Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 4ª edição: Vamos Belarus!

joga

Posts Recomendados

Postado

ainda temos umas duas copas pela frente, a proxima, galera estara mais madura ainda, temos que levantar uma, e sem contar que estamos na 1 divisao europeia de seleçoes

muito bom, sair do real e fui pra juve, andando pelos grandes, 

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 horas atrás, Danut disse:

Rapaz, esse goleiro foi mal demais na competição, três frangos.

Treinador imbecil, foi culpado pela derrota. Que time foi esse que jogou a final?

E curti que o mouse ficou lá paradinho, ficou bem melhor de assistir :)

Essa fase de grupos foi louca. Um frango por jogo e um pênalti também kkkk

Postado

Rapaz, fiquei um tempo fora e gostei da campanha da Seleção. É um grupo forte e que ainda pode viver seu auge.

E Eu vi um Rafael Dumas na seleção pela Euro e o Negueba jogando pela bielorrussia na Copa. Será que estão naturalizando brasileiros na Bielorrússia?

Foi triste o Kornilenko não jogar a final da Copa, mas pelo menos tá sendo convocado, mas ele mesmo não brilha tanto. Mainz, Ajax, Bordeaux, inúmeros times. Só destaco as convocações dele e a chance de ter sido jogador do Real(mesmo sem espaço), além do Bielorusso pelo Bate.

Mesmo indo pra final(e perdendo) ainda não gosto desse treinador. O time tem mais para oferecer. Vamos que Vamos pra 2030!

Postado

Que campanha histórica. Mesmo com um treinador burro, fomos vive. Grecco jogou demais, vice artilheiro, seria artilheiro se não tivesse errado o pênalti. E não entendo esse treinador. Grecco destruindo e ficou no banco em alguns jogos.

Postado

Que maldita hora pra esse hexa vir jandjwmdkkwkdw

Não ando comentando aqui mas ativei as notificações do canal no YouTube, então sempre que sai vídeo já assisto na hora

Pablo tá uma bela boooosta só fazendo carreira no Benfica, mas é isso aí

Apoio o próximo save ser no Japão, Narutão da massa vai fazer chover gol 

Postado
Em 29/01/2017 at 23:09, Außenseiter disse:

Puta campanha! Quando eu vi que o vídeo tinha 50 minutos eu já imaginei que a Bielorrússia tinha chego nas semis ou na final e foi isso mesmo. Uma pena que não levamos dessa vez, mas na próxima provavelmente o caneco é nosso (ou daremos uma de Vasco e seremos vice novamente). Ainda acho que se o treinador tivesse poupado todo mundo contra a Romênia e deixado o time titular descansar dava pra gente ganhar essa bagaça, mas o viado preferiu matar o elenco de tanto jogar...

Pyotão foi titular absoluto e jogou muito bem. Deu algumas assistências e ainda meteu gol, participação 10/10 na Copa.

E a tua implicância com o Lukas foi sensacional, na moral. SHAUHSAHUSHUASHUAHSUAHUSUHASuhAsuh

otamanho do vídeo foi spoiler mesmo hahaha

Pyotão (que apelido mais abrasileirado) tá voando mesmo! meteu um golaço ainda por cima

Em 30/01/2017 at 00:36, 17octavius disse:

Não joguei tão bem, mas fiz alguns desarmes e dei passes. Tô feliz em ter saído do PSG, devo ter mais espaço no novo time.

atualmente tu é o mais valorizado do save :o

Em 30/01/2017 at 01:52, darthol disse:

Caraaaaalho, passei uns dias sem entrar no forum e quando eu vejo VRAU, FINAL DA COPA DO MUNDO!!

Nossos belarusienses estao muito monstrinhos.

O Babaev tá mto bem em questão de valorização e salário mas nunca tira uma nota muito alta nos jogos da seleção ://

Achei muito estranho não terem convocado o Guilherme, o cara é o melhor jogador do save po. Talvez seja porque ele joga de MAC né, ai o treinador deve ter achado que não valia a pena convocar ele kkk

Acho que seria até legal tirar esse treinador ai do cargo pra ver se vem um com uma formação melhor pra euro. Fica também a dica pra as proximas versões de talvez editar a tatica favorita da seleção principal lá no editor porque talvez o problema seja esse e nem tanto dos treinadores ://

Por fim, não sei se tem como arrumar isso, mas o audio tá um pouquinho adiantado em relação ao video, ai fica dando uns pequenos spoilers nas partidas D:, mas fora isso o teu trabalho nesses videos tá magnífico, me divirto muito com as narrações haha

