Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

Nacional ganhou da Lanús por 1-0 na Argentina. Levando em conta a situação terrível que o futebol uruguaio se encontra e jogando contra o atual campeão Argentino é um resultado gigante.

E no outro jogo da noite o sempre traiçoeiro The Strongest fez 2-0 no Santa Fé, com 2 gols DELE, Alejandro Chumacero que já é artilheiro da Libertadores com 4 ou 5 gols.

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta
Postado
11 minutos atrás, Iagotta disse:

Nacional ganhou da Lanús por 1-0 na Argentina. Levando em conta a situação terrível que o futebol uruguaio se encontra e jogando contra o atual campeão Argentino é um resultado gigante.

E no outro jogo da noite o sempre traiçoeiro The Strongest fez 2-0 no Santa Fé, com 2 gols DELE, Alejandro Chumacero que já é artilheiro da Libertadores com 4 ou 5 gols.

Cinco gols pra Chumacero. Inclusive:

Postado

The Strongest está muito encaixado. O grupo do Santos é muito mais duro do que se desenhava. 

Outro que surpreendeu foi o Jorge Wilsterman. Passou um trator em cima do Peñarol.

Postado

VwAbGsA.png

Mais uma terça feira chegou e com ela a nossa querida e amada Libertadores. É dia de estréia para Botafogo na fase grupos (num jogo que promete muito), é dia dos rivais de Guayaquil irem a campo e também é dia do nosso querido Atlético Nacional jogar. 

Postado

MacGOD Torres é muito jogador, abigos. Ah, se ele vestisse o azul tricolor do pampa.

Postado

Barcelona fez valer o mando de campo e venceu o Atlético Nacional por 2-1, já o Melgar fez o dever de casa e venceu o Emelec por 1-0.

PS: Ainda não há informações no site da Trivela sobre as transmissões (6 jogos) de amanhã. Assim que eu tiver a programação posto aqui.

Postado

Não consigo concordar com quem diz que o Atlético Nacional é um dos favoritos ao título, só conseguirem se dar bem mesmo com esse time todo modificado. Dos melhores do ano passado apenas ficaram Bocanegra, Macnelly e Ibargüen.

Postado
42 minutos atrás, Iagotta disse:

NQcn7af.png

Transmissões do dia. Infelizmente só jogos dos times brasileiros.

Eu ia comentar que era esperado, já que são três brasileiros, mas são TRÊS canais do SporTV e DOIS da Fox Sports. Dava muito bem pra transmitir todos. A não ser que algo em contrato impeça...

Postado

Fox Sports 2 vai transmitir Internacional vs. Sampaio Corrêa as 21h45. No mesmo horário, Cruzeiro vs. Murici no SporTV 2 e Sport vs. Boavista no SporTV 3.

Quanto ao jogo das 19h30... acho que aí é pelo desinteresse mesmo.

Postado

Lucho, vá tomar no olho do seu excelentíssimo cu. Obrigado e passar bem.

Atlétics vai tendo uma vitória MÍTICA contra o forte San Lorenzo.

Postado

Nacional ganhou do Lanús na Argentina e ai consegue perder em casa pro Zulia hahaha ta de sacanagem.

Postado
22 horas atrás, Silveira. disse:

Lucho, vá tomar no olho do seu excelentíssimo cu. Obrigado e passar bem.

Atlétics vai tendo uma vitória MÍTICA contra o forte San Lorenzo.

San Lorenzo, por incrível que pareça, tá longe de ser forte nesse momento. Contra o Flamengo morreu no segundo tempo e ainda perde pro Atlético em casa. Provavelmente será o lanterna do grupo, é incrível como esse time tá mal fisicamente.

Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

San Lorenzo, por incrível que pareça, tá longe de ser forte nesse momento. Contra o Flamengo morreu no segundo tempo e ainda perde pro Atlético em casa. Provavelmente será o lanterna do grupo, é incrível como esse time tá mal fisicamente.

Pois é, eu me assustei bastante vendo eles jogarem. Era um dos times que pensava ser dos mais fortes. Tem muito jogador bom de bola, mas parece que tá muito desencaixado mesmo. 

Postado

Grupo da Chape ta uma doidera. Todo mundo com 3 pontos e todos os mandantes perderam seus jogos. 

Postado
28 minutos atrás, Silveira. disse:

Pois é, eu me assustei bastante vendo eles jogarem. Era um dos times que pensava ser dos mais fortes. Tem muito jogador bom de bola, mas parece que tá muito desencaixado mesmo. 

Normal, a equipe deles é muito boa mesmo, conseguiu recuperar a força do ano passado com Bergessio, Blandi, Belluschi e Ortigoza. Aguirre não anda fazendo um bom trabalho por lá mesmo.

Postado

Jogaço Penarol x Tucuman.. Uruguaios viraram em 2 minutos.

Primeiro tempo morno, segundo lá e cá. Penarol perdeu 450 gols, teve que tomar um pra começar a acertar.

A zaga é uma mãe.

Postado

Acabou. Peñarol pariu um elefante pra ganhar esse jogo. A zaga é fraquíssima e mal postada.

Postado
12 horas atrás, @Vinny disse:

Acabou. Peñarol pariu um elefante pra ganhar esse jogo. A zaga é fraquíssima e mal postada.

E mesmo assim devolveram o Bressan, hahahahaha.

Postado
4 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E mesmo assim devolveram o Bressan, hahahahaha.

Se o Palmeiras jogar direitinho vai meter uns 4 no Peñarol no Allianz próxima rodada.

• 3 semanas atrás...
Postado

A partir das quartas de final o árbitro de vídeo deve ser implementado na Liberta. 

Tomara que de tudo certo.

Postado
17 hours ago, João Gilberto said:

Porque não tem um tópico pra Copa Sulamericana?

Ja tem, apesar de n ser fixado

Guest João Gilberto
Postado
Agora, Wndll999 disse:

Ja tem, apesar de n ser fixado

Hum, valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...