Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Postado

5x1 RB. EZ LIFE.

3 MINUTOS DE JOGO E O 0X0 JÁ ESTÁ BARATO PARA OS BAYERNENSES FIKDIK.

Postado

Que zicada, rapaz.

Postado

TÃO METENDO A MÃO NO MEU LEIPZIG QUE ABSURDO. Tiraram o CRACK do time, ai o Keita parece o Maicon jogando e ainda marcam um gol na sorte do Thiago e do Lewa. Por último, um pênalti inexistente já que nego tava impedido. ROUBO, LESCO LESCO, BELEBEBE, MALCRIADAGEM, SE FOSSE NA BOLA METIA UNS 8 NESSE TIME DE VERMELHO.

HOJE ELES VENCEM, MAS COPAREMOS A BUNDESLIGA COM 37 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O BAYERN AGUARDEM.

Postado

Leipzig não faz milagre, faz gestão. Versão @Silveira.

• Leho. mudou o título para Bayern 3 x 0 Leipzig
Postado

Entre torcer pro time mais nojento da Bundesliga ou pra um time-empresa, prefiro torcer pro Dortmund.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Entre torcer pro time mais nojento da Bundesliga ou pra um time-empresa, prefiro torcer pro Dortmund.

Por que o Bayern é o time mais nojento da Bundesliga?

Postado
2 minutos atrás, Henrique M. disse:

Por que o Bayern é o time mais nojento da Bundesliga?

Na época do Guardiola nem tanto, mas com a volta desse presidente volto a não gostar. Pra mim o mais nojento pela relação com o Dortmund.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Na época do Guardiola nem tanto, mas com a volta desse presidente volto a não gostar. Pra mim o mais nojento pela relação com o Dortmund.

Qual relação com o Dortmund? Comprar os destaques ou evitar que o rival fosse a falência emprestando dinheiro?

Postado
6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Qual relação com o Dortmund? Comprar os destaques ou evitar que o rival fosse a falência emprestando dinheiro?

A relação de comprar os destaques, a diretoria que estava em 2004 (me corrija se estiver errado) não tem uma opinião negativa minha e sim a do Uli.

Postado

Uau, que absurdo comprar os destaques de outro time.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Yan Perisse disse:

A relação de comprar os destaques, a diretoria que estava em 2004 (me corrija se estiver errado) não tem uma opinião negativa minha e sim a do Uli.

Uli Hoeness cometeu os erros dele na vida particular, na empresa, como presidente do Bayern foi um excelente gestor, só perguntar para quem decidiu colocar ele lá de novo, mesmo tendo em conta o que ele já fez.

Acho que eu nunca vi isso em clubes brasileiros. Aqui somos todos tão éticos e corretos. Se quer pregar, ética, comece tendo nojo da diretoria do seu próprio clube ou de qualquer outro clube do mundo. 

Postado
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Uli Hoeness cometeu os erros dele na vida particular, na empresa, como presidente do Bayern foi um excelente gestor, só perguntar para quem decidiu colocar ele lá de novo, mesmo tendo em conta o que ele já fez.

Acho que eu nunca vi isso em clubes brasileiros. Aqui somos todos tão éticos e corretos. Se quer pregar, ética, comece tendo nojo da diretoria do seu próprio clube ou de qualquer outro clube do mundo. 

Não que seja um grande parâmetro, mas no livro do Guardiola mostra como ambos eram amigos e o quanto o Pep admira o Uli. 

Postado
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Eu não digo em relação a gestão, até porque eu nem conheço muito o Bayern pra isso. Só critico a relação que o Uli tinha/tem com o Dortmund.

@dan99, eu acho muito fácil pra um time grande contratar os destaques do rival menor e se apoderar mais. Imagina seu time tendo um rival grande e poderoso caçando todo destaque seu?

Postado
Em 22/12/2016 at 21:12, Yan Perisse disse:

@dan99, eu acho muito fácil pra um time grande contratar os destaques do rival menor e se apoderar mais. Imagina seu time tendo um rival grande e poderoso caçando todo destaque seu?

Com certeza eu acharia ruim, mas ficaria mais irritado com os jogadores que poderiam ter escolhido outros times no lugar de ir para o rival.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...