Sor Kyle Managerion Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Kyle está valendo 6,5m e foi parar no Man Utd, tratado como Jovem Promessa... Por essa eu não esperava kkk na copa de 22 estamos firmes na briga por uma posição nesse ataque. PS. Treinador muito fraquinho.. PS2. Muito melhor a captação do áudio nesse vídeo. A sua torcida foi um atrativo a parte kkkk elogiou o goleiro e no lance seguinte o cara leva um gol kkkk
Jonas Nunes Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Joeyzão foi bem razoável nas partidas, tirando apenas um 7 em 4 jogos, porém, se o treinador não fosse tão medroso, poderíamos ter ido mais longe nessa EURO.
EvandroHL Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Continuo jogando no Pescara, não virei nenhum grande jogador ainda, pelo menos sou tratado como jogador da Equipe Principal no clube e já tenho 51 convocações pela seleção, vamos ver no que vai dar, ainda não consegui assistir todo vídeo pois estou no trabalho, na curiosidade para ver como o time se saiu nessa EURO.
joga Postado 17 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 4 horas atrás, Danut disse: Rapaz, eu tava achando que tava mais ou menos no último vídeo. Abro esse e tô jogando no Chelsea, tô valendo TRINTA E DOIS fucking milhões de euros, jogador mais valioso e mais bem pago de todos - e isso como zagueiro. Nem vi o resto do vídeo ainda, mas precisava comentar isso. de onde menos se esperar... (dali mesmo que não sai nada) 4 horas atrás, 17octavius disse: Estou decepcionado! Destruí enquanto joguei na Bielorrússia, estou no PSG, sou um dos mais valiosos e não vi nem meu nome no vídeo? :/ Treinador sem critério!! acabei de ver aqui que tu nao foi convocado pois estava lesionado na época da convocação! 3 horas atrás, DouglasBerndt disse: Ah cara, espero que depois dessa Euro espero que a seleção pegue um treinador decente, o cara mais ruim! concordo. treinador burro, teimoso e retranqueiro 3 horas atrás, Sor Kyle Managerion disse: Kyle está valendo 6,5m e foi parar no Man Utd, tratado como Jovem Promessa... Por essa eu não esperava kkk na copa de 22 estamos firmes na briga por uma posição nesse ataque. PS. Treinador muito fraquinho.. PS2. Muito melhor a captação do áudio nesse vídeo. A sua torcida foi um atrativo a parte kkkk elogiou o goleiro e no lance seguinte o cara leva um gol kkkk concordo em genero, numero e degrau. hahah sim, eu elogiei o goleirão e depois ele me dá uma daquelas!! kkk 2 horas atrás, Jonas Nunes disse: Joeyzão foi bem razoável nas partidas, tirando apenas um 7 em 4 jogos, porém, se o treinador não fosse tão medroso, poderíamos ter ido mais longe nessa EURO. pelo menos começou jogando sempre 2 horas atrás, EvandroHL disse: Continuo jogando no Pescara, não virei nenhum grande jogador ainda, pelo menos sou tratado como jogador da Equipe Principal no clube e já tenho 51 convocações pela seleção, vamos ver no que vai dar, ainda não consegui assistir todo vídeo pois estou no trabalho, na curiosidade para ver como o time se saiu nessa EURO. Dá um bizu!
André Honorato Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 eu tava titular na maioria das vezes, porem sou um lateral ofensivo e o treinador joga uma tatica defensiva, nao da pra fazer milagres tambem neh, mais a galera ai ta nova, 20 anos e passamos as oitavas da eurocopa, ta certo que com 3 empates, mais o que importa e que passamos kkkkkk
Perissé Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Não esperava ir pro Stade da França, esperava ir pra um time maior, pelo menos mediano pra grande. Mas vejo que estou valendo 3,6 MI e já é alguma coisa, principalmente com 19 anos. Na seleção meti 3 gols nas eliminatórias pra Eurocopa, pra um meia está acima da média. O foda foi ter sido o único a ter se lesionado antes da Euro, além disso na única partida que jogo a Belarus é eliminada. Sobre a seleção, podem naturalizar o João Mário, salvou a Belarus. Ah, vi ali que era na Espanha, o jogo contra a Sérvia foi no San Mamés.
hiroshitk Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Por incrível que pareça, sou japonegro! Realidade ao máximo! Meu poder de decisão não atuou nessa EURO.. A próxima é nossa!
