Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017

VitorSouza

Posts Recomendados

Postado

CONMEBOL Libertadores Bridgestone (péssimo nome, por sinal) teve seus confrontos e grupos sorteados hoje.

1ª fase preliminar:

E1: Universitario de Sucre vs. Montevideo Wanderers
E2: Deportivo Municipal vs. Independiente del Valle
E3: Deportivo Capiatá vs. Deportivo Táchira

2ª fase preliminar:

C1: Atlético PR vs. Millonarios
C2: Botafogo vs. Colo Colo
C3: Cerro vs. Unión Española
C4: Carabobo vs. Junior Barranquilla
C5: Atlético Tucumán vs. El Nacional
C6: E1 vs. The Strongest
C7: E2 vs. Olimpia
C8: E3 vs. Universitario

3ª fase preliminar:

O1: C1 vs. C8
O2: C2 vs. C7
O3: C3 vs. C6
O4: C4 vs. C5

Fase de grupos:

Grupo 1: Atlético Nacional, Estudiantes LP, Barcelona e O2
Grupo 2: Santos, Indep. Santa Fé, Sporting Cristal e O3
Grupo 3: River Plate, Emelec, Indep. Medellín e Melgar
Grupo 4: San Lorenzo, Universidad Católica, Flamengo e O1
Grupo 5: Peñarol, Palmeiras, Jorge Wilstermann e O4
Grupo 6: Atlético MG, Libertad, Godoy Cruz e Sport Boys
Grupo 7: Nacional, Chapecoense, Lanús e Zulia
Grupo 8: Grêmio, Guaraní, Zamora e Iquique

• Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É Zé Ricardo... Esse grupo é bem mais difícil que o Palestino. Enquanto isso... Carol Portaluppi virando amuleto da sorte.

Postado

River e Atlético têm muita sorte, puta que pariu. 

E a Chapecoense tem que focar em terminar em 3º pra buscar a Sul-Americana. 

Postado

Botafogo sofreu tanto por essa vaga e nem vai chegar na fase de grupos. Que bosta! 

E o grupo do Flamengo parece o mais difícil se comparado ao dos outros brasileiros. 

E o Grêmio pegou o grupo mais fácil, ou seja,  FODEO! 

Postado

É ver o time que a Chape vai montar, mas o grupo tá bem passável.

Mengão fuderosão ficou na fase de grupos já.

Postado

Botafogo, caras... Eu passei a ter dó desse time depois de hoje.

EDIT: Ziquei. Botafogo campeão da Libertadores 2017?

Postado

Botafoguense tendo auto-estima depois de muito tempo.Aí vem esse sorteio.Você conhece o ditado;''Tem coisas que só acontecem com o Botafogo?''

Postado

Botafogo, se chegar na fase de grupos, cai num dos grupos mais complicados. Disputa com o grupo 4 pelo posto de grupo da morte.

Flamengo, justamente no grupo 4, se deu mal também. San Lorenzo, Universidad Católica e, possivelmente, Atlético Paranaense.

Gostei do grupo do Palmeiras. Não é um grupo fácil, mas também não é difícil.

E a Chapecoense caiu num grupo interessante. Dá pra buscar tranquilamente a classificação.

Postado

Botafogo tomou no cu 3 vezes com esse sorteio.

Postado

Em minha opnião :

Pegaram grupo mais tranquilo : Atlético-Mg e Grêmio

Pegaram grupo médio : Santos, Palmeiras, Chapecoense ( apesar que é dificíl qualquer projeção com a Chape no momento)

Pegaram grupo difícil : Flamengo, e as chaves da Pré de Atlético Pr e Botafogo, e caso passem, entrando em grupo difícil.

Nos grupos de nível médio é fundamental entrar atento, qualquer vacilo, pode fazer um grupo médio, se tornar difícil.

Postado

Galo e Gremio cagado demias, podem jogar até com os reservas

Postado

Flamengo pegou um grupo teoricamente difícil, mas eu prefiro. San Lorenzo já tá todo trêmulo, Católica perdeu o pilar do time e não deve repôr e a gente tem o melhor elenco do grupo, talvez semelhante ao do San Lorenzo, mas acredito que o nosso seja melhor.

Chape têm que focar em conseguir uma vaga na Sul-Americana ou um segundo lugar inesperado. Não consigo ver nem de perto um grupo tranquilo pra equipe, ainda mais com um elenco que nunca jogou junto e bem atrás dos dois melhores do grupo provavelmente.

9 horas atrás, Zicogalinho disse:

É Zé Ricardo... Esse grupo é bem mais difícil que o Palestino.

Uma comparação com o Palestino é bem infeliz. Estávamos com o time misto ou até mais reserva e com o foco no BR. O elenco melhorou e o técnico acredito que também.

Postado

Galera desse forum é tão zicadora que daqui algum tempo vamos reviver esse tópico com os posts do "Botafogo tomou no cu" com o Botafogo sendo campeão da Liberta ahahahaha

Postado

Pobre Botafogo, conseguiu se fuder em todas as fases.

Grupo mais difícil pra mim é o do Atlético Nacional.

E o mais fácil acho que ninguém tem dúvidas. FINALMENTE!

Postado

Botafogo zicou demais, haueuhahueuahuaehuaheae. Não passa do Colo Colo se bobear.

Pegamos um grupo IZI. Isso é perigoso em Libertadores, porque a segunda fase representa um novo campeonato, totalmente diferente do que foi na fase de grupos.

Seguidamente quem patrola na fase de grupos sequer passa das oitavas.

Postado

Grupo difícil! 

Porém estou confiante com o time, a parada é não vacilar em casa e roubar uns pontinhos fora. 

No mais, que saudades de ver o Flamengo na Libertadores. 

Postado

Até então achava que o Grêmio tinha pegado um grupo fácil pela teoria.

Porém, na prática, me parece o inverso. Fui ler a respeito dos times e suas campanhas para chegar até a temida Libertadores, o Guaraní é campeão Paraguaio. Não que isso seja muito, mas já muda o status do grupo. Na mesma rota, Zamora nos últimos 5 anos em 3 foram campeões lá na Venezuela. Por fim, talvez o time mais frágil seja o Iquique, vice campeão do Chileno e um time de pequeno/médio porte em ascensão. 

Em ora, manter a cautela me parece a melhor maneira do que comemorar dizendo que já estamos nas Oitavas.

E, meu amigo Botafogo, sinto muito. Você só sofre. 

Postado

Li que a partir do próximo ano não haverá mais aquele esquema de melhor 1º x pior 2º e assim por diante. Será sorteio, tanto nas oitavas, quanto nas quartas, como na Champions League. 

Conmebol.

Postado
24 minutos atrás, Amoba disse:

Grupo difícil! 

Porém estou confiante com o time, a parada é não vacilar em casa e roubar uns pontinhos fora. 

No mais, que saudades de ver o Flamengo na Libertadores. 

Também tô com um bom pressentimento. O melhor disso é que se passarmos, já estaríamos no clima da Libertadores e embalados. Diferente do Grêmio que se passar terá dois campeonatos diferentes.

Postado
28 minutos atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Li que a partir do próximo ano não haverá mais aquele esquema de melhor 1º x pior 2º e assim por diante. Será sorteio, tanto nas oitavas, quanto nas quartas, como na Champions League. 

Conmebol.

Melhor não? Pessoal vai parar de escolher adversário na última rodada.

Postado
4 horas atrás, Marcos Danilo Padilha disse:

Conmebol.

Sim, agora terá sorteio. Quando se vê tanta mudança de uma vez só a impressão que se tem é que querem acabar com a identidade da competição, mas as vezes é só uma surpresa pela quantidade de novidades juntas.

Postado

Não sei o que esperar desse grupo do Santos.

Mas creio em vitórias em casa e aí vai depender da campanha fora c/c a campanha dos demais times. Grandes chances de passar e em primeiro lugar.

Oremos.

No mais, Botafogo se ferrou na pré. Vai ter trabalho duro pra sobreviver.

E o grupo do Flamengo é tenso...

Postado

Grêmio pegou uma BARBADA, vendo de cara, mas tenho certeza que vai conseguir se atrapalhar, gremiando como sempre...

E o novo logo da Libertadores?

200px-Conmebol_Libertadores_Bridgestone_

Segundo o site da CONMEBOL:

A cor dourada, associada com a riqueza do continente, representa uma celebração e a Glória Eterna alcançada por aqueles que alcançam o sonho Libertador.

As curvas ascendentes representam a elevação e o caminho que o campeão deverá percorrer com paixão e esforço até chegar ao ápice da Glória Eterna.

O troféu do torneio, situado no centro, presta tributo à grande tradição da competição mais emocionante do mundo e aos campeões do passado, heróis que deixaram um legado de inspiração para futuras gerações.

A tipografia em letra maiúscula impõe força, a luta e a vontade de vencer. A fonte mais sofisticada que traz modernidade à marca, conforme a renovação da Conmebol. O corte na letra “A” honra a libertade.

Postado

O Palmeiras pegou grupo baba também. Só não é mais fácil que os grupos de Grêmio e Atlético, mas ainda é um grupo bem fácil.

E, pode ser que eu entendi errado, mas quem vai pra Sula são só os eliminados na 3ª Fase preliminar. E não os 3º colocados dos grupos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...