MPivesso Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Fala galera, seguinte vi que temos a possibilidades de enviar jogador para aprender o idioma do país que vc está (caso ele não saiba). Então, contratei um colombiano e coloquei como promessa que o enviaria para um curso de português, mas onde acho a opção para enviar ele? Obrigado desde já.
Danut Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Em 09/01/2017 em 04:43, MPivesso disse: Fala galera, seguinte vi que temos a possibilidades de enviar jogador para aprender o idioma do país que vc está (caso ele não saiba). Então, contratei um colombiano e coloquei como promessa que o enviaria para um curso de português, mas onde acho a opção para enviar ele? Obrigado desde já. Expand Aparece quando tu contrata o jogador, no momento em que ele chega ao clube. Vem a notícia de que o clube contratou o jogador tal, aí na parte de baixo dessa notícia tem link pro relatório do jogador, pra parte de treinos e pra enviar pra curso de língua. Não sei se aparece em algum lugar depois disso.
Perissé Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Em 09/01/2017 em 13:33, Danut - O Sasha é um cuzão disse: Aparece quando tu contrata o jogador, no momento em que ele chega ao clube. Vem a notícia de que o clube contratou o jogador tal, aí na parte de baixo dessa notícia tem link pro relatório do jogador, pra parte de treinos e pra enviar pra curso de língua. Não sei se aparece em algum lugar depois disso. Expand Aparece no perfil do jogador, na aba "Desenvolvimento".
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.