Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de clubes fechados em 2016

GG.

Posts Recomendados

Postado

Acho que pode ser útil

E o Plano Tático faz esse balanço inédito ao fim da temporada e certamente repetiremos a dose em dezembro de 2017. Nós encontramos 53 CLUBES QUE DESISTIRAM EM 2016, mas contamos com a sua ajuda, caro leitor, pois podemos ter nos esquecido de alguém! O Plano Tático fica torcendo para que menos times do futebol brasileiro deixem de entrar em campo!

Link da reportagem

Postado

Esqueceram do Canto do Rio que desistiu do Torneio Amistoso da FERJ com a tabela já montada e forçaram a troca de grupo do União Central.

Postado

O problema destes clubes que fecham é que eles vão e voltam com certa frequência, então em FM nem sempre é bom deixar eles como extintos.

Postado

respeito o trabalho do plano tático , mas a matéria mistura clubes que fecharam seu departamento de futebol com clubes que simplesmente não participaram das deficitárias copas estaduais do segundo semestre , o maior exemplo disso é o "meu" E.C. Santo André que foi campeão paulista da A2 em 2016 , disputou a Copa do Brasil e em 2017 disputa a elite Paulista , Copa do Brasil e briga por vaga na série D  , aliás mesmo caso do Operário de Varzea Grande-MT ( C.E.O.V).

Postado

Posso estar errado, mas o Três Passos Atlético Clube fechou seu departamento de futebol profissional, está apenas com time juvenis, não sei se isso altera algo na db.

Postado
3 horas atrás, grollinho disse:

Posso estar errado, mas o Três Passos Atlético Clube fechou seu departamento de futebol profissional, está apenas com time juvenis, não sei se isso altera algo na db.

Coloquei como clube só de base e non-league.

Postado
On 21/12/2016 at 7:35 PM, PMLF said:

Coloquei como clube só de base e non-league.

eu odeio minha vida, mas:

http://www.supertreinadores.com.br/2016/12/daniel-franco-tem-como-objetivo-colocar.html

O TAC voltou a ativa, aparentemente na segunda divisão do gauchão (a confirmar)

Desculpa por ter dado informação errada cara.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...