Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Atualização do FM

pedro severo

Pergunta

Postado

Eu ja baixei a atualização do mundi, so que eu não consigo fazer ela rodar no meu FM 17.2.

Já botei ela dentro da pasta do editor data, mas não sei se é o FM que está desatualizado, ou se é algum erro que eu estou cometendo.

Uso o FM17 pelo Steam e no mac.

obrigado

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Um update só roda com um save novo, é esse o problema?

Postado

Eu to tentando criar o novo save, so que não consigo selecionar o mundi quando vou criá-lo.

Ele ja ta na pasta, dentro do editor data.

Postado

Quando você clica em "Carreira" logo na tela de início do FM, ele abre uma janela que terá no canto superior direito uma aba pequena chamada "Base de Dados", clicando ali é só selecionar o update.

Postado

Estranho, @pedro severo. Eu baixei o update para testar e coloquei direto no editor data, abri a aba "Base de Dados" e estava como opção. Seria uma boa entrar em contato com o @Lohan.

Postado

@pedro severo seu FM pelo que vi em outra postagem esta atualizado sim, é que existem 2 tipos, atualizaçao de Patch 17,2 e atualizaçao da database 17.1 (atualmente), porem se vc diz nao aparecer o Brasil pra vc escolher as ligas, estando bloqueada essa opçao foi feito pra ser assim mesmo, pra forçar todos a criarem o save até a serie Regional selecionada, pra evitar bugs no futuro

EDIT: agora vi melhor sua postagem, caso nao seja isso o que escrevi acima, tire um print pra gente da sua paste editor data, porq pelo que vi nesse print aqui, o UP nem mesmo esta aparecendo pra vc selecionar, e o primeiro print nao parece que vc esta usando o windows

Captura_de_Tela_2017_01_09_s_21_34_43.png

Postado
13 minutos atrás, Lohan disse:

@pedro severo seu FM pelo que vi em outra postagem esta atualizado sim, é que existem 2 tipo, atualizaçao de Patch 17,2 e atualizaçao da database 17.1 atualmente, porem se vc diz nao aparecer o Brasil pra vc escolher as ligas, estando bloqueada essa opçao foi feito pra ser assim mesmo, pra forçar todos a criarem o save até a serie Regional selecionada, pra evitar bugs no futuro

Caso nao seja isso, tire um print pra gente da sua paste editor data, porq pelo que vi nesse print aqui, o UP nem mesmo esta aparecendo pra vc selecionar

Captura_de_Tela_2017_01_09_s_21_34_43.png

Eu até consigo selecionar o Brasil nas ligas, so que ele não ta atualizado. Isso que eu acho estranho, porque eu não consigo nem selecionar o update sendo que teoricamente o jogo ja está atualizado para esse up.

EDIT: https://postimg.org/image/mhtml4ya7/

Postado
1 minuto atrás, pedro severo disse:

Eu até consigo selecionar o Brasil nas ligas, so que ele não ta atualizado. Isso que eu acho estranho, porque eu não consigo nem selecionar o update sendo que teoricamente o jogo ja está atualizado para esse up.

Se aparece ate a serie C, entao é porq nao ta ativado o Mundi UP, e sim o liga brasileira desatualizada como vem no jogo, verifique se vc colocou na pasta editor data correta, que fica em documentos:

Em ultimo caso, baixe o arquivo novamente, pode ter vindo corrompido, aconteceu isso ontem com um rapaz

Postado

@Lohanente, eu não consigo ativar o Mundi UP! ele funciona só pra windows? porque eu ja botei ele na pasta correta dentro do mac, e não aparece ele como opção quando vou começar o save.

Postado
6 minutos atrás, pedro severo disse:

@Lohanente, eu não consigo ativar o Mundi UP! ele funciona só pra windows? porque eu ja botei ele na pasta correta dentro do mac, e não aparece ele como opção quando vou começar o save.

Funciona no MAC sim, porem nao sei exatamente onde coloca, vou ver aqui com alguem que use MAC como proceder, outro dia mesmo um rapaz me disse que usava pelo MAC

Postado
4 minutos atrás, Lohan disse:

Funciona no MAC sim, porem nao sei exatamente onde coloca, vou ver aqui com alguem que use MAC como proceder, outro dia mesmo um rapaz me disse que usava pelo MAC

OK, o meu mundi esta em (your name) -> library -> Application support -> Steam -> steamapps -> common -> football manager 2017 -> editor data

Postado
Agora, pedro severo disse:

OK, o meu mundi esta em (your name) -> library -> Application support -> Steam -> steamapps -> common -> football manager 2017 -> editor data

O caminho é esse   Macintosh HD\users\USERNAME\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016\Editor Data.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...