hiroshitk Postado 5 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 5 de Janeiro 2017 Em 03/01/2017 at 18:12, joga disse: Gênio. HAAHAHAHA ANSIOSO PRA JOGAR!
joga Postado 7 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 finalizando os primeiros testes. alguns previews lembrando que as inscrições ficam abertas até DOMINGO
Perissé Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 @joga, eu não me lembro se disse, mas as segundas nacionalidades foi a gente que escolheu ou foi o FM? Não me lembro de ter escolhido a Bolivia.
joga Postado 7 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 12 horas atrás, Yan Perisse disse: @joga, eu não me lembro se disse, mas as segundas nacionalidades foi a gente que escolheu ou foi o FM? Não me lembro de ter escolhido a Bolivia. Foram vocês. Se quideres que eu mude, me manda uma PM
TicianoB Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 to ai de Lateral Direto - Bruno Tavares
17octavius Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Titular indiscutível, jogo muito
Perissé Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 4 horas atrás, joga disse: Foram vocês. Se quideres que eu mude, me manda uma PM É coisa básica, só queria que mudasse pra França.
Guilhermeff Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 19 horas atrás, joga disse: finalizando os primeiros testes. alguns previews lembrando que as inscrições ficam abertas até DOMINGO Espero que não mude a casaca no save valendo. City é o time que menos gosto kkkkkkkk no Chelsea estava ótimo
darthol Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 20 horas atrás, joga disse: finalizando os primeiros testes. alguns previews lembrando que as inscrições ficam abertas até DOMINGO Acho que o Man. United sacou que os jogadores da bielo tão roubados uahauhaauha
17octavius Postado 7 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 7 de Janeiro 2017 Tô na espera de uma equipe grande, Zenit e Mônaco dá não.
EvandroHL Postado 8 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 8 de Janeiro 2017 Sou o zagueiro artilheiro da China hahaha, 13 gols em 173 jogos é bastante pra um zagueiro, tem atacante na vida real que não chega a essa marca, hahahaha.
Jonas Nunes Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Porra, Joeyzão no Bayer tá de ótimo tamanho
Varane Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Caralho, to voando aheuaheu valendo 76 milhões de euros e metendo bastante gol. Espero que continue assim na versão final.
DouglasBerndt Postado 9 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 9 de Janeiro 2017 Quando vai começar pra valer @joga? Quero acompanhar! Ps.: Não sei se está só ali na tela, mas a segunda posição está como médio central, e no caso seria Atacante.
joga Postado 10 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Primeiro episódio saindo do forno! Coisa rápida, apresentando os jogadores e a seleção Bielorussa (futura campeã do mundo!!) Ordem de aparição: (nessa edição não colocarei os minutos da aparição de cada um. Realmente dá muito trabalho e torna o trabalho bem cansativo e chato hahaha) Spoiler @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp
17octavius Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 1 minuto atrás, joga disse: Primeiro episódio saindo do forno! Coisa rápida, apresentando os jogadores e a seleção Bielorussa (futura campeã do mundo!!) Ordem de aparição: (nessa edição não colocarei os minutos da aparição de cada um. Realmente dá muito trabalho e torna o trabalho bem cansativo e chato hahaha) Ocultar conteúdo @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp Muito foda!!! Já dei like no vídeo e me inscrevi no canal.
Perissé Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 @joga, não fala que eu sou "roubadinho" porque já saí zicado na edição passada, rs. Realmente, espero ser um volante titular de time mediano nesse começo podendo chegar para um time grande no auge da carreira.
twitch.tvstayheavy87 Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Hahaha, ficou top demais essa introdução. Será que finalmente Henrique Grecco vai ficar bom? Pra 16 anos já comecei bem, mas o CA é alto, espero que o PA tbm, pra desenvolver bem. Foda foi minha determinação baixa =/...isso vai atrapalhar no desenvolvimento.
