joga Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Fala pessoal! Como comentado no tópico da ultima edição, essa versão vai ser um pouco diferente. Vamos colocar a Bielorrússia (oficialmente chamada de Belarus) no mapa da bola! Funcionamento da edição Todos os jogadores nascidos em 2000 (farão 17 anos em 2017), começando com contrato livre; Todos os jogadores com CA 130 e PA -10 (podendo variar de 170 a 200); (CA 130!!!!!!!!!!!!!!! essa edição vai ser roubada mesmo!!!) Save começa em julho de 2016; Ligas carregadas: todas as da nacionalidade dos jogadores + principais europeias; Todos os jogadores serão Bielorussos (mas poderão escolher uma segunda nacionalidade); O objetivo dessa edição, além de acompanhar os jogadores, é ver a seleção de Belarus se desenvolver no cenário internacional; Caso a seleção se classifique para a EUROCOPA ou COPA DO MUNDO, os jogos serão gravados!; Report's a cada 3 temporadas; Alguns dados iniciais Posição no ranking da FIFA: 74º Melhor posição da história: 57º População da Bielorrússia: 9,6 milhões INSCRIÇÕES (30 primeiros ou até 8 de janeiro!) -----> https://goo.gl/forms/1J1ad8HTockXvAJ92 Seria interessante termos jogadores em todas as posições. Então a medida que vocês forem se inscrevendo, favor confirmar aqui no tópico também a posição que se inscreveu, para que os outros tenham noção da competição pela posição! haha
LucasGuitar Postado 27 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 27 de Dezembro 2016 Cadastrado! Meia Atacante (esquerda).
Perissé Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Cadastrado como volante e meia-central.
joga Postado 28 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Adicionados! So far: 1 DC 1 VOL 1 MAE
twitch.tvstayheavy87 Postado 28 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 28 de Dezembro 2016 Henrique Grecco - Atacante. Cadastrado!!!
Sor Kyle Managerion Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Cadastrado Kyle Tsigalko Meia Atacante Central/Atacante
Anderon Miranda Postado 29 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 inscrito - Dondon - Lateral direito
joga Postado 29 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 29 de Dezembro 2016 Adicionados! Atualizando então 1 DC 1 DD (lateral direito) 1 VOL 1 MAE 1 MAC 2 CA precisa-se de goleiros e canhotos hahaha 100% do time é destro por enquanto
tepyhalker Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 Luiz Mario Volante/Meia direita
Außenseiter Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 Pyotr Kobyakov, LE e ME, cadastrado!
André Honorato Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 André Honorato- lateral esquerdo e ala esquerdo
Lucas.Duarte Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 Lukas Durtskiy, goleirão do leste europeu inscrito! PS: Senti falta de mais atributos voltados para os goleiros.
Sor Kyle Managerion Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 Em 27/12/2016 at 14:45, joga disse: INSCRIÇÕES (30 primeiros ou até 8 de janeiro!) -----> https://goo.gl/forms/1J1ad8HTockXvAJ92 Grande Joga, primeiramente, parabéns pela dedicação e excelente trabalho. Motivado por esse tópico, assisti e me inscrevi no seu canal do YT para ver a última saga e achei bem legal. O quote se deve pelo um questionamento que me veio em mente, será que 30 jogadores não é um nr muito elevado? Digo isso pq perto dos 20 na edição anterior, os vídeos davam cerca de 30 min. Agora uma sugestão, cria vc como Treinador da Seleção pra gente acompanhar tb essa jornada hehe No mais, excelente fim de ano a todos.
