Renan bonsante Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 Bom dia a todos, pessoal me desculpe pois não jogo desde o 08, depois dele tenho muita dificuldade de ta jogando e sempre compro os pra Android que não é nem de perto a mesma coisa. Queria ajuda sobre esse processo de compra, download e instalação, pois como falei não sei muito bem sobre "steam e modelo beta". Mas alguém que tenha um pouco de paciência pq adoro esse jogo mas cansei dessas versões de Android e viro a noite jogando praticamente pelo mesmo preço um jogo totalmente bugado sempre com gols no.último minuto e não importando em nada a nossa estratégia. Agradeço desde ja
Danut Postado 4 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 4 de Janeiro 2017 1 hora atrás, Renan bonsante disse: Bom dia a todos, pessoal me desculpe pois não jogo desde o 08, depois dele tenho muita dificuldade de ta jogando e sempre compro os pra Android que não é nem de perto a mesma coisa. Queria ajuda sobre esse processo de compra, download e instalação, pois como falei não sei muito bem sobre "steam e modelo beta". Mas alguém que tenha um pouco de paciência pq adoro esse jogo mas cansei dessas versões de Android e viro a noite jogando praticamente pelo mesmo preço um jogo totalmente bugado sempre com gols no.último minuto e não importando em nada a nossa estratégia. Agradeço desde ja Em primeiro lugar, seja bem-vindo ao Fórum. Temos uma área dedicada ao FM17, onde tu pode colocar as tuas dúvidas sobre o jogo. Especificamente sobre a compra do FM17, tem esse tópico aqui:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.