darthol Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 38 minutos atrás, joga disse: Primeiro episódio saindo do forno! Coisa rápida, apresentando os jogadores e a seleção Bielorussa (futura campeã do mundo!!) Ordem de aparição: (nessa edição não colocarei os minutos da aparição de cada um. Realmente dá muito trabalho e torna o trabalho bem cansativo e chato hahaha) Ocultar conteúdo @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp Muito daoras hehe, o menino Babaev vai brilhar xD Só um detalhezinho besta, o nome Babaev se pronuncia Babev v:
Guilhermeff Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 2 horas atrás, joga disse: Primeiro episódio saindo do forno! Coisa rápida, apresentando os jogadores e a seleção Bielorussa (futura campeã do mundo!!) Ordem de aparição: (nessa edição não colocarei os minutos da aparição de cada um. Realmente dá muito trabalho e torna o trabalho bem cansativo e chato hahaha) Ocultar conteúdo @Lucas.Duarte @Anderon Miranda @Danut - O Sasha é um cuzão @Jonas Nunes @17octavius @EvandroHL @TicianoB @André Honorato @Außenseiter @tepyhalker @MitoMitológico @Yan Perisse @Guilhermeff @hiroshitk @Varane @Felipee @darthol @Stay Heavy @Johann Duwe @DouglasBerndt @LucasGuitar @Sor Kyle Managerion @Filipezepp Desta vez vou saber finalizar kkkkk
DouglasBerndt Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Rapaz, o que falar desses atributos? Tem como disponibilizar o arquivo do primeiro dia de save @joga? Valeu, belo vídeo!
joga Postado 10 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 22 horas atrás, 17octavius disse: Muito foda!!! Já dei like no vídeo e me inscrevi no canal. Feito! 21 horas atrás, Yan Perisse disse: @joga, não fala que eu sou "roubadinho" porque já saí zicado na edição passada, rs. Realmente, espero ser um volante titular de time mediano nesse começo podendo chegar para um time grande no auge da carreira. ghahahaha... PRESSÃO em cima do jogador. Novo Lulinha?! haha 21 horas atrás, Stay Heavy disse: Hahaha, ficou top demais essa introdução. Será que finalmente Henrique Grecco vai ficar bom? Pra 16 anos já comecei bem, mas o CA é alto, espero que o PA tbm, pra desenvolver bem. Foda foi minha determinação baixa =/...isso vai atrapalhar no desenvolvimento. Realmente a baixa determinação pode ser diferencial. É esperar pra ver 21 horas atrás, darthol disse: Muito daoras hehe, o menino Babaev vai brilhar xD Só um detalhezinho besta, o nome Babaev se pronuncia Babev v: Opa, no proximo video pronuncio correto! valeu 19 horas atrás, Guilhermeff disse: Desta vez vou saber finalizar kkkkk Tu ja era bem roubado na outra versão tb hein 9 horas atrás, DouglasBerndt disse: Rapaz, o que falar desses atributos? Tem como disponibilizar o arquivo do primeiro dia de save @joga? Valeu, belo vídeo! O arquivo do save não pois já botei o save a correr, mas posso anexar no próximo POST as modificações feitas no editor. 5 horas atrás, hiroshitk disse: GO, BELARUS! GOGOG _______________________________ SEMI-SPOILER: QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO?
Guilhermeff Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 7 minutos atrás, joga disse: Feito! ghahahaha... PRESSÃO em cima do jogador. Novo Lulinha?! haha Realmente a baixa determinação pode ser diferencial. É esperar pra ver Opa, no proximo video pronuncio correto! valeu Tu ja era bem roubado na outra versão tb hein O arquivo do save não pois já botei o save a correr, mas posso anexar no próximo POST as modificações feitas no editor. GOGOG _______________________________ SEMI-SPOILER: QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO? Real Madrid kkkkk assim espero
hiroshitk Postado 10 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 10 de Janeiro 2017 Espero ter ido pra Alemanha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.