAYyuI.jpg

CLYNE FORA DO JOGO PUTA QUE ME PARIU CARALHO. Tá com uma lesão na costela. Arnold tem muito futuro, mas é um guri e vai jogar dentro da casa do maior rival que tá numa boa fase.

Firmino já está pronto para o jogo:

Pra ajudar, a expectativa era da volta do Matip, Hendo e Couto. Só voltou o Hendo na titularidade e o Couto no banco. Jogaremos com o Origi pra contra-atacar. Espero muito que o Klopp coloque ele na ponta direita ou esquerda e deixe o meio pro Firmino.

Esse jogo vai ser absolutamente difícil. Estou pessimista.

E mais uma: jogaremos com aquele verde musgo ESCROTÍSSIMO que só nos dá uma vitória a cada 999 jogos. Olha a merda.

O jogo é completamente do United. Mais forte fisicamente no meio e a entrada do Oirigi não tá ajudando em nada. Era pra ele pegar a primeira bola lançada no alto, como o Ibra faz, mas não tá acontecendo. Liverpool sob pressão não consegue sair jogando nunca, isso precisa ser treinado mais. No início da temporada a troca de apsses na saída era muito rápida e isso não tá acontecendo.

PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA FILHO DA PUTA! POOOOOOORRA! POGBOLA EU TE AMO <3

MILIE CRACK O DIA QUE ERRAR UM PÊNALTI O PLANETA EXPLODE!

Bem no momento em que a gente começava a equilibrar o jogo. Agora vambora começar a jogar time filho da puta

VAI TOMA NO CU COM ESSE CARTÃO PRO LOVREN FILHO DA PUTA! O cara chegou 30 anos antes na bola, quem tinha que sair é o Martial caralho. Puta que pariu,.

MIGNOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!

MIGNOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!²

Calma, cara. Um dia tu chega no nível desse monstro chamado HendoGOD.

Postado

Pogba claramente tá tiltado. Não aguenta jogar contra grandes gênios do futebol como Henderson, Milner e Reginaldão e começou a fazer merda.

Só não vou falar nada pra não zicar, mas um empate contra o United em Old Trafford e eu já tô felizão. SUHASUHAUHSAUHS

Postado

Tá na hora de tirar o Arnold. Tá errando demais, peo amor de deus. Muito nervoso, não tá pronto ´ra um jogo desses,

Se sou eu,  Moreno e passo o Milner pra direita. Tá demasi isso, o cara perdeu TODAS pro Martial.

Magic Couts, tá na hopra de tirar um coelho da cartola.

PORRA COUTO PORRA COUTO. 10 SEGUNDOS E O FILHO DA PUTA JÁ FAZ ALGO QUE NINGUÉM FEZ O JOGO INTEIRO COMO EU TE AMO COUTO

Couto entra no jogo e o jogo muda. Meu deus, que falta que faz esse moleque.

Não que seja gol perdido, mas a gente tinha que ter marcado nesse cabeceio do Wijnaldum. Jogada cantadinha, jogador livre, dentro da área, puta que pariu.

Espero que o Couto esteja só de FAKE com essa mão no joelho.

MIGNOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET!³

Manchester "CHUVEIRINHO" United.

MACNESHTER UCKIUNG CHUVERINHDAO DUNITED VAI TOMAR NO CU TIME FILHO DA PUTA DO CARALHO VAI SE FOER

COME É QUE OS NEGO NÃO MARCAM A PORRA DO IBRAHIMOVIC CARALHO VAI SE FODER VOCES SABEM QUE A BOLA VAI PRA ELE TIME FILHO DA PUTA BANDO DE RETARDADO DO CARALHO VÃO SE FODER

Impedimento do Valencia no início da jogada NA CARA DO BANDEIRINHA VAI TOMAR NO TEU CU SEU LIXO

C2OrPb4XAAIX2uX.jpg

OLHA ESSE CARTÃO PRO FIRMINO MEU DESU DO CÉU ESSA ARBITRAGEM QUE MARAVILHA

WIJNALDUM MORRA ATÉ NUNCA MAIS SEU FILHO DA ´PUTA TU PERDEU O GOL DO JOGO SEU LIXO ESCROTO MORRA

Péssimo resultado. A gente tava com o jogo na mão e o Wijnaldum perdeu dois gols feitos.

Postado

Não teria como o bandeirinha ver esse impedimento com um posicionamento escroto desse. 

Postado

Wijnaldum era pra ter matado esse jogo.

Postado

hahahah!

Achei engraçado quando no final da partida o narrador disse que os dois se cumprimentaram meio que cordialmente. Porra nenhuma, um não qeuria olhar na cara do outro hahahh!

Postado

Um jogo entre United e Liverpool onde o vencedor foi o Chelsea. 

Postado
16 horas atrás, Silveira. disse:

hahahah!

Achei engraçado quando no final da partida o narrador disse que os dois se cumprimentaram meio que cordialmente. Porra nenhuma, um não qeuria olhar na cara do outro hahahh!

Klopp é muito carismatico tb por ser muito espontâneo. kkkkkkkkk  Eu faria o mesmo que ele ai. 

Postado
17 horas atrás, Silveira. disse:

hahahah!

caralho kkkk o Mourinho esboçou uma risada ali ou foi impressão minha? eu riria se visse isso também hahauahuaha a reação dele saltitando é engraçada demais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...