Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017

VitorSouza

Posts Recomendados

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Jogón da porra. Pasquini evoluiu monstruosamente.

Postado

Vale lembrar que o Lanús também foi buscar a classificação das quartas em casa depois de ter perdido por 2 x 0 pro San Lorenzo na ida.

Libertadores é épica demais, pena que a Conmebol tá fazendo de tudo para estragar.

Postado

Fiquei meio puto que a final vai ser fora, mas beleza. Jogaço do Lanús. 

Postado

Se não fosse a escalação irregular da Chape, o Lanús não jogaria a segunda final em casa. Talvez nem estivesse na final. Futebol é foda...

Postado

Que virada meus amigos, futebol é lindo demais! Sensação de classificar desse jeito é boa demais!

Postado

Ziquei bonito hahahha. Pior que depois do 2x0, deixei o jogo pra lá, dormi, e só vi o resultado agora. Sensacional essa narrativa do Lanús. 

• Vice-Presidente
Postado

Pena que a organização que cuida do Libertadores tá doidinha para acabar com as finais em jogo duplo.

Postado
1 hora atrás, Henrique M. disse:

Pena que a organização que cuida do Libertadores tá doidinha para acabar com as finais em jogo duplo.

Infelizmente acho que isso vai acontecer, não gostaria que isso acontecesse mas deve ter muita gente grande pro trás e que vai ganhar muito com isso.

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/08/2017 at 18:59, @Vinny disse:

20768016_1424601004301653_3567544715885456394_n.jpg?oh=35ca0a71edd4ef89f94c77c8c524189c&oe=5A229294

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, @Vinny disse:

As 5 estrelinhas do técnico do Santos e do ataque do Flamengo, pra mim, são indecifráveis HAHAHAHAHAH!

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

As 5 estrelinhas do técnico do Santos e do ataque do Flamengo, pra mim, são indecifráveis HAHAHAHAHAH!

E as 2 da defesa do Grêmio com Grohe, Geromel e Kannemann?

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, -Lucas disse:

E as 2 da defesa do Grêmio com Grohe, Geromel e Kannemann?

Putz, passei desapercebido dessa OIAEHUIAHEOUIHOAEUOIA!

Postado
10 horas atrás, davidreisc disse:

Convenhamos, temos que agradecer a Grêmio e Lanús! Fizeram a parte deles. Essa decisão de 2017 mostrou - tanto dentro quanto fora de campo - que valia a pena manter o esquema de ida e volta!

Postado
Agora, Ichthus disse:

Convenhamos, temos que agradecer a Grêmio e Lanús! Fizeram a parte deles. Essa decisão de 2017 mostrou - tanto dentro quanto fora de campo - que valia a pena manter o esquema de ida e volta!

Eles tentam copiar a Europa, mas esquecem que o principal diferencial da Libertadores é justamente a atmosfera dos jogos e das torcidas. Espero que essa medida nunca entre em vigor, seria como matar o maior momento da competição.

Postado

E se for jogo único tá muito na cara que vai ser nos Estados Unidos também, igual na Copa América Centenário.

Postado

Fui ver por curiosidade os torneios continentais dos outros países... Sabe qual Liga dos Campeões tem jogo único?

• Henrique M. desfixou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...