Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Estadual

rodrigoroberto

Pergunta

Postado

Amigos, estou com um probleminha. Eu crio um save no Brasil, no Flamengo mais precisamente, e com ou sem o Brasil Mundi não aparece o estadual, já fiz o que precisava para consertar os nomes dos times, mas não aparece o campeonato estadual. Sabem o que pode ser?

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
Em 07/01/2017 at 01:12, rodrigoroberto disse:

Amigos, estou com um probleminha. Eu crio um save no Brasil, no Flamengo mais precisamente, e com ou sem o Brasil Mundi não aparece o estadual, já fiz o que precisava para consertar os nomes dos times, mas não aparece o campeonato estadual. Sabem o que pode ser?

entao amigo vc conseguiu resolver o negocio do fm q nao aparece os estaduaissss????

Postado

Ainda não, eu coloco pra iniciar em dezembro de 2016 mas ainda assim não aparece, mesmo quando cega em Janeiro. Só alguns amistosos e jogos da Sul Minas Rio, save com Flamengo, e Brasileirão.

Postado
Em 10/01/2017 at 11:46, svittorazze disse:

entao amigo vc conseguiu resolver o negocio do fm q nao aparece os estaduaissss????

Ah desculpe amigo, foi erro meu. Entendi. É que primeiro entram os clubes pequenos jogando entre si, e só depois na segunda fase entra os quatro Grandes do Rio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...