Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

2007 - São Paulo
2009 - San Martin
2011 - Universidad Católica
2013 - Santa Fé
2014 - San Lorenzo
2016 - Rosario Central
2017 - Godoy Cruz

A RELIGIOSIDADE NOS PERSEGUE NAS OITAVAS

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Sorte pra caralho na fase de grupos, azar pra caralho no mata-mata. Deusulivre. A gente já vai arrancar tendo que jogar pra caralho.

Postado

Santos pegou o jogo fácil que é difícil... se o Atl. Paranaense continuar nessa draga que está, vai querer complicar pra salvar o ano com uma campanha decente na liberta. Se melhorar no BR17, pode se empolgar e complicar tbm....

Postado

Jogando como está, acho que cai nas oitavas. Se não cair, não passa do River nem por reza brava. 

Postado
2 horas atrás, Silveira. disse:

Sorte pra caralho na fase de grupos, azar pra caralho no mata-mata. Deusulivre. A gente já vai arrancar tendo que jogar pra caralho.

Vale lembrar que os argentinos vao estar em pre temporada durante o mata mata (pelo menos a ida). 

Ate fizeram pressão pra mudar as datas do mata mata, porem a Conmebol vetou.

Postado

Só espero que não seja aquela vergonha que foi contra o Rosario, pq eu to bem iludido kkkkkkkk

Postado

Que azar o que, Silveira. Como disse no outro tópico, se a maldição dos times católicos e o Renato não vacilar, temos muita chance de irmos longe nesse campeonato.

Postado

Se o Santos apostar no contra-ataque como fez no último domingo, ganha dos caras na Arena da Baixada dnv. Na Vila, só saber jogar administrando, com o regulamento debaixo do braço.

Postado

A ida do jogo entre Atlético e Santos não será na Arena da Baixada por causa da Liga Mundial de Vôlei.

Postado
53 minutos atrás, VitorSouza disse:

A ida do jogo entre Atlético e Santos não será na Arena da Baixada por causa da Liga Mundial de Vôlei.

Opa! Causa nobre! =D

• 2 semanas atrás...
Postado

Virou bagunça de vez e os caras nem disfarçam mais:

Postado

Oitavas - Jogos de Ida:

Terça, 04/07

[19:15] CMBWACL.png Godoy Cruz x Grêmio h6LOVxr.png - jnGWRef.png
[21:45] AI3nycl.png Guaraní x River Plate PevUJcF.png - g89cbjk.png

Quarta, 05/07

[19:15] 8xNxgkd.png Atlético Paranaense x Santos D5XxEQK.png - g89cbjk.png
[21:45] 96Wjwdm.png Jorge Wilstermann x Atlético Mineiro YpMqjNj.png - jnGWRef.png e 29_micrologo.png¹
[21:45] 78D0wuM.png Barcelona x Palmeiras YWLjQkk.png - g89cbjk.png e 29_micrologo.png²

Quinta, 06/07

[19:15] 7QG7jno.png The Strongest x Lanús P7Y3zPm.png - g89cbjk.png
[21:45] Dk47gIs.png Emelec x San Lorenzo szM1j4p.png - jnGWRef.png
[21:45] CRdBmEF.png Nacional x Botafogo XysZIlC.png - jnGWRef.png

---------

¹ - MG menos Juiz de Fora
² - SP, RS, SC, PR, MS e MT

Postado

Time todo do River vai pro antidoping hoje  porque tem suspeita iufSh|UIFHUASIFHuAIFHSAHIU!

Vencendo por 1x0 com um gol escroto pra caralho de falta.

Postado

Galo, se passar do Jorge Wilstermann, pega o River... Posso imitar os gremistas e ser pessimista?

Postado
1 hora atrás, Iagotta disse:

Transmissões de hoje e amanha atualizadas no post dos jogos. 

Bacana cara, onde você encontra todas as transmissões? Vai olhando em cada programação?

Postado
1 hora atrás, Breno Mendes disse:

Bacana cara, onde você encontra todas as transmissões? Vai olhando em cada programação?

No site da trivela tem uma aba que mostra as transmissoes. Eu pego as infos de la.

Postado
4 horas atrás, Breno Mendes disse:

2 horas atrás, Iagotta disse:

No site da trivela tem uma aba que mostra as transmissoes. Eu pego as infos de la.

Outra dica é esse ótimo perfil no Twitter: https://twitter.com/futnatv

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Bigode. disse:

Outra dica é esse ótimo perfil no Twitter: https://twitter.com/futnatv

Valeu pela dica, amigo! Sempre bom seguir esses perfis.

Postado

E eu tive que ler ontem (nao aqui no forum) que o resultado do Gremio nao foi nada de mais e que o Godoy que era fraco hahahaha

Reseultados dos br's hoje prova o contrario, fomos excelentes ontem.

Postado
9 horas atrás, .,.,.,. disse:

E eu tive que ler ontem (nao aqui no forum) que o resultado do Gremio nao foi nada de mais e que o Godoy que era fraco hahahaha

Reseultados dos br's hoje prova o contrario, fomos excelentes ontem.

Cara, que merda esse teu nick e foto do perfil novos, huehasuehasuehau.

Fiquei dando refresh na página e já tava puto que não carregava o teu nome e foto, pqp.

Postado

Botafogo ta muito cascudo nessa libertadores. 

Postado
1 hora atrás, Thiago disse:

Botafogo ta muito cascudo nessa libertadores. 

Vim comentar isso. Nem parece um time que quase nunca jogou a competição. O time dá a vida em campo. Podem me chamar de louco, mas se o Botafogo se entregar desse jeito em todos os jogos, vai ser campeão.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...