Anderon Miranda Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 eu comecei um save na versao completa e desempregado no Brasil e meu computador tem a memória baixa, sendo assim ele tem ficado bastante lento e em alguns momentos até travando! É possível eu tornar o jogo um pouco mais veloz? Se possível o que devo fazer? Saliento que comecei só o brasileirao nível C e só tenho o Brasil.
Visitante Postado 21 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 21 de Dezembro 2016 talvez isso ajude, fm touch, leia explicaçao do outro amigo. È a versao mais leve e enxuta do fm 17 ve la
Lourival Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Em 21/12/2016 em 02:28, Anderon Miranda disse: eu comecei um save na versao completa e desempregado no Brasil e meu computador tem a memória baixa, sendo assim ele tem ficado bastante lento e em alguns momentos até travando! É possível eu tornar o jogo um pouco mais veloz? Se possível o que devo fazer? Saliento que comecei só o brasileirao nível C e só tenho o Brasil. Expand Mas quais ligas você carregou? Só o Brasil mesmo?? Por que o meu PC não é nenhuma Brastemp, porém carreguei uma porrada de liga e ele roda de boa. Ah, também precisa ver o que é lento pra você, qual a sua definição de lento?
roshar17 Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Boa noite, Já aproveitando o tópico, se no momento de criação do save eu carregar apenas um pais, o restante dos países vão ter desenvolvimento dos jogadores e suas ligas ou o jogo ignora eles e só mostra resultados e jogadores da liga que escolhi?
Perissé Postado 22 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 22 de Dezembro 2016 Em 22/12/2016 em 20:49, roshar17 disse: Boa noite, Já aproveitando o tópico, se no momento de criação do save eu carregar apenas um pais, o restante dos países vão ter desenvolvimento dos jogadores e suas ligas ou o jogo ignora eles e só mostra resultados e jogadores da liga que escolhi? Expand Você não poderá ver a classificação dessas ligas e as vezes nem todos os jogadores estarão carregados. Se eu não me engano, não tem Fornada nessas ligas também.
Anderon Miranda Postado 23 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 22/12/2016 em 12:26, Lourival disse: Mas quais ligas você carregou? Só o Brasil mesmo?? Por que o meu PC não é nenhuma Brastemp, porém carreguei uma porrada de liga e ele roda de boa. Ah, também precisa ver o que é lento pra você, qual a sua definição de lento? Expand eu coloquei como jogáveis o brasileirao séries A, B e C. Fica apenas meia estrela de processamento. E as vezes trava e eu tenho que reiniciar na tela de continuar e processamento do jogo
Lourival Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Qual a configuração do seu PC? Acho que ele é muito fraco então!
roshar17 Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 22/12/2016 em 23:44, Yan Perisse disse: Você não poderá ver a classificação dessas ligas e as vezes nem todos os jogadores estarão carregados. Se eu não me engano, não tem Fornada nessas ligas também. Expand Putz, ai complica pois assim meu jogo fica MUITO lento já que meu computador não é bom.
Lourival Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 11:02, roshar17 disse: Putz, ai complica pois assim meu jogo fica MUITO lento já que meu computador não é bom. Expand Qual configuração do seu PC?
roshar17 Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 12:15, Lourival disse: Qual configuração do seu PC? Expand intel core i5 2.56, 4gb de memória ram ddr3, 600 gb de HD a placa de vídeo é do processador (HD graphics 3000 eu acho).
Lourival Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 15:49, roshar17 disse: intel core i5 2.56, 4gb de memória ram ddr3, 600 gb de HD a placa de vídeo é do processador (HD graphics 3000 eu acho). Expand Ah, mas então seu PC não é nada ruim, é melhor do que o meu! Quanto tempo que tá demorando pra processar? Acho que você que ta exigente demais rs
roshar17 Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 17:33, Lourival disse: Ah, mas então seu PC não é nada ruim, é melhor do que o meu! Quanto tempo que tá demorando pra processar? Acho que você que ta exigente demais rs Expand Então, está levando uns 2 minutos pra carregar uma rodada inteira.
GG. Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 19:29, roshar17 disse: Então, está levando uns 2 minutos pra carregar uma rodada inteira. Expand Com o jogo aberto vá no menu "FM" e procure "Nível de detalhe". Essa função permite que você configure seu jogo ainda mais. A tela terá todas as competições carregadas no save e você poderá especificar quais partidas serão processadas com todos os detalhes e aquelas que serão processadas de forma rápida, a mesma usada em competições que não estão no seu save. Também poderá decidir a partir de que fase de uma competição, o FM processará com detalhes completos e as fases que não fará isso. Essa opção pode ser alterada em qualquer momento do save. Com certeza isso o ajudará a acelerar a simulação das partidas, agilizando seu save. ;)
roshar17 Postado 23 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 23 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 19:55, ggpofm disse: Com o jogo aberto vá no menu "FM" e procure "Nível de detalhe". Essa função permite que você configure seu jogo ainda mais. A tela terá todas as competições carregadas no save e você poderá especificar quais partidas serão processadas com todos os detalhes e aquelas que serão processadas de forma rápida, a mesma usada em competições que não estão no seu save. Também poderá decidir a partir de que fase de uma competição, o FM processará com detalhes completos e as fases que não fará isso. Essa opção pode ser alterada em qualquer momento do save. Com certeza isso o ajudará a acelerar a simulação das partidas, agilizando seu save. ;) Expand Opa, boa tarde. Vou tentar aqui amigo, muito obrigado e feliz natal.
Anderon Miranda Postado 24 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Em 23/12/2016 em 10:33, Lourival disse: Qual a configuração do seu PC? Acho que ele é muito fraco então! Expand ele é Pentium e 2 GB de memória
Danut Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Em 24/12/2016 em 02:21, Anderon Miranda disse: ele é Pentium e 2 GB de memória Expand Com 2gb de memória acho que fica complicado mesmo. Se aquilo que o ggpofm falou não resolver, eu testaria jogar o FM Touch, como falou o amigo da primeira resposta lá em cima. Se nenhum dos dois resolver, acho que só um upgrade de PC pra ajudar.
Visitante Postado 24 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 vc ta bem no limite dos requisitos... ideal é carregar 1 divisao só, e detalhes no minimo, sem estadio,ceu etc ainda no fm touch. Football Manager 2017 Requisitos Mínimos do Sistem WINDOWS PC Mínimos: Sistema Operativo: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64 or 32 bit) Processador: Intel Pentium 4 Intel Core AMD Athlon 2.2GHz+ Memória: 2 GB de RAM Placa gráfica: NVIDIA GeForce 8600M GT AMD/ATI Mobility Radeon HD 2400 Intel GMA X3100 256MB VRAM
Anderon Miranda Postado 24 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 24 de Dezembro 2016 Valeu pessoal pelas dicas .....
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.