Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Simular jogos

Slipark

Posts Recomendados

Postado

Galera comecei um save no América RN, e estou com um time "forte" o suficiente para ganhar jogos simulando, mas eu tenho uma duvida isso atrapalha no desenvolvimento dos stats do treinador??? ou ate para a reputação?

Postado
21 minutos atrás, Slipark disse:

Galera comecei um save no América RN, e estou com um time "forte" o suficiente para ganhar jogos simulando, mas eu tenho uma duvida isso atrapalha no desenvolvimento dos stats do treinador??? ou ate para a reputação?

Se for no Touch, que tem a opção de simular, acredito que não atrapalhe. Se for no completo, saindo de férias, acho que atrapalha sim. No FM14 fiz um save onde utilizei isso, e no fim do ano meu assistente levou prêmio de destaque da temporada, não eu. Não te confirmo que ainda esteja assim com toda a certeza, mas era no FM14.

Postado

No caso simular não e sair de ferias, e quando faz a preparação para o jogo e quando tens skin(aqui so habilita a opção com skin n sei pq) embaixo do ir para a partida tem simular, ai pode escolher se vai aceitar empate, jogar para ganhar, jogar fechado, etc...

MqYdQc4.png

Postado

Existe diferença em entrar de férias e simular.

Postado

essa é a opção do FM touch, que daí não atrapalha não. Agora, como funciona a versão "importada" disso para o completo (se entendi, é isso né, tu tá vendo essa opção no jogo completo), não sei. Chutaria que não atrapalha, mas não tenho certeza.

Postado
11 horas atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

essa é a opção do FM touch, que daí não atrapalha não. Agora, como funciona a versão "importada" disso para o completo (se entendi, é isso né, tu tá vendo essa opção no jogo completo), não sei. Chutaria que não atrapalha, mas não tenho certeza.

Só que eu estou no modo normal não no touch!

Postado
Agora, Slipark disse:

Só que eu estou no modo normal não no touch!

Sim, foi isso que entendi. A questão é que essa função não é habilitada por padrão no modo normal. Aí não posso te dizer com certeza, pois é algo que a skin que eu usa tá alterando no jogo.

Postado
Agora, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Sim, foi isso que entendi. A questão é que essa função não é habilitada por padrão no modo normal. Aí não posso te dizer com certeza, pois é algo que a skin que eu usa tá alterando no jogo.

Sim todas as skin q uso ( alvanja, yacs2 final edition, andromeda e vidrex) aparece essa opção, na foto e a yacs2 final edition.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...