pedroroberto Postado 31 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
Perissé Postado 31 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 @pedroroberto, pode baixar um pacote de kits e ficarão semelhantes com a realidade. Na área de Kits do fórum pode achar em vários estilos.
pedroroberto Postado 31 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Agora, Yan Perisse disse: @pedroroberto, pode baixar um pacote de kits e ficarão semelhantes com a realidade. Na área de Kits do fórum pode achar em vários estilos. Baixando um kit da série B atualizado, será que muda??
Perissé Postado 31 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Agora, pedroroberto disse: Baixando um kit da série B atualizado, será que muda?? Temos um pacote com 60 clubes do Brasil feito pela equipe gráfica do fórum que mudará.
pedroroberto Postado 31 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Amigão, por favor, teria como me mandar o link?
pedroroberto Postado 31 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 31 de Dezembro 2016 Sou novo aqui no FM e estou meio perdido kkk Agradeço muito.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.