Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15h30, na ESPN

Escalações:

C1BL5uxWIAAKlk4.jpg

C1BI_NzWgAAEvcM.jpg

Diria que hoje nem mesmo um Chelsea x Liverpool/City é masi importante que um Liverpool x City. A história dos dois treinadores, o estilo de jogo e a personalidade forte são fatores que não podem ser deixados de lado. É até então o jogo mais importante da temporada.

Pode sair um 4x0 pra qualquer lado, pode ficar no 4x4, pode ter virada épica, pode acontecer de tudo. Esse jogo vai ser FANTÁSTICO! E como o fraco dos dois times é a defesa, aposto que haverá PELO MENOS 4 gols.

Postado

O Matip não voltaria? Matip e Coutinho fora contra o City vai ser pica grossa.

Postado
6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O Matip não voltaria? Matip e Coutinho fora contra o City vai ser pica grossa.

Klopp já disse que não volta nessa jogo, talvez só depois do jogo contra o Sunderland, tanto ele quanto o Couto. Vai ser bem complicado, mesmo. O Klavan e o Lovren são bons zagueiros, mas o Matip é fantástico. A defesa melhora demais quando ele tá lá. A diferença é ainda maior se a gente comparar Origi e Couto.

Postado

Klopp tirou o Origi e botou o Can. Wijnaldum vai ser o ponta esquerda no jogo e a gente vai ganhar um brutamontes pra disputar com o Yaya, que é o Can. Vai ser um jogo muito físico no meio campo. Com isso, teremos Firms de volta à sua melhor posição. Perdemos um pouco de altura e força na frente, mas ganhamos muita pressão na saída de bola, mobilidade, e criatividade.

Postado

LALLAAAAAAAAAAAAAAAGOD EU TE AMO KLOPP EU TE AMO TU É UM GÊNIO OLHA LÁ O FILHO DA PUTA NA PONTA ESQUERDA QQ ISSO QQ ISSO QQ ISSO OLHA ESSE CRUZAMENTO DE CANHOTA PUTA QUE PARIU EU TE AMO LALLAGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!

Marcação do Liverpool tá muito elgal de ver. Não pressionam lá na frente, mas passou do meio de campo o bicho pega legal. Mas precisa ir melhor quando tá com a bola. Brunão e Aguero tão tendo certo espaço e não pode.

FIRGOD botando o Sterling pra dançar: IMPAGÁVEL.

POOOOOOOOOOOOOOOOOORRA FIRIMINO DOMINA ESSA BOLA SUA BITCH FILHA DA PUTA!

CARALHO FIIRMINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! O diabo tá meio burro hoje, só pode. Conseguiu a roubada de bola e ai me passa pro cara impedido, tu tá de sacanagem com a minha cara filho da puta? 

Tá foda esse jogo.

Klavan é o melhor jogador em campo.

Primeiro tempo bom com bola, ruim sem bola. A gente não tem saída nenhuma e até entendo que o Klopp quer erro zero, mas não dá pra passar um jogo inteiro assim. Can precisa prender menos a bola, num jogo onde os dois times têm muitos jogadores no centro do campo, é receber e tocar, ponto.

Mignolet tá fazendo um papel muito importante hoje, que é o de ser o TERCEIRO ZAGUEIRO. Sim, ele é o jogador da sobra e tem feito isso muito bem. Aguero leva vantagem na velocidade em cima dos dois zagueiros e mesmo com a gente não marcando em cima, a marcação ainda é bastante alta. Acho que do Firmino até o último zagueiro deve ter uns 25~30 metros de campo, se muito. É assim que a gente tá anulando o City. 

Precismaos fazer melhor com bola, tá muito ruim esse jogo. Depois que saiu o nosso gol, a gente praticamente abdicou de jogar e ficou só no contra-ataque. É pouco.

Postado
55 minutos atrás, Silveira. disse:

Mignolet tá fazendo um papel muito importante hoje, que é o de ser o TERCEIRO ZAGUEIRO. Sim, ele é o jogador da sobra e tem feito isso muito bem. Aguero leva vantagem na velocidade em cima dos dois zagueiros e mesmo com a gente não marcando em cima, a marcação ainda é bastante alta. Acho que do Firmino até o último zagueiro deve ter uns 25~30 metros de campo, se muito. É assim que a gente tá anulando o City. 

Terceiro zagueiro que dá até balãozinho no atacante AHEUHEAUHEAUAUH

Imaginei tua reação vendo aquele lance. Primeiro tendo uma mini ataque cardíaco e depois rindo pra caralho. AUHEHUEAUHEAHUAE

Postado

Mignolet matou muitos corações hoje, seu merda e lindo. Firmino perdeu uns dois ataques, não matou legal no primeiro e no segundo tocou pro Lallana sair na cara, mas tava claramente impedido.

Postado
46 minutos atrás, bstrelow disse:

Terceiro zagueiro que dá até balãozinho no atacante AHEUHEAUHEAUAUH

Imaginei tua reação vendo aquele lance. Primeiro tendo uma mini ataque cardíaco e depois rindo pra caralho. AUHEHUEAUHEAHUAE

Foi EXATAMENTE isso fAUISfhAIUashFUIasHUIFhasUIfhsfas! Tem que dar bago mesmo, caralho. É mais fácil a gente cagar no patê do que não acontecer nada, então bica a porra da bola e tenta ganhar a segunda bola.

VIIIIIIIIISH! Hendo fora e Origi entrando Centraliza o Can. OU essa merda vai dar muito certo OU essa merda vai dar muito errado.

ROBERTO FIRMINO BARBOSA DE OLIVEIRA: VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CU FILHO DA PUTA

INacreditável o número de passes errados, pelo amor de deus. Se tivesse acertado metade dessas roubadas de bola na fente, já tinha feito pleo menos mais uns 2 gols. Por favor.

Volta e meia a gente vem tendo uns juízes filhos da puta, mas esse ai tá ganhando de quase todos. Meu desu do céu. Mané ia sair na cara do gol fácil e o Origi ia entrando por dentro.

ACABOU! PUUUUUUUUUTA QUE PARIU, FINALMENTE!

Postado

Que luta... mas valeu a pena pros Reds.

O Guardiola... acho que é bom dar mais tempo ainda pra avaliar o trabalho dele.

Postado

E SEM COUTO, PITAM E COM MIGNOLET NO GOL.

Como disse, o jogo foi ruim com bola e excelente (especialmente no primeiro tempo) sem. É o tipo de jogo em que time campeão vence e por isso gostei muito do resultado. Agora, precisa melhorar muito quando estiver com bola contra times mais fortes. Klopp previu isso e foi bem inteligente ao tirar o Origi e povoar o meio campo.

Soma e segue. Chelsea vai pegar um schedule fodido agora: Tottenham, Liverpool, Arsenal. Se não diminuir pra pelo menos 4 pontos a diferença, é campeão.

EZ LIFE.

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Roman disse:

Que bosta de jogo.

Pois é, também achei. Esperava bem mais, principalmente do lado azul do confronto.

Lallana tá jogando mt bola!

Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, também achei. Esperava bem mais, principalmente do lado azul do confronto.

Lallana tá jogando mt bola!

Pelé branco.

madsoifjOIAFjsaOIFjadoivfdaoibmfaoidbmoaimbopdbmmopvsdpoavposa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...