Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual versão do FM rodaria liso no meu PC?

17octavius

Pergunta

Postado

Tenho 4,00 GB RAM e não tenho placa de vídeo decente (pretendo comprar uma, mas enquanto isso...)

Ajudem aí

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
Em 02/01/2017 at 18:27, 17octavius disse:

Tenho 4,00 GB RAM e não tenho placa de vídeo decente (pretendo comprar uma, mas enquanto isso...)

Ajudem aí

Tu vai precisar ser mais específico que isso para que alguém possa te ajudar. Quais as especificações exatas do computador? Processador, placa de vídeo atual, essas coisas. 

Postado
9 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse:

Tu vai precisar ser mais específico que isso para que alguém possa te ajudar. Quais as especificações exatas do computador? Processador, placa de vídeo atual, essas coisas. 

yRwioIF.png?1

Ignore a nota 2,8. Era para ter mais, mas sempre que faço esse Índice de Experiência do Windows acontece algum erro.

Postado

Roda apenas um FM bem antigo mas bem antigo mesmo, falo talvez de FM 2007 e 2008, antes de fazer aquela reformulação que ocorreu no 3D.

Postado
Em 04/01/2017 at 21:46, Bonaventura disse:

Roda apenas um FM bem antigo mas bem antigo mesmo, falo talvez de FM 2007 e 2008, antes de fazer aquela reformulação que ocorreu no 3D.

O 2008 tá de graça agora, né?

Postado
1 hora atrás, 17octavius disse:

O 2008 tá de graça agora, né?

Não sei nem se é possível achar o mesmo para compra ainda.

Postado

FM eu tinha baixo no 4shared, mas parei de jogar sem passar nenhum dia pois to com save no FM17.

Postado
15 horas atrás, 17octavius disse:

Melhor ficar com meu Brasfoot no PC e o CM no celular hahaha

15 horas atrás, 17octavius disse:

Melhor ficar com meu Brasfoot no PC e o CM no celular hahaha

Se seu PC não rodar tem o 2005:

Postado
3 horas atrás, Bonaventura disse:

Se seu PC não rodar tem o 2005:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Postado
6 horas atrás, Bigode. disse:

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuí­dos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido. Mais regras em http://www.fmanager.com.br/guidelines/ 

Te desafio a me mostrar aonde se comprar um cópia original de fm2005 no brasil.

Postado

Esse caso é a mesma coisa do SNES que está sumindo e só é possível jogar via emulador

Postado
1 minuto atrás, Bonaventura disse:

Te desafio a me mostrar aonde se comprar um cópia original de fm2005 no brasil.

Você pode me desafiar a vontade. Continuará sendo proibida a postagem de conteúdo warez.

Postado
1 minuto atrás, 17octavius disse:

O que é conteúdo warez?

Basicamente, pirataria.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...