rodrigoroberto Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Amigos, estou com um probleminha. Eu crio um save no Brasil, no Flamengo mais precisamente, e com ou sem o Brasil Mundi não aparece o estadual, já fiz o que precisava para consertar os nomes dos times, mas não aparece o campeonato estadual. Sabem o que pode ser?
svittorazze Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Em 07/01/2017 em 03:12, rodrigoroberto disse: Amigos, estou com um probleminha. Eu crio um save no Brasil, no Flamengo mais precisamente, e com ou sem o Brasil Mundi não aparece o estadual, já fiz o que precisava para consertar os nomes dos times, mas não aparece o campeonato estadual. Sabem o que pode ser? Expand entao amigo vc conseguiu resolver o negocio do fm q nao aparece os estaduaissss????
rodrigoroberto Postado 15 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 15 de Janeiro 2017 Ainda não, eu coloco pra iniciar em dezembro de 2016 mas ainda assim não aparece, mesmo quando cega em Janeiro. Só alguns amistosos e jogos da Sul Minas Rio, save com Flamengo, e Brasileirão.
rodrigoroberto Postado 16 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Em 10/01/2017 em 13:46, svittorazze disse: entao amigo vc conseguiu resolver o negocio do fm q nao aparece os estaduaissss???? Expand Ah desculpe amigo, foi erro meu. Entendi. É que primeiro entram os clubes pequenos jogando entre si, e só depois na segunda fase entra os quatro Grandes do Rio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.