Guilhermeff Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Putz já to ganhando esse salário no Marseille, acho que vai rolar o Chelsea kkkkk ou o City (espero que não)
Guilhermeff Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 6 horas atrás, joga disse: Jogamos a EUROCOPA E OLHA NO QUE DEU! Mostrar conteúdo oculto @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp Essa tática foi horrível, se ficasse só na outra mais ofensiva já serviria. Entrei em um jogo só e consegui jogar bem, com uma assistência.
twitch.tvstayheavy87 Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Poxa, mto fraco nosso treinador. Se tivesse um cara mais competente, o time teria ido mais longe. E Grecco parece que tá indo pelo msm caminho do save anterior. Foi para no Losc? Valendo 1,3M só? Certeza que vai flopar...e não fez nada na Euro.
joga Postado 18 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 13 horas atrás, André Honorato disse: eu tava titular na maioria das vezes, porem sou um lateral ofensivo e o treinador joga uma tatica defensiva, nao da pra fazer milagres tambem neh, mais a galera ai ta nova, 20 anos e passamos as oitavas da eurocopa, ta certo que com 3 empates, mais o que importa e que passamos kkkkkk cara, esse treinador era MUITO RUIM! ainda bem que trocamos (spoiler) 13 horas atrás, Yan Perisse disse: Não esperava ir pro Stade da França, esperava ir pra um time maior, pelo menos mediano pra grande. Mas vejo que estou valendo 3,6 MI e já é alguma coisa, principalmente com 19 anos. Na seleção meti 3 gols nas eliminatórias pra Eurocopa, pra um meia está acima da média. O foda foi ter sido o único a ter se lesionado antes da Euro, além disso na única partida que jogo a Belarus é eliminada. Sobre a seleção, podem naturalizar o João Mário, salvou a Belarus. Ah, vi ali que era na Espanha, o jogo contra a Sérvia foi no San Mamés. hahaha, João mario bielorusso já! Teu jogador tá ficando bom o.o 12 horas atrás, hiroshitk disse: Por incrível que pareça, sou japonegro! Realidade ao máximo! Meu poder de decisão não atuou nessa EURO.. A próxima é nossa! SE TÁ NA INTERNET É VERDADE 12 horas atrás, Guilhermeff disse: Essa tática foi horrível, se ficasse só na outra mais ofensiva já serviria. Entrei em um jogo só e consegui jogar bem, com uma assistência. quando entrou, o tiki taka começou 11 horas atrás, Stay Heavy disse: Poxa, mto fraco nosso treinador. Se tivesse um cara mais competente, o time teria ido mais longe. E Grecco parece que tá indo pelo msm caminho do save anterior. Foi para no Losc? Valendo 1,3M só? Certeza que vai flopar...e não fez nada na Euro. terrivel, retranqueiro e cagão. também acho que com um treinador decente poderiamos ir mais longe. Fica um gosto ruim porque perdemos para Sérvia e empatamos com Portugal né. ____________________ Pessoal, a campeã da Euro 2020 foi a Alemanha, e infelizmente não classificamos para a Copa de 2022. Nosso grupo das eliminatórias tinha Holanda e Inglaterra (que não classificou também :O ) :( Então, próximo vídeo teremos apenas atualização dos jogadores
Sor Kyle Managerion Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 Dia amanhece triste em Minsk, Bielorrússia, com a notícia da derradeira eliminação e fim do sonho da Copa de 22. Mas o que é nosso, pode tardar, mas NÃO falhará jamais. Rumo a copa de 26 no auge.
Danut Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 17 horas atrás, joga disse: de onde menos se esperar... (dali mesmo que não sai nada) Rapaz, fiz uma puta euro, nota alta em todos os jogos (menos o primeiro), mas o resto da defesa não ajudou. Os companheiros de zaga ali são muito ruins, tá foda. Me senti o Sokratis no Dortmund desse ano, fazendo a temporada da carreira no meio de uma defesa bosta. No mais, assisti o vídeo todo agora, e tenho uma sugestão: acho que ficaria melhor se tu cuidasse pra deixar o mouse parado durante os jogos - exceto quando for mexer em algo, claro, que aí tem que usar o mouse mesmo né. Mas quando tá na tela de jogo, o mouse andando de um lado pro outro na tela atrapalha. Pra não ficar olhando pra ele em vez do jogo tive que forçar a visão, e me deu até um pouco de dor de cabeça aqui. No mais, pena a notícia da não classificação à Copa. Acho que o treinador é o grande responsável disso. O cara é muito ruim, o time não teve ligação nenhuma com o ataque nos jogos da Euro, deve ter ficado igual depois. Pior que ele nunca vai ser demitido, já que a seleção está bem acima do esperado - afinal, Belarus em tese é uma seleção horrível, e o jogo não ajusta a expectativa com base nos jogadores roubados que foram colocados nela. Então talvez em uma versão posterior de saves nesse modelo seja legal pensar em colocar um treinador melhor na seleção, logo de cara.
