Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empréstimo ao clube satélite

decosilva86

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe me dizer se é bug ou algo que fiz errado aqui?

eu mando jogadores por emprestimo pra um clube satelite mais eles ficam 1 mes e voltam!

• Perissé mudou o título para Empréstimo ao clube satélite
  • 9 meses depois...
  • Vice-Presidente
Postado

Vocês estão editando a opção de quanto tempo manda que aparece?

• 2 semanas atrás...
Postado

Comecei a jogar com o Fortaleza, nele não tinha nenhum clube afiliado, fiz um pedido a diretoria e ela aceitou, dias depois me mandou uma lista de clubes e escolhi um (Uniclinic), só que ai tento mandar jogador do meu clube por empréstimo para o clube parceiro e me aparece essa mensagem:

ktlVkVz.jpg

O problema é que consigo contratar jogador tanto comprar como por empréstimo. Pra testar fiz proposta (uma vez por empréstimo e outra comprei) por jogador de um time do campeonato cearense e ele veio para o meu clube normalmente. Não estou entendo que período de transferência é esse que esta bloqueando enviar jogadores por empréstimo.

*Só fui ver que era tópico do fm 2017 agora. Meu "problema" é no FM 2018.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, rodrigofec disse:

Comecei a jogar com o Fortaleza, nele não tinha nenhum clube afiliado, fiz um pedido a diretoria e ela aceitou, dias depois me mandou uma lista de clubes e escolhi um (Uniclinic), só que ai tento mandar jogador do meu clube por empréstimo para o clube parceiro e me aparece essa mensagem:

ktlVkVz.jpg

O problema é que consigo contratar jogador tanto comprar como por empréstimo. Pra testar fiz proposta (uma vez por empréstimo e outra comprei) por jogador de um time do campeonato cearense e ele veio para o meu clube normalmente. Não estou entendo que período de transferência é esse que esta bloqueando enviar jogadores por empréstimo.

*Só fui ver que era tópico do fm 2017 agora. Meu "problema" é no FM 2018.

Você pode tentar o mesmo em outros clubes?

Postado

criei um novo save e adicionei um treinador no atlético mineiro que tem um clube parceiro (feroviaria-sp), só consegui enviar jogador por empréstimo no dia 1o de janeiro no dia que abre a janela de transferências, no dia seguinte em diante aparece a mesma mensagem:

j8JSTtH.jpg

só pode ser bug

Postado
21 horas atrás, PMLF disse:

Postei la mas foi bem resumido, meu inglês não é bom tive que utilizar o google tradutor.

Fiz outro teste , adicionei um treinador no Bahia que tem 2 clubes parceiros (CSA da 3a divisão)  e o Ypiranga-BA ( sem divisão) , consigo mandar um jogador por empréstimo para o csa mas não consigo para o ypiranga-BA, a mesma coisa acontece no meu save com o Fortaleza que não consigo enviar jogador para o uniclinic( sem divisão). O que to imaginando que os times que estão sem divisão não estão recebendo a mesma regra dos que jogam a serie c em diante.

Postado
1 hora atrás, rodrigofec disse:

Postei la mas foi bem resumido, meu inglês não é bom tive que utilizar o google tradutor.

Fiz outro teste , adicionei um treinador no Bahia que tem 2 clubes parceiros (CSA da 3a divisão)  e o Ypiranga-BA ( sem divisão) , consigo mandar um jogador por empréstimo para o csa mas não consigo para o ypiranga-BA, a mesma coisa acontece no meu save com o Fortaleza que não consigo enviar jogador para o uniclinic( sem divisão). O que to imaginando que os times que estão sem divisão não estão recebendo a mesma regra dos que jogam a serie c em diante.

Acho que dá para entender bem o que você postou lá.

O problema parece ser mesmo com os times sem divisão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...