Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Galo 4x0 São Raimundo-RR. 2 gols do Marquinhos, 1 do Lucas Índio e 1 gol contra.

Engraçado que o Marquinhos vem se destacando mais do que o esperado. O "foco" estava em outros meninos.

• Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Inter classificado também, 5 a 0 contra o Mogi Mirim, com 3 gols do André. 

Gostei do futebol do Ramiro, do Vitinho e do Guilherme.

O goleiro do Mogi Mirim pegou muito.

Postado
49 minutos atrás, Mallmann disse:

Inter classificado também, 5 a 0 contra o Mogi Mirim, com 3 gols do André. 

Gostei do futebol do Ramiro, do Vitinho e do Guilherme.

O goleiro do Mogi Mirim pegou muito.

nome de crack ele tem

Postado
2 horas atrás, @Vinny disse:

nome de crack ele tem

Viu só, certeza que vai mitar.

Postado

Flamengo classificado, mas que jogo emocionante. São Bento bem arrumado, mesmo com uma qualidade técnica ruim.

O São Bento empatou e só fomos desempatar quando Vinícius Junior sambou e cortou pra direita, levantou a cabeça e descolou um passe no meio da fogueira pra desempatar no último minuto. Rapaz, se é pra não criar expectativa com esse moleque, eu falhei. Tem 16 anos e sambou nos dois jogos.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Flamengo classificado, mas que jogo emocionante. São Bento bem arrumado, mesmo com uma qualidade técnica ruim.

O São Bento empatou e só fomos desempatar quando Vinícius Junior sambou e cortou pra direita, levantou a cabeça e descolou um passe no meio da fogueira pra desempatar no último minuto. Rapaz, se é pra não criar expectativa com esse moleque, eu falhei. Tem 16 anos e sambou nos dois jogos.

Ele já tinha feito um 2016 FODA bagarai, destruiu numa final de 10x1 contra o Vaxco.

Tantos Adryans que surgiram e não vingaram, se esse mlk não vingar, Flamengo já pode desistir da base, tá zicada. 

Postado

E o Santos chega ao ponto de empatar com o Rio Branco-AC. Não vi o jogo, mas pelos comentários sei que o desempenho da equipe foi péssimo mais uma vez. A única diferença do jogo com o Floresta, é que nesse não tivemos a sorte de sair com a vitória ainda.

Postado
21 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Ele já tinha feito um 2016 FODA bagarai, destruiu numa final de 10x1 contra o Vaxco.

Tantos Adryans que surgiram e não vingaram, se esse mlk não vingar, Flamengo já pode desistir da base, tá zicada. 

Não são tantos, mas são oportunidades perdidas acima do normal. Pensando rápido, apenas Adryan e Nélio não deram certo. O que acontece é que criamos expectativa com aqueles que jogaram uma ótima temporada no sub-20, mas que não passam de medianos.

Postado
Em 06/01/2017 at 00:57, 17octavius disse:

Grêmio, Novorizontino, Atlético-MG, Paraná, Palmeiras, Batatais, São Paulo, Capivariano, Nova Iguaçu e Primavera-SP já estão matematicamente classificados para a segunda fase.

Mirassol, Botafogo, Red Bull Brasil, Atlético-GO, Desportivo Brasil, Corinthians, Taubaté, Coritiba, Ceará, Internacional, Bragantino, Flamengo, São Caetano, Juventus-SP e Água Santa também.

Postado

Assisti Primavera 2x2 Atlético-PR ontem, aqui em Indaiatuba.

Dois tempos distintos, o CAP abriu 2x0 com 20 minutos e dava a impressão que iria golear.

No segundo tempo o Primavera voltou com sangue nos olhos, empatou e merecia ter virado o jogo.

O goleiro do CAP me lembra muito o Vanderlei, do Santos, só da rebote, hahaha.

O ataque do Primavera é muito bom, destaque pro Toró, ponta-esquerda. Fez 2 gols ontem e já tem 5 na Copinha desse ano.

O lateral esquerdo angolano também é muito bom.

Postado

Audax 1x1 Santos, até agora a melhor atuação do Santos na competição. Classificação já tá garantida, resta torcer para o Rio Branco-AC não perder do Floresta para fecharmos a fase de grupos líder.

Postado

Incrível que até no Sub19 o Londrina é o mesmo, os resultados do grupo ajudaram mas o time não cumpre sua tarefa. Não conseguiu ganhar de um time que tomou 9 gols na competição. 3 jogos do Tubarão e 3 empates... sei que eles praticamente nem treinaram para a Copa SP e não dá pra cornetar muito a piazada mas pqp.

Postado

Bizarro. O presidente do União Mogi teve um infarto logo antes do jogo começar e foi levado pro hospital. O jogo atrasou até a ambulância voltar mas começou. Agora na volta do intervalo já souberam que ele não resistiu e teve minuto de silêncio. Não lembro de já ter visto algo assim.

Postado

Esse ano acho que dá pra destacar apenas quatro jogadores, que são mais conhecidos da torcida. Patrick, Kléber, Lincoln e Vinícius Junior. Os dois primeiros estavam no time que ganhou a Copinha passada, inclusive foi o Patrick que bateu o pênalti que deu o título.

Vinicius não jogou mais que 180 minutos, acho eu, e tem 3 gols e 1 assistência. Tem 16 anos e a multa é de 30 fuckings milhões de euros.

Pegaremos o Nacional-SP na próxima fase, tranquilo.

Postado

Grêmio perdendo pro Mirassol. E que time bem ruim esse nosso, nao sei se os jogadores são terríveis ou são apenas mal treinados, pq ofensivamente o time nao entra na área adversária, só chuta de longe. E os zagueiros sao ridículos, mais duros que pedra,  e a técnica é zero também. 

Postado

Grêmio caiu pro Mirassol que enfrentará o Náutico na próxima rodada.

Postado

Galo vai tomar goleada do Botafogo hoje.

Time carioca tá com uma boa geração sub-20 e o Galo tá disputando a competição SÓ com o sub-17. Essa diferença de idade na base pesa muito em vários fatores.

Postado

Chape x SP nos pênaltis agora. Chape acertou uma no travessão e o mesmo jogador foi expulso no prolongamento da jogada.

Postado

CARAJO! Passou. A Chape com um elenco sub-20 todo remontado, com os melhores promovidos pro profissional, conseguiu passar de um dos favoritos ao título.

Postado

A CHAPE É GIGANTE! Tiepo em dia de Danilo!

Postado

Merece o título. Seria sensacional pra esses meninos. 

Postado

VAAAAAAAAAMO VAAAAAAAAAAAAAAAAMO CHAAAAAAAAAAAAAPEEEEEEEEEE

Postado

Sou são-paulino e tava torcendo pra Chape. Caralho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...