panikbr Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Fala galera ! estou na 3 temporada do FM 2017 e estou tendo problemas com lesões, alguém poderia explicar como funciona as lesões no FM 2017? Excesso de cansaço? eu nunca deixo um jogador descer pra < 60% na condição.. preparadores físicos? treino puxado? Por Exemplo: tenho uma tática com 2 meio ofensivos no elenco possou 7 jogadores que podem jogar nesta posição e advinham, todos se lesionaram.. e todos foram lesões graves de (2 até 6 meses). Tive que correr no mercado para poder trazer outros jogadores, para jogar logo as finais de estadual, copa do brasil e etc. Alguem mais ta tendo essas lesões?
hiroshitk Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 1 hora atrás, panikbr disse: Fala galera ! estou na 3 temporada do FM 2017 e estou tendo problemas com lesões, alguém poderia explicar como funciona as lesões no FM 2017? Excesso de cansaço? eu nunca deixo um jogador descer pra < 60% na condição.. preparadores físicos? treino puxado? Por Exemplo: tenho uma tática com 2 meio ofensivos no elenco possou 7 jogadores que podem jogar nesta posição e advinham, todos se lesionaram.. e todos foram lesões graves de (2 até 6 meses). Tive que correr no mercado para poder trazer outros jogadores, para jogar logo as finais de estadual, copa do brasil e etc. Alguem mais ta tendo essas lesões? Que azar, hein!? Manda print dos treinos e satisfação dos jogadores. Realmente pode ser uma carga excessiva de treinos. As lesões foram em treino ou jogo?
Danut Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Colocar o jogador para atuar quando cansado aumenta a chance de lesão, assim como colocar ele para jogar muito logo na volta de uma lesão anterior. Eu não costumo jogar com ningém abaixo de 90% na escalação inicial e não deixo ficar menos de 60% durante o jogo, salvo se inevitável. Outra coisa é a questão dos treinos, como o post de cima menciona. Carga de treino pesada aumenta risco de lesão, o ideal é deixar ela em média - e tem que cuidar que isso é a carga individual, que é diferente da carga geral da equipe. Por vezes o treino de equipe é médio, mas o cara tem que fazer tanto adicional que fica pesada a carga dele. Além disso, já li que a instrução de dar mais carrinhos/desarmes mais duros aumenta a chance de uma lesão no jogo. Não sei se é verdade mesmo. Por fim, confere que tipo de lesão os jogadores estão sofrendo, se é no jogo ou no treino e tal, e confere se a equipe de fisioterapeutas tá cmpleta.
Perissé Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 24 minutos atrás, Danut - O Sasha é um cuzão disse: Além disso, já li que a instrução de dar mais carrinhos/desarmes mais duros aumenta a chance de uma lesão no jogo. Não sei se é verdade mesmo. Geralmente em jogadores ofensivos que são piores em termos defensivos, mas é verdade sim.
JeanValjean Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 Em 23/12/2016 at 10:40, panikbr disse: Fala galera ! estou na 3 temporada do FM 2017 e estou tendo problemas com lesões, alguém poderia explicar como funciona as lesões no FM 2017? Excesso de cansaço? eu nunca deixo um jogador descer pra < 60% na condição.. preparadores físicos? treino puxado? Por Exemplo: tenho uma tática com 2 meio ofensivos no elenco possou 7 jogadores que podem jogar nesta posição e advinham, todos se lesionaram.. e todos foram lesões graves de (2 até 6 meses). Tive que correr no mercado para poder trazer outros jogadores, para jogar logo as finais de estadual, copa do brasil e etc. Alguem mais ta tendo essas lesões? Cara, estou tendo EXATAMENTE o mesmo problema! Estou num save no Southampton e desde quando eu cheguei lá (Janeiro de 2017) toda temporada acontecem esses problemas comigo. É uma luta muito grande para poder manter um nível de qualidade no time, fazer contratações boas para a Primeira Liga Inglesa e eu sempre me ferro com lesões. Toda temporada eu tenho problemas. Na primeira temporada que eu comecei desde o início contratei o Podolski e no segundo jogo da temporada ele machucou e ficou 2 meses fora; na segunda temporada trouxe o Michael Bradley pro time e ele machuca e fica 4 meses fora; agora estou na terceira e paguei 120 milhões pelo Bernardeschi da Itália e no segundo jogo da pré-temporada ele machuca e fica 2 meses fora e logo no segundo jogo da temporada outro reforço meu (Thomas Delaney) machuca e fica 6 meses fora. É desanimador, parece até que é o jogo querendo te sacanear.
