Victor Hugo Torres Postado 20 de Dezembro 2016 Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Terminei um jogo em que venci por 3 x 2, o juiz apitou o final, mas ja faz uma hora e o jogo ainda não foi na palestra pós-jogo, ainda tá em À ESPERO DO PRÓXIMO MOMENTO. Alguém sabe o que houve ou se dá pra arrumar ? Não quero ter que reiniciar e perder jogo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 20 de Dezembro 2016 Vice-Presidente Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 1 hora atrás, Victor Hugo Torres disse: Terminei um jogo em que venci por 3 x 2, o juiz apitou o final, mas ja faz uma hora e o jogo ainda não foi na palestra pós-jogo, ainda tá em À ESPERO DO PRÓXIMO MOMENTO. Alguém sabe o que houve ou se dá pra arrumar ? Não quero ter que reiniciar e perder jogo. Acredito que não existe outra alternativa. Você vai ter que reiniciar. Eu e um amigo tivemos esse problema jogando online, não houve alternativa.
Victor Hugo Torres Postado 20 de Dezembro 2016 Autor Denunciar Postado 20 de Dezembro 2016 Putz, que droga, tinha ganho três jogos seguidos, acho que vou ter que refazer todos. Um fora de casa pela libertadores e um pelo brasileiro, além desse em casa quando deu o problema em um difícil 3 x 2 contra o Grêmio. Mas obrigado pela ajuda ! 8 horas atrás, Henrique M. disse: Acredito que não existe outra alternativa. Você vai ter que reiniciar. Eu e um amigo tivemos esse problema jogando online, não houve alternativa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.