joga Postado 18 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 55 minutos atrás, Danut disse: Rapaz, fiz uma puta euro, nota alta em todos os jogos (menos o primeiro), mas o resto da defesa não ajudou. Os companheiros de zaga ali são muito ruins, tá foda. Me senti o Sokratis no Dortmund desse ano, fazendo a temporada da carreira no meio de uma defesa bosta. No mais, assisti o vídeo todo agora, e tenho uma sugestão: acho que ficaria melhor se tu cuidasse pra deixar o mouse parado durante os jogos - exceto quando for mexer em algo, claro, que aí tem que usar o mouse mesmo né. Mas quando tá na tela de jogo, o mouse andando de um lado pro outro na tela atrapalha. Pra não ficar olhando pra ele em vez do jogo tive que forçar a visão, e me deu até um pouco de dor de cabeça aqui. No mais, pena a notícia da não classificação à Copa. Acho que o treinador é o grande responsável disso. O cara é muito ruim, o time não teve ligação nenhuma com o ataque nos jogos da Euro, deve ter ficado igual depois. Pior que ele nunca vai ser demitido, já que a seleção está bem acima do esperado - afinal, Belarus em tese é uma seleção horrível, e o jogo não ajusta a expectativa com base nos jogadores roubados que foram colocados nela. Então talvez em uma versão posterior de saves nesse modelo seja legal pensar em colocar um treinador melhor na seleção, logo de cara. hahaha, CRIANDO INTRIGA DENTRO DO VESTIÁRIO - GOSTAMOS chamando os outros zagueiros de perna de pau kkkk no mais, vou aceitar a sugestão. eu normalmente deixo o mouse parado nos jogos, mas como estava gravando e falando, aquilo ali era minha "articulação" haha, mas nos próximos vou evitar. com relação ao treinador, ele já foi demitido e entrou outro que me parece ser mais corajoso, apesar dos atributos não serem lá essas coisas
MitoMitológico Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 Meu jogador (Kornilenko) graças a Deus saiu das Árabias e foi para o BATE ganhar umas taças haha. Agora, é esperar evoluir e ir pra uma Liga maior. Uma prova da minha evolução é a convocação para a EURO, porém esse técnico teimoso sequer me testou durante a competição. Campanha horrível, considerando os resultados (o time venceu nenhuna partida durante a EURO). Apesar disso, com um elenco tão jovem, chegar até as quartas é muito bom. Fica pras próximas. E com o Kornilenko titular! E por fim, o Celso Roth Bielorrusso terminou sua passagem pifia pela promissora seleção bielorrussia tendo a PROEZA de fazer a borrada de não classificar a seleçao para a Copa no Qatar. Espero que o próximo treinador vire um Guardiola Bielorrusso. E @joga, tendo visto seus comentários vejo que acompanha muito "Cenas Lamentáveis" e a "Legadão da Copa" (posso estar enganado kk)
DouglasBerndt Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 To ansioso pelo próximo vídeo. Chega desses empréstimos para não jogar nem 20 partidas por temporada. Se não é pra jogar pelo Valencia, que me vendam para um equipe aonde eu possa jogar e evoluir.
Danut Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 2 horas atrás, joga disse: hahaha, CRIANDO INTRIGA DENTRO DO VESTIÁRIO - GOSTAMOS chamando os outros zagueiros de perna de pau kkkk no mais, vou aceitar a sugestão. eu normalmente deixo o mouse parado nos jogos, mas como estava gravando e falando, aquilo ali era minha "articulação" haha, mas nos próximos vou evitar. com relação ao treinador, ele já foi demitido e entrou outro que me parece ser mais corajoso, apesar dos atributos não serem lá essas coisas Ótima notícia a demissão do treinador (além de chamar os colegas de pernas de pau, joguei essa da demissão do treinador pra imprensa :p). Sobre o mouse, percebi que era a articulação, mas acho que com ele parado fica melhor mesmo :) Os comentários do vídeo tavam sensacionais, nunca vejo vídeo de FM, mas resolvi ver todo esse porque curti bastante os comentários, mas sem o mouse acho que fica melhor.