VAMO BELARUS

Pois é, to tentando arrumar esse negócio do audio. esse delay dá um spoiler de 1s né ://

Em 30/01/2017 at 08:27, EvandroHL disse:

Meu zagueiro não faz nada no meio da linha de zaga. O Danut e o Octavio tiram todas as bolas antes de chegar nele kkkkk

Espero que o treinador mantenha a linha de trêz zagueiros, senão minha titularidade estará ameaçada :P

Nunca critiquei o Celso Roth bielorusso.

hahaha, fica fácil trabalhar com uma zaga dessas

Em 30/01/2017 at 14:13, DouglasBerndt disse:

Novamente aquele gostinho de que se o técnico fosse um pouco melhor, dava pra chegar ainda mais longe.

mais longe que a final?! kk

Em 30/01/2017 at 19:07, Guilhermeff disse:

Foram grandes jogos, mas a verdade é que o time não tem jogadas, é bola para os atacantes e eles que se virem em tabelar ali. Precisa ficar com a bola mais tempo e pensar o jogo.

Eu já estou me tornando o craque irrelevante, na primeira vez fiquei no Bayern toda carreira mas o Borussia dominou, agora fico no Olympique Marseille e nem na seleção eu vou, que vida hein

Guilherme, o injustiçado do save

Em 30/01/2017 at 23:10, Jonas Nunes disse:

Joeyzão marcou o dele, deixou sua marca em uma world cup, chegamos longe demais, o time todo está de parabéns, mas esse técnico arrombado resolve tirar o cara logo na final, jogou todas as partidas, para ficar no banco na final???????. 

ESSE TÉCNICO TÁ DE SACANAGEM

Em 31/01/2017 at 01:51, Danut disse:

Rapaz, esse goleiro foi mal demais na competição, três frangos.

Treinador imbecil, foi culpado pela derrota. Que time foi esse que jogou a final?

E curti que o mouse ficou lá paradinho, ficou bem melhor de assistir :)

Lukas no gol foi uma caixinha de surpresas. foda quando vinha surpresa ruim

Em 31/01/2017 at 09:42, hiroshitk disse:

Que campanha! 

Poderíamos ter copado!

Tsubaza pode render mais..

Tsubaza já conquistou a torcida pelo menos

Em 31/01/2017 at 11:23, darthol disse:

Belarus campeã mundial 2030 #EuAcredito

#tamojunto

Em 31/01/2017 at 12:20, André Honorato disse:

ainda temos umas duas copas pela frente, a proxima, galera estara mais madura ainda, temos que levantar uma, e sem contar que estamos na 1 divisao europeia de seleçoes

muito bom, sair do real e fui pra juve, andando pelos grandes, 

Só jogando em timaço. Agora vamos ver na EURO

Em 31/01/2017 at 21:29, MitoMitológico disse:

Rapaz, fiquei um tempo fora e gostei da campanha da Seleção. É um grupo forte e que ainda pode viver seu auge.

E Eu vi um Rafael Dumas na seleção pela Euro e o Negueba jogando pela bielorrussia na Copa. Será que estão naturalizando brasileiros na Bielorrússia?

Foi triste o Kornilenko não jogar a final da Copa, mas pelo menos tá sendo convocado, mas ele mesmo não brilha tanto. Mainz, Ajax, Bordeaux, inúmeros times. Só destaco as convocações dele e a chance de ter sido jogador do Real(mesmo sem espaço), além do Bielorusso pelo Bate.

Mesmo indo pra final(e perdendo) ainda não gosto desse treinador. O time tem mais para oferecer. Vamos que Vamos pra 2030!

Kornilenko é o andarilho do save, segue rodando mundo afora.

Em 01/02/2017 at 00:29, Stay Heavy disse:

Que campanha histórica. Mesmo com um treinador burro, fomos vive. Grecco jogou demais, vice artilheiro, seria artilheiro se não tivesse errado o pênalti. E não entendo esse treinador. Grecco destruindo e ficou no banco em alguns jogos.

Grecco dando a volta por cima! Pra mim, o craque da copa

14 horas atrás, Varane disse:

Que maldita hora pra esse hexa vir jandjwmdkkwkdw

Não ando comentando aqui mas ativei as notificações do canal no YouTube, então sempre que sai vídeo já assisto na hora

Pablo tá uma bela boooosta só fazendo carreira no Benfica, mas é isso aí

Apoio o próximo save ser no Japão, Narutão da massa vai fazer chover gol 

hahaha ninguem queria ESSE hexa pro Brasil ne :(

Pablo realmente se acomodou no benfica. uma pena

ATUALIZAÇÃO DOS JOGADORES. PRÓXIMO VÍDEO: EURO 2028

Postado

Kyle Tsigalko se aposentou pelo jeito.... 

Postado

Confesso que fiquei decepcionado, por nenhum jogador do save ganhar o prêmio de melhor do mundo.

Postado
20 minutos atrás, Sor Kyle Managerion disse:

Kyle Tsigalko se aposentou pelo jeito.... 

Nossa man, nem reparei. pior que o cara sumiu! mas eu procurei no jogo pelo sobrenome só e surgiu um newgen bielorusso com o nome de Igor Tsigalko!que loucura

Postado
20 minutos atrás, joga disse:

Nossa man, nem reparei. pior que o cara sumiu! mas eu procurei no jogo pelo sobrenome só e surgiu um newgen bielorusso com o nome de Igor Tsigalko!que loucura

Nem dá nada. A carreira dele foi sofrida mesmo. Tá certo, embolsou uma grana e agora tá só curtindo. ?

Postado

Até me iludi quando vi na primeira tela falando que estava no Atlético de Madrid. kkkkk 

Postado

Grecco melhorou bastante, tá jogando demais na Roma. Pena que já está com 28 anos...até os 31 ainda vai bem, depois só declínio.

Postado

Me sinto muito melhor nesse novo time. Foi só me dar mais oportunidade que consegui me tornar até mesmo o jogador mais valorizado do save.

Postado

Douglas tá show demais hein.

Quanto a mim pelo menos dessa vez consegui tirar o clube (OL. Marseille) da fila de títulos. Agora eu fui convocado em alguns jogos e deu pra ver que marquei até gol em alguns jogos, mas a vida é assim.

Para a próxima ao invés de mudar técnico ou esquema seria bom mostrar previamente quais os esquemas táticos preferidos da seleção para que as inscrições sejam baseadas nas posições disponíveis no suposto esquema tático.

Postado

Vasco da gama europeu kkkkkkk

E gostei da ideia de duas seleções, fica mais dinâmico e um confronto entre as duas seleções seria muito show.

Poderia continuar na Europa, e sugestão Bulgária e Albânia. Agora como eu disse é olhar para os esquemas táticos antes para escolhermos as posições mais fáceis para jogar.

Postado

Só tenho uma coisa a dizer........

hahhahha, isso que dá não levar o guilherme 

E eu deixo como sugestão fazer um save Israel x Palestina o:

Postado

mais um vice, uma hora vem

Postado

Poxa, vice novamente =/

Mas essa seleção francesa era top hein. O Top 3 dos artilheiros da EURO eram só franceses hahaha.

E como Grecco tá jogando hein?! Evoluiu bem dos 23 aos 28 anos, tá matador mesmo!!! Pena que vai jogar assim até uns 31-32 anos...depois vem a decadência hahaha.

Para o próximo save, o que acha de tirar um print inicial de cada jogador e comparar com um print final (prestes aposentar) para ver a evolução?

Postado

Douglas parece o Dodô, só golaço! hahaha

Por conta da formação, muitos jogadores são jogados fora, como o Guilherme, o melhor jogador do save.

E que formação horrível, 3 zagueiros em 2017, eu hein...

Postado

Bah, se a zaga não for Octavio, Evandro e Danut, o time não ganha, kkkk

A ideia de duas seleções é bacana, poderia fazer um Coreia do Sul e um Coreia do Norte.

Postado

Cadê a nossa saga? =/

Postado

Pessoal! tive um probleminha no PC em casa, acho que até quinta pego de volta

portanto até lá estamos parados no tempo!! mas próximo vídeo é COPA DO MUNDO

Postado
Em 15/02/2017 at 10:05, joga disse:

Pessoal! tive um probleminha no PC em casa, acho que até quinta pego de volta

portanto até lá estamos parados no tempo!! mas próximo vídeo é COPA DO MUNDO

Mais uma vez que não devo aparecer kkkk

Postado
Em 08/02/2017 at 19:47, EvandroHL disse:

Bah, se a zaga não for Octavio, Evandro e Danut, o time não ganha, kkkk

A ideia de duas seleções é bacana, poderia fazer um Coreia do Sul e um Coreia do Norte.

Time com zaga bosta na final, tinha mais é que perder mesmo :P

Espero que na Copa do Mundo a gente possa fazer a nossa parte em campo e levar o time ao título.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...