joga Postado 30 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 13 horas atrás, tepyhalker disse: Luiz Mario Volante/Meia direita Feito! 12 horas atrás, Außenseiter disse: Pyotr Kobyakov, LE e ME, cadastrado! Adicionado 1 hora atrás, André Honorato disse: André Honorato- lateral esquerdo e ala esquerdo Canhotos ♡ 1 hora atrás, Lucas.Duarte disse: Lukas Durtskiy, goleirão do leste europeu inscrito! PS: Senti falta de mais atributos voltados para os goleiros. Verdade! Deixei passar. Coloca aí dois atributos de goleiro que você quer maximizado de começo que eu coloco aqui :D 49 minutos atrás, Sor Kyle Managerion disse: Grande Joga, primeiramente, parabéns pela dedicação e excelente trabalho. Motivado por esse tópico, assisti e me inscrevi no seu canal do YT para ver a última saga e achei bem legal. O quote se deve pelo um questionamento que me veio em mente, será que 30 jogadores não é um nr muito elevado? Digo isso pq perto dos 20 na edição anterior, os vídeos davam cerca de 30 min. Agora uma sugestão, cria vc como Treinador da Seleção pra gente acompanhar tb essa jornada hehe No mais, excelente fim de ano a todos. Eai kyle! Obrigado pelas palavras. Essa edição vai ser mais focada na seleção. Então não vou passar TANTO tempo mostrando os jogadores. (Ainda vou mostrar todos). A expectativa é de que os videos continuem com a mesma duração. Obviamente que os videos com transmissao de jogos da seleção serão diferentes, sendo feitos separadamente. Quanto a assumir a seleção, prefiro me eximir dessa responsabilidade. Deixo tudo pro AI por enquanto hehehe.. quem sabe nas próximas edições Abraço!
Sor Kyle Managerion Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 2 horas atrás, joga disse: Quanto a assumir a seleção, prefiro me eximir dessa responsabilidade. Deixo tudo pro AI por enquanto hehehe.. quem sabe nas próximas edições Abraço! Então, na verdade o técnico tb faria parte da IA, não seria vc treinando a veras.
Lucas.Duarte Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 4 horas atrás, joga disse: Feito! Adicionado Canhotos ♡ Verdade! Deixei passar. Coloca aí dois atributos de goleiro que você quer maximizado de começo que eu coloco aqui :D Eai kyle! Obrigado pelas palavras. Essa edição vai ser mais focada na seleção. Então não vou passar TANTO tempo mostrando os jogadores. (Ainda vou mostrar todos). A expectativa é de que os videos continuem com a mesma duração. Obviamente que os videos com transmissao de jogos da seleção serão diferentes, sendo feitos separadamente. Quanto a assumir a seleção, prefiro me eximir dessa responsabilidade. Deixo tudo pro AI por enquanto hehehe.. quem sabe nas próximas edições Abraço! Pode ser um pra um e comando de área.
Guilhermeff Postado 30 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 30 de Dezembro 2016 Guilherme Figueiredo MAC e ME
Danut Postado 1 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 1 de Janeiro 2017 Participando pela primeira vez: zagueiro/lateral esquerdo, Dånut
joga Postado 2 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Em 30/12/2016 at 18:49, Guilhermeff disse: Guilherme Figueiredo MAC e ME 23 horas atrás, Varane disse: Pablo Fernandes - MAD/MD 13 horas atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: Participando pela primeira vez: zagueiro/lateral esquerdo, Dånut adicionados! _________ Por enquanto então temos 1 Goleiro 1 Lateral direito 2 Laterais esquerdos 2 Zagueiros 2 Volantes 1 MAD 1 MAE 2 MAC 2 Centroavantes
MitoMitológico Postado 2 de Janeiro 2017 Denunciar Postado 2 de Janeiro 2017 Alexandr Kornilenko - Meio Campista/Volante
joga Postado 3 de Janeiro 2017 Autor Denunciar Postado 3 de Janeiro 2017 18 horas atrás, MitoMitológico disse: Alexandr Kornilenko - Meio Campista/Volante 22 minutos atrás, 17octavius disse: Cadastrado Pos.: zagueiro show! ta começando a engrossar o time :) 1 Goleiro 1 Lateral direito 2 Laterais esquerdos 3 Zagueiros 2 Volantes 1 Meia central 1 MAD 1 MAE 2 MAC 2 Centroavantes
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.