Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você no jogo! Onde vai parar? | 4ª edição: Vamos Belarus!

joga

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, joga disse:

Feito!

ghahahaha... PRESSÃO em cima do jogador. Novo Lulinha?! haha

Realmente a baixa determinação pode ser diferencial. É esperar pra ver

Opa, no proximo video pronuncio correto! valeu

Tu ja era bem roubado na outra versão tb hein

O arquivo do save não pois já botei o save a correr, mas posso anexar no próximo POST as modificações feitas no editor.

GOGOG

Esqueci de falar: meu nome não se pronuncia Oquitávio também não kkk, e sim Otávio. O "C" é mudo!!

• Respostas 206
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu só espero não estar em algum time B hahaha

Postado

Grecco tá no PSG ou Porto B.

Postado

Acho que fui ganhar petrodólares kkkk 

Postado

Quando sai o próximo vídeo? Estou ansioso para saber onde fui parar, hahaha

Postado

Somos 2 :1f600:

Postado

Segundo vídeo no ar! O terceiro vai demorar um pouco mais a sair porque provavelmente em 2020 jogaremos a EUROCOPA com Belarus. Com isso, demora um pouco mais pra editar dois vídeos.

Ordem de aparição

Postado

Pyotão da Massa já tá no Barça B sendo preparado pra ser o titular da lateral esquerda, rapaz! Vai virar um deus esse menino! Uma pena que ele jogou relativamente pouco, podia ter se desenvolvido mais.

E foi como o previsto, né? Vários jogadores virando uns monstros e tal. Na Copa de 2022 essa seleção da Bielorrússia vai ser absurda.

Postado

Moral Excelente, zagueiro do Paris Saint-Germain (emprestado ao BATE), 4º maior salário, 8º mais valioso, 5 títulos (2 Campeonatos Bielorrussos, 1 Copa Bielorrussa e 3 Supercopas Bielorrussas), 6º mais vezes convocado pela seleção.

Modéstia à parte, que carreira foda.

Postado

Tá tranquilo, vou ficar mais balanceado, não vou virar tão monstro assim, mas vou ser bom distribuidor de jogo. Espero sair logo do Atalanta, o Olympique Marseille seriam uma ótima para depois ir para no Chelsea.

Postado

Tô gostando do Grecco. Futuro titular do ataque bielorusso ao lado do Filipe.

O que fode é minha determinação baixa, que impede que eu desenvolva melhor as características psicológicas. Mas fui bem no time árabe, comecei bem no Porto e fui rebaixado para o Porto B hahaha. Mas acredito que vá desenvolver bem. Pelo menos gol faz bastante, 19 em 28 jogos, média ótima, 0,68 gols/jogo.

Postado

Bastante aliviado com o meu início. Atlético de Madrid me quis e já fui emprestado pro Real Oviedo, e indo muito bem inclusive, fazendo uma média altíssima pra um volante.

Acho que dessa vez o espírito de Lulinha foi exorcizado.

Postado

Não to fazendo uma carreira no nível de alguns aí, mas tá de bom tamanho. Campeão de uma copa com o Dinamo Minsk, o que tá de bom tamanho pra uma equipe dessas, e agora jogador chave no CSKA Moskou.

Fiquei como zagueiro forte e alto, pouca técnica e velocidade, não vou virar nenhum zagueiro bom de bola.

Postado

Hehe o Matteo tá muito bem, espero que continue assim e brilhe na euro :D :D

Curiosamente, percebi que minha determinação caiu de 20 para 13, espero que não caia mais DD: (nunca vi cair tanto assim )): uma merda kk)

Postado

Kyle está penando... Demorou pra assinar, foi pro Empoli, foi rebaixado, se lesionou.... Não dá pra piorar kkkk 

Temos esperança num desenvolvimento tardio.

Postado

Apesar de estar no Real Madrid não sei se isso é uma coisa boa, provavelmente não terei muito espaço, espero que seja emprestado pra um clube com visibilidade e dê bons minutos de jogo.

Postado

O Dondon já no barça,  com 19 anos , vai ser uma carreira foda. Muito feliz com este desenvolvimento

Postado

Hahaha puta merda, sou o pior jogador do save! 

Começou com bons atributos e caiu tudo... nem sei como foi parar no Bologna. Esses anos sem clube nenhum devem ter acabado com o futebol do Pablo... só nas noites catarinenses janskamdoamdowmfk

Postado

Meu jogador fez uma besteira gigante ao ir começar a carreira na Árabia. E o pior que o salário não é tão bom assim não.

Talvez se ele for jogar no PSG ele possa ter mais visibilidade pra ser convocado para a seleção. Futebol ele tem.

GO BELARUS!

Postado
Em 11/01/2017 at 20:15, Außenseiter disse:

Pyotão da Massa já tá no Barça B sendo preparado pra ser o titular da lateral esquerda, rapaz! Vai virar um deus esse menino! Uma pena que ele jogou relativamente pouco, podia ter se desenvolvido mais.

E foi como o previsto, né? Vários jogadores virando uns monstros e tal. Na Copa de 2022 essa seleção da Bielorrússia vai ser absurda.

Pyotão da massa é um apelido que vai pegar hein

Em 11/01/2017 at 20:17, 17octavius disse:

Moral Excelente, zagueiro do Paris Saint-Germain (emprestado ao BATE), 4º maior salário, 8º mais valioso, 5 títulos (2 Campeonatos Bielorrussos, 1 Copa Bielorrussa e 3 Supercopas Bielorrussas), 6º mais vezes convocado pela seleção.

Modéstia à parte, que carreira foda.

Pra um jovem, mt título assim é zica mesmo

Em 11/01/2017 at 20:22, Guilhermeff disse:

Tá tranquilo, vou ficar mais balanceado, não vou virar tão monstro assim, mas vou ser bom distribuidor de jogo. Espero sair logo do Atalanta, o Olympique Marseille seriam uma ótima para depois ir para no Chelsea.

mãe diná? o.o

Em 11/01/2017 at 21:17, Stay Heavy disse:

Tô gostando do Grecco. Futuro titular do ataque bielorusso ao lado do Filipe.

O que fode é minha determinação baixa, que impede que eu desenvolva melhor as características psicológicas. Mas fui bem no time árabe, comecei bem no Porto e fui rebaixado para o Porto B hahaha. Mas acredito que vá desenvolver bem. Pelo menos gol faz bastante, 19 em 28 jogos, média ótima, 0,68 gols/jogo.

Olha, tem futuro mesmo, tomara que o treinador da selecao nao seja retranqueiro

Em 11/01/2017 at 23:16, Yan Perisse disse:

Bastante aliviado com o meu início. Atlético de Madrid me quis e já fui emprestado pro Real Oviedo, e indo muito bem inclusive, fazendo uma média altíssima pra um volante.

Acho que dessa vez o espírito de Lulinha foi exorcizado.

Muito melhor que teu outro inicio ne? hahah

Em 12/01/2017 at 00:50, Danut disse:

Não to fazendo uma carreira no nível de alguns aí, mas tá de bom tamanho. Campeão de uma copa com o Dinamo Minsk, o que tá de bom tamanho pra uma equipe dessas, e agora jogador chave no CSKA Moskou.

Fiquei como zagueiro forte e alto, pouca técnica e velocidade, não vou virar nenhum zagueiro bom de bola.

Zagueiro não precisa ser bom de bola... kk

Em 12/01/2017 at 00:54, darthol disse:

Hehe o Matteo tá muito bem, espero que continue assim e brilhe na euro :D :D

Curiosamente, percebi que minha determinação caiu de 20 para 13, espero que não caia mais DD: (nunca vi cair tanto assim )): uma merda kk)

Pois é, caiu desastrosamente o.o mas ainda há esperanças

Em 12/01/2017 at 10:01, Sor Kyle Managerion disse:

Kyle está penando... Demorou pra assinar, foi pro Empoli, foi rebaixado, se lesionou.... Não dá pra piorar kkkk 

Temos esperança num desenvolvimento tardio.

pois é, inicio DESASTROSO kkkk

Em 12/01/2017 at 12:39, hiroshitk disse:

HAHA Sabia que jogaria num alemão.

BORA TSUBAZAAA!

tsubaza vai levar esse país a gloria

Em 12/01/2017 at 12:47, Lucas.Duarte disse:

Apesar de estar no Real Madrid não sei se isso é uma coisa boa, provavelmente não terei muito espaço, espero que seja emprestado pra um clube com visibilidade e dê bons minutos de jogo.

como assim nao sabe se é uma boa ir pro R Madrid haha

Em 14/01/2017 at 15:05, Anderon Miranda disse:

O Dondon já no barça,  com 19 anos , vai ser uma carreira foda. Muito feliz com este desenvolvimento

Nome de cachaceiro ja tem, tem tudo pra dar certo

11 horas atrás, Varane disse:

Hahaha puta merda, sou o pior jogador do save! 

Começou com bons atributos e caiu tudo... nem sei como foi parar no Bologna. Esses anos sem clube nenhum devem ter acabado com o futebol do Pablo... só nas noites catarinenses janskamdoamdowmfk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vou tentar postar a disputa da primeira Eurocopa até amanhã pessoal!

Postado

Rapaz, eu tava achando que tava mais ou menos no último vídeo. Abro esse e tô jogando no Chelsea, tô valendo TRINTA E DOIS fucking milhões de euros, jogador mais valioso e mais bem pago de todos - e isso como zagueiro.

Nem vi o resto do vídeo ainda, mas precisava comentar isso.

Postado

Estou decepcionado! Destruí enquanto joguei na Bielorrússia, estou no PSG, sou um dos mais valiosos e não vi nem meu nome no vídeo? :/

Postado

Ah cara, espero que depois dessa Euro espero que a seleção pegue um treinador decente, o cara mais ruim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...