jotaPeVaz Postado 9 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 9 de Fevereiro 2017 2 horas atrás, JeanValjean disse: Cara, estou tendo EXATAMENTE o mesmo problema! Estou num save no Southampton e desde quando eu cheguei lá (Janeiro de 2017) toda temporada acontecem esses problemas comigo. É uma luta muito grande para poder manter um nível de qualidade no time, fazer contratações boas para a Primeira Liga Inglesa e eu sempre me ferro com lesões. Toda temporada eu tenho problemas. Na primeira temporada que eu comecei desde o início contratei o Podolski e no segundo jogo da temporada ele machucou e ficou 2 meses fora; na segunda temporada trouxe o Michael Bradley pro time e ele machuca e fica 4 meses fora; agora estou na terceira e paguei 120 milhões pelo Bernardeschi da Itália e no segundo jogo da pré-temporada ele machuca e fica 2 meses fora e logo no segundo jogo da temporada outro reforço meu (Thomas Delaney) machuca e fica 6 meses fora. É desanimador, parece até que é o jogo querendo te sacanear. Eu não vou falar que não tive problemas com lesão, mas nada muito alarmante... Acho que nesse jogo o Cientista do Esporte que é uma novidade tem papel central nesse aspecto. No meu primeiro save, logo no inicio eu tive um monte de lesões, ai contratei um cientista do esporte e diminuiu bastante. No meu segundo save, que é o que estou jogando agora, contratei assim que comecei o jogo e está tranquilo também. Repito, não é que não tenha lesões, mas nada alarmante de perder vários atletas por vários meses.
JeanValjean Postado 15 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2017 Em 09/02/2017 at 02:56, jotaPeVaz disse: Eu não vou falar que não tive problemas com lesão, mas nada muito alarmante... Acho que nesse jogo o Cientista do Esporte que é uma novidade tem papel central nesse aspecto. No meu primeiro save, logo no inicio eu tive um monte de lesões, ai contratei um cientista do esporte e diminuiu bastante. No meu segundo save, que é o que estou jogando agora, contratei assim que comecei o jogo e está tranquilo também. Repito, não é que não tenha lesões, mas nada alarmante de perder vários atletas por vários meses. O problema que eu ando tendo é que toda nova contratação machuca feio. Toda temporada é isso. Na atual temporada em que estou eu tive que infelizmente voltar jogos onde meus jogadores lesionavam feio pois não tinha como fazer muita coisa, teve um jogo que eu tive que voltar porque uma das minhas principais contratações tinha se lesionado e ficaria de 8 a 9 meses fora. Até agora eu não tive uma temporada que eu passei sem uma grande contratação machucar. Nesse exato momento eu estou em um momento da temporada onda a minha principal contratação da zaga se lesionou em um jogo e está de 2 a 3 meses de fora. Não sei como essa parada do Cientista do Esporte pode ajudar, meu time tem dois no momento.
jotaPeVaz Postado 15 de Fevereiro 2017 Denunciar Postado 15 de Fevereiro 2017 10 horas atrás, JeanValjean disse: O problema que eu ando tendo é que toda nova contratação machuca feio. Toda temporada é isso. Na atual temporada em que estou eu tive que infelizmente voltar jogos onde meus jogadores lesionavam feio pois não tinha como fazer muita coisa, teve um jogo que eu tive que voltar porque uma das minhas principais contratações tinha se lesionado e ficaria de 8 a 9 meses fora. Até agora eu não tive uma temporada que eu passei sem uma grande contratação machucar. Nesse exato momento eu estou em um momento da temporada onda a minha principal contratação da zaga se lesionou em um jogo e está de 2 a 3 meses de fora. Não sei como essa parada do Cientista do Esporte pode ajudar, meu time tem dois no momento. @JeanValjean se tem uma coisa que estou percebendo neste FM17 é que os detalhes estão fazendo muita diferença... Procure analisar bem os relatórios de seus observadores e veja se os jogadores já não tem essa tendência. Tem muito bom jogador que infelizmente é "de vidro" no jogo. Eu citei que não tenho nada alarmante, mas eu tenho um jogador em especial que joga meia temporada e a outra metade está lesionado (Ramon Ábila). Porém o custo x beneficio compensa, pois mesmo ele passando metade de temporada lesionado, ainda consegue ser meu artilheiro e artilheiro das competições. Faz muito gols quando não está no Depart. Médico. No mais minhas lesões são sempre leves. Raramente se dá nos treinos.
Pergunta
panikbr
Fala galera ! estou na 3 temporada do FM 2017 e estou tendo problemas com lesões, alguém poderia explicar como funciona as lesões no FM 2017?
Excesso de cansaço? eu nunca deixo um jogador descer pra < 60% na condição.. preparadores físicos? treino puxado?
Por Exemplo:
tenho uma tática com 2 meio ofensivos
no elenco possou 7 jogadores que podem jogar nesta posição e advinham, todos se lesionaram..
e todos foram lesões graves de (2 até 6 meses).
Tive que correr no mercado para poder trazer outros jogadores, para jogar logo as finais de estadual, copa do brasil e etc.
Alguem mais ta tendo essas lesões?
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.