17octavius Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 19 minutos atrás, joga disse: Feito! ghahahaha... PRESSÃO em cima do jogador. Novo Lulinha?! haha Realmente a baixa determinação pode ser diferencial. É esperar pra ver Opa, no proximo video pronuncio correto! valeu Tu ja era bem roubado na outra versão tb hein O arquivo do save não pois já botei o save a correr, mas posso anexar no próximo POST as modificações feitas no editor. GOGOG Esqueci de falar: meu nome não se pronuncia Oquitávio também não kkk, e sim Otávio. O "C" é mudo!!
darthol Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Eu só espero não estar em algum time B hahaha
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Grecco tá no PSG ou Porto B.
Sor Kyle Managerion Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Acho que fui ganhar petrodólares kkkk
EvandroHL Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Quando sai o próximo vídeo? Estou ansioso para saber onde fui parar, hahaha
joga Postado 11 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Segundo vídeo no ar! O terceiro vai demorar um pouco mais a sair porque provavelmente em 2020 jogaremos a EUROCOPA com Belarus. Com isso, demora um pouco mais pra editar dois vídeos. Ordem de aparição Spoiler @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp
Außenseiter Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Pyotão da Massa já tá no Barça B sendo preparado pra ser o titular da lateral esquerda, rapaz! Vai virar um deus esse menino! Uma pena que ele jogou relativamente pouco, podia ter se desenvolvido mais. E foi como o previsto, né? Vários jogadores virando uns monstros e tal. Na Copa de 2022 essa seleção da Bielorrússia vai ser absurda.
17octavius Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Moral Excelente, zagueiro do Paris Saint-Germain (emprestado ao BATE), 4º maior salário, 8º mais valioso, 5 títulos (2 Campeonatos Bielorrussos, 1 Copa Bielorrussa e 3 Supercopas Bielorrussas), 6º mais vezes convocado pela seleção. Modéstia à parte, que carreira foda.
Guilhermeff Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Tá tranquilo, vou ficar mais balanceado, não vou virar tão monstro assim, mas vou ser bom distribuidor de jogo. Espero sair logo do Atalanta, o Olympique Marseille seriam uma ótima para depois ir para no Chelsea.
twitch.tvstayheavy87 Postado 11 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 11 de Janeiro 2017 Tô gostando do Grecco. Futuro titular do ataque bielorusso ao lado do Filipe. O que fode é minha determinação baixa, que impede que eu desenvolva melhor as características psicológicas. Mas fui bem no time árabe, comecei bem no Porto e fui rebaixado para o Porto B hahaha. Mas acredito que vá desenvolver bem. Pelo menos gol faz bastante, 19 em 28 jogos, média ótima, 0,68 gols/jogo.
Perissé Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Bastante aliviado com o meu início. Atlético de Madrid me quis e já fui emprestado pro Real Oviedo, e indo muito bem inclusive, fazendo uma média altíssima pra um volante. Acho que dessa vez o espírito de Lulinha foi exorcizado.
Danut Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Não to fazendo uma carreira no nível de alguns aí, mas tá de bom tamanho. Campeão de uma copa com o Dinamo Minsk, o que tá de bom tamanho pra uma equipe dessas, e agora jogador chave no CSKA Moskou. Fiquei como zagueiro forte e alto, pouca técnica e velocidade, não vou virar nenhum zagueiro bom de bola.
darthol Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Hehe o Matteo tá muito bem, espero que continue assim e brilhe na euro :D :D Curiosamente, percebi que minha determinação caiu de 20 para 13, espero que não caia mais DD: (nunca vi cair tanto assim )): uma merda kk)
Sor Kyle Managerion Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Kyle está penando... Demorou pra assinar, foi pro Empoli, foi rebaixado, se lesionou.... Não dá pra piorar kkkk Temos esperança num desenvolvimento tardio.
hiroshitk Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 HAHA Sabia que jogaria num alemão. BORA TSUBAZAAA!
Lucas.Duarte Postado 12 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 12 de Janeiro 2017 Apesar de estar no Real Madrid não sei se isso é uma coisa boa, provavelmente não terei muito espaço, espero que seja emprestado pra um clube com visibilidade e dê bons minutos de jogo.
Anderon Miranda Postado 14 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 14 de Janeiro 2017 O Dondon já no barça, com 19 anos , vai ser uma carreira foda. Muito feliz com este desenvolvimento
Varane Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Hahaha puta merda, sou o pior jogador do save! Começou com bons atributos e caiu tudo... nem sei como foi parar no Bologna. Esses anos sem clube nenhum devem ter acabado com o futebol do Pablo... só nas noites catarinenses janskamdoamdowmfk
MitoMitológico Postado 16 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Meu jogador fez uma besteira gigante ao ir começar a carreira na Árabia. E o pior que o salário não é tão bom assim não. Talvez se ele for jogar no PSG ele possa ter mais visibilidade pra ser convocado para a seleção. Futebol ele tem. GO BELARUS!