Anderon Miranda Postado 18 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 18 de Janeiro 2017 Parabéns ao grupo e continuo no barça, adorei participar da copa no papel de lateral direito
joga Postado 19 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 6 horas atrás, MitoMitológico disse: Meu jogador (Kornilenko) graças a Deus saiu das Árabias e foi para o BATE ganhar umas taças haha. Agora, é esperar evoluir e ir pra uma Liga maior. Uma prova da minha evolução é a convocação para a EURO, porém esse técnico teimoso sequer me testou durante a competição. Campanha horrível, considerando os resultados (o time venceu nenhuna partida durante a EURO). Apesar disso, com um elenco tão jovem, chegar até as quartas é muito bom. Fica pras próximas. E com o Kornilenko titular! E por fim, o Celso Roth Bielorrusso terminou sua passagem pifia pela promissora seleção bielorrussia tendo a PROEZA de fazer a borrada de não classificar a seleçao para a Copa no Qatar. Espero que o próximo treinador vire um Guardiola Bielorrusso. E @joga, tendo visto seus comentários vejo que acompanha muito "Cenas Lamentáveis" e a "Legadão da Copa" (posso estar enganado kk) hahah celso roth bielorusso foi foda. O próximo treinador pelo menos já classificou a gente pra série B da UEFA League of nations. E quanto a acompanhar ou não essas páginas que você citou, D E S C U B R A 5 horas atrás, DouglasBerndt disse: To ansioso pelo próximo vídeo. Chega desses empréstimos para não jogar nem 20 partidas por temporada. Se não é pra jogar pelo Valencia, que me vendam para um equipe aonde eu possa jogar e evoluir. Tá virando craque! ____________________________________________________________ Ordem de aparição Spoiler @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp
Danut Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Perdi meu posto de jogador mais valioso, e também o de jogador mais bem pago. O Guilherme (que eu acho que deve ser o @Guilhermeff, não tenho certeza) tá rico pra caralho, assinou um puta contrato hein. Por outro lado, ao menos ganhei título pra caralho. Premier League, Champions, Mundial, uma porrada de copas inglesas, nada mal. Onze títulos na carreira não é pra qualquer um não. Eu ri do @Anderon Miranda: "acha que o Messi é um bom jogador". Gênio. Ninguém tinha pensado nisso ainda. Vai virar olheiro no futuro com essa capacidade de avaliar jogadores.
Guilhermeff Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Eu to de boas, mas quero ir para um time que brigue por títulos, aceito até o PSG kkkkk. Jogador tá show de bola, tem que usar uma tática para eu jogar aí na seleção, brincadeira. Eu meio campo com a quantidade de gols que tenho mereço mais carinho da federação da Bielorrúsia.
Perissé Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Esse Atlético de Madrid tá querendo uma bola de ouro pra me aceitar? Deitei no Stade, Bourdeaux e agora no Zenit. Tenho bola pra ficar como reserva imediato ou até no elenco titular se deixarem.
17octavius Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 "Melhor zagueiro do save", sou foda demais. Agora só falta me garantir como titular do PSG, pois título por eles já ganhei (1 Copa da França). E @Danut, pode ficar tranquilo, pois na próxima Euro eu que serei seu parceiro de zaga (infelizmente uma lesão me impediu de disputar a última que teve). Quero ver se algum atacante vai ter coragem de tentar nos passar :v EDIT: tô ricão, sempre entre os mais bem pagos. Nesse episódio o 4º.
Außenseiter Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Pyotão of the masses tá evoluindo muito bem, só falta agora ter uma chance na seleção principal, né? Na Eurocopa o André não saiu da lateral-esquerda nem com reza braba pra dar uma chance pro coitado. E eu acho que a partir de agora a Bielorrússia não fica de fora de mais nenhuma competição, o nível tá alto demais e todo mundo só tende a melhorar. Já profetizo aqui que na próxima Copa nós chegaremos muito longe. Anoctem.
twitch.tvstayheavy87 Postado 19 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 19 de Janeiro 2017 Grecco tem faro de artilheiro, só falta aprender a fazer gol hahahaha. Acho que ele não vai desenvolver tanto mais. Pouca coisa vai mudar até os 25-28 anos. Daí pra frente será só decadência. Engraçado que as melhores médias são jogando no Porto. Bem que eu poderia ficar em Portugal mesmo, sendo um reserva direto do atacante titular.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.