erickcandeias Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 Boa tarde companheiros de FM. O Arrascaeta do Cruzeiro está me pressionando para um novo contrato, quero negociar, porém não consigo propor. O que fazer? Tenho de comprar do agente a % dos direitos do jogador pra negociar um novo contrato? Veja o print da tela aqui
Danut Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Não lembro de ter nada assim, mas faz muito tempo que não tenho jogador com % de agente (nem sabia que tem isso no FM16). Eu diria pra tentar comprar a parte do empresário. De repente salva o jogo antes e daí tenta, só pra ver se dá.
dmatheus Postado 24 de Março 2018 Denunciar Postado 24 de Março 2018 passando pelo mesmo problema! =/ pior que o time ta perfeito com ele, e ele vai ficar bravo cmg
Pergunta
erickcandeias
Boa tarde companheiros de FM. O Arrascaeta do Cruzeiro está me pressionando para um novo contrato, quero negociar, porém não consigo propor. O que fazer? Tenho de comprar do agente a % dos direitos do jogador pra negociar um novo contrato?
Veja o print da tela aqui
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.