joga Postado 16 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 16 de Janeiro 2017 Em 11/01/2017 at 20:15, Außenseiter disse: Pyotão da Massa já tá no Barça B sendo preparado pra ser o titular da lateral esquerda, rapaz! Vai virar um deus esse menino! Uma pena que ele jogou relativamente pouco, podia ter se desenvolvido mais. E foi como o previsto, né? Vários jogadores virando uns monstros e tal. Na Copa de 2022 essa seleção da Bielorrússia vai ser absurda. Pyotão da massa é um apelido que vai pegar hein Em 11/01/2017 at 20:17, 17octavius disse: Moral Excelente, zagueiro do Paris Saint-Germain (emprestado ao BATE), 4º maior salário, 8º mais valioso, 5 títulos (2 Campeonatos Bielorrussos, 1 Copa Bielorrussa e 3 Supercopas Bielorrussas), 6º mais vezes convocado pela seleção. Modéstia à parte, que carreira foda. Pra um jovem, mt título assim é zica mesmo Em 11/01/2017 at 20:22, Guilhermeff disse: Tá tranquilo, vou ficar mais balanceado, não vou virar tão monstro assim, mas vou ser bom distribuidor de jogo. Espero sair logo do Atalanta, o Olympique Marseille seriam uma ótima para depois ir para no Chelsea. mãe diná? o.o Em 11/01/2017 at 21:17, Stay Heavy disse: Tô gostando do Grecco. Futuro titular do ataque bielorusso ao lado do Filipe. O que fode é minha determinação baixa, que impede que eu desenvolva melhor as características psicológicas. Mas fui bem no time árabe, comecei bem no Porto e fui rebaixado para o Porto B hahaha. Mas acredito que vá desenvolver bem. Pelo menos gol faz bastante, 19 em 28 jogos, média ótima, 0,68 gols/jogo. Olha, tem futuro mesmo, tomara que o treinador da selecao nao seja retranqueiro Em 11/01/2017 at 23:16, Yan Perisse disse: Bastante aliviado com o meu início. Atlético de Madrid me quis e já fui emprestado pro Real Oviedo, e indo muito bem inclusive, fazendo uma média altíssima pra um volante. Acho que dessa vez o espírito de Lulinha foi exorcizado. Muito melhor que teu outro inicio ne? hahah Em 12/01/2017 at 00:50, Danut disse: Não to fazendo uma carreira no nível de alguns aí, mas tá de bom tamanho. Campeão de uma copa com o Dinamo Minsk, o que tá de bom tamanho pra uma equipe dessas, e agora jogador chave no CSKA Moskou. Fiquei como zagueiro forte e alto, pouca técnica e velocidade, não vou virar nenhum zagueiro bom de bola. Zagueiro não precisa ser bom de bola... kk Em 12/01/2017 at 00:54, darthol disse: Hehe o Matteo tá muito bem, espero que continue assim e brilhe na euro :D :D Curiosamente, percebi que minha determinação caiu de 20 para 13, espero que não caia mais DD: (nunca vi cair tanto assim )): uma merda kk) Pois é, caiu desastrosamente o.o mas ainda há esperanças Em 12/01/2017 at 10:01, Sor Kyle Managerion disse: Kyle está penando... Demorou pra assinar, foi pro Empoli, foi rebaixado, se lesionou.... Não dá pra piorar kkkk Temos esperança num desenvolvimento tardio. pois é, inicio DESASTROSO kkkk Em 12/01/2017 at 12:39, hiroshitk disse: HAHA Sabia que jogaria num alemão. BORA TSUBAZAAA! tsubaza vai levar esse país a gloria Em 12/01/2017 at 12:47, Lucas.Duarte disse: Apesar de estar no Real Madrid não sei se isso é uma coisa boa, provavelmente não terei muito espaço, espero que seja emprestado pra um clube com visibilidade e dê bons minutos de jogo. como assim nao sabe se é uma boa ir pro R Madrid haha Em 14/01/2017 at 15:05, Anderon Miranda disse: O Dondon já no barça, com 19 anos , vai ser uma carreira foda. Muito feliz com este desenvolvimento Nome de cachaceiro ja tem, tem tudo pra dar certo 11 horas atrás, Varane disse: Hahaha puta merda, sou o pior jogador do save! Começou com bons atributos e caiu tudo... nem sei como foi parar no Bologna. Esses anos sem clube nenhum devem ter acabado com o futebol do Pablo... só nas noites catarinenses janskamdoamdowmfk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK _____________________ vou tentar postar a disputa da primeira Eurocopa até amanhã pessoal!
joga Postado 17 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Jogamos a EUROCOPA E OLHA NO QUE DEU! Spoiler @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp
Danut Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Rapaz, eu tava achando que tava mais ou menos no último vídeo. Abro esse e tô jogando no Chelsea, tô valendo TRINTA E DOIS fucking milhões de euros, jogador mais valioso e mais bem pago de todos - e isso como zagueiro. Nem vi o resto do vídeo ainda, mas precisava comentar isso.
17octavius Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Estou decepcionado! Destruí enquanto joguei na Bielorrússia, estou no PSG, sou um dos mais valiosos e não vi nem meu nome no vídeo? :/
DouglasBerndt Postado 17 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 17 de Janeiro 2017 Ah cara, espero que depois dessa Euro espero que a seleção pegue um treinador decente, o cara mais